1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Romance - EM REVISÃO! >
  3. Juvia?

História Forbidden Romance - EM REVISÃO! - Juvia?


Escrita por: NOBADGIRL

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 9 - Juvia?


Lucy

Eu havia adormecido, e só acordei quando escutei o barulho da banheira sendo enchida. O som da água caindo é muito forte, e é quase similar com o de uma cachoeira. Fiquei mais alguns minutos deitada na cama, com a famosa preguiça de levantar em minhas costas. Só levantei quando o barulho da água caindo acabou. 

A primeira coisa que vi ao me levantar foi o meu corpo nu, já que há um enorme espelho ao lado da cama. Rapidamente procurei por minhas roupas, mas quando pensei em vesti-las um enorme roupão rosa chamou-me à atenção. Sem pensar duas vezes vesti-o, e fui até o banheiro, aonde já imaginava encontrar Natsu. 

E lá estava ele, dentro da banheira cheia de espuma, com seus olhos fechados e escutando uma música clássica. 

Pensei em apenas sair dali e voltar para cama, mas eu certamente já estaria tentando ignora-lo. Então tirei meu roupão e entrei dentro daquela enorme banheira, fazendo-o abrir seus olhos para me encarar um pouco surpreso. 

Lucy-Se importa? -perguntou meio sem jeito desviando o olhar. 

Natsu-Você já entrou. -respondeu simplesmente soltando uma baixa risada, voltando a fechar seus olhos. - As coisas não vão ficar estranha entre nós por causa de hoje né? -perguntou. 

Lucy-Por que ficariam? -perguntou de volta, enquanto pegava espuma em suas mãos e soprava. - As coisas vão ser... Melhores. -respondeu completando. 

Natsu-Melhores em que sentido? -perguntou ainda mantendo seus olhos fechados.

Lucy-Hã... Normais. -respondeu ainda tentando encontrar a reposta perfeita. - E com um pouco de romance. 

De repente ele abriu seus olhos, mostrando-me seus olhos verdes e olhar intenso. Ele queria dizer alguma coisa para mim, mas apenas suspirou balançando sua cabeça negativamente, e voltou a me olhar pronto para dizer outra coisa. 

Natsu-Você não acha que é melhor arrumar alguém que ame para fazer essas coisas românticas? -questionou-a. 

Lucy-Eu não amo ninguém. -respondeu rapidamente. - Isso está te incomodando? -perguntou.

Natsu-Não, de forma alguma. -respondeu desviando o olhar. - Mas eu pensei que você fosse uma mulher que procura um homem, com intenções de se apaixonar. 

Lucy-No momento não estou à procura. -disse soltando uma baixa risada. - Bem, eu tenho você. Isso é o suficiente. 

Natsu-Então quando você se apaixonar por outra pessoa, vai parar de fazer as coisas que pretende fazer comigo. -disse rapidamente tirando o sorriso da loira. - Está apenas me usando para tampar o buraco do seu coração? -perguntou voltando à fechar seus olhos.

Lucy-E desde quando você se importa com isso? -perguntou jogando água no rosto dele. - Você é um mulherengo, e Lisanna deixou isso bem claro. 

Natsu-Hmm... Ainda não acho certo isso. -disse suspirando. - Não ligo se vai me usar, mas eu... Me preocupo com você. -disse com muita dificuldade. 

Lucy-Não estou entendo o quê quer dizer com isso tudo.

Novamente ele pareceu querer dizer alguma coisa, mas apenas suspirou, deixando suas palavras presas em sua garganta. 

Realmente não estou entendo-o agora, acho que seria o sonho dele se alguma mulher no qual ele ficou dissesse: vamos ter um relacionamento sem compromisso. Transar, beijar e fazer mil outras coisas sem compromisso algum, como ele costumava fazer ou ainda faz. Talvez, ele queira um pouco de "amor"? Já que eu certamente não demostrei ser o tipo de mulher que parece gostar de um relacionamento assim. 

Tudo bem em demostrar um pouco de amor, não é como se eu fosse morrer ao fazer isso. 

Me levantei chamando a atenção do olhar dele novamente, que olhou brevemente para mim e para o meu corpo, e em seguida virou seu rosto. Sentei-me entre suas pernas, e peguei suas mãos envolvendo-as em minha cintura, permaneci com uma das minhas mãos em cima da sua, e acomodei minha cabeça em seu peitoral. 

Natsu-Qual o sentindo disso? -perguntou confuso, mas gostou do que ela fez e sorria sem "motivos". 

Lucy-Estamos em um relacionamento, podemos fazer isso. -respondeu simplesmente. - É bom né? -perguntou fechando seus olhos.

Natsu-Sim. -respondeu sorrindo.

É interessante estar com ele, parece que ele nunca nem se quer envolveu-se tando com uma pessoa assim. Me sinto uma nova pessoa, então é como se estivéssemos fazendo tudo pela primeira vez, não ao pé da letra. 

Ficamos ali por alguns longos minutos, mas de repente o telefone toca e eu me levanto para atender. Rapidamente visto o roupão, mesmo que ele já tenha me visto nua, ainda sindo um pouco de vergonha. Atendi o telefone que ficava no quarto um pouco animada por estar em um motel pela primeira vez, e a funcionário percebeu isso, deixando uma risadinha escapar. 

Lucy-Eu não sei... -disse ao telefone. 

Quando pensei em gritar por ele, ele aparece com uma toalha enrolada em sua cintura, vindo em minha direção. Na mesma hora entreguei o telefone para ele, e caminhei de volta para a banheira. A música clássica parou de tocar em seu celular, pois alguém mandava mensagens sem parar. Um pouco curiosa, cliquei nas mensagens com um tal de Gray. 

Mensagens de texto: Gray.

Gray-Quando terminar o quê está fazendo aí garotão, vamos sair para beber! Eu preciso de descanso, e sabe aquela gostosa que era casado com o velho? Caralho... Ela era linda! Consegui o número dela após roubar o celular dele para conseguir informações. 

Gray-Essa danada tava com ele por dinheiro! Era de se imaginar, quem é que fica com um velho desgraçado daqueles por caráter? Puff! 

Gray-Juvia Lockser. Nome bonito, rosto bonito, corpo bonito... Ela serve para ser minha noiva em um futuro distante, vou ficar de olho nela. 

Rapidamente larguei o celular em cima da bancada colocando a música clássica de volta para tocar, quando escutei os passos dele se aproximando do banheiro. Olhei-me no espelho, fingindo estar arrumando meus cabelos, que estão com uma parte molhada outra seca e bagunçada. 

Natsu-Eles disseram que você gemeu alto de mais. -disse fazendo-a olha-lo na mesma hora com seu rosto ficando corado. - Estou brincando. -disse em seguida rindo. - Apenas pedi alguma coisa para comer. 

Lucy-Isso não tem graça. -disse respirando mais aliviada. 

Ele apenas continuou rindo, fazendo-me ter uma pequena vontade de rir também, mas me segurei. Em seguida ele pegou seu celular, tirando a música e provavelmente respondendo seu amigo. Ele ficou concentrado no que fazia em seu celular por alguns minutos, e isso me fez lembrar de eu preciso de um celular também, na verdade isso foi uma desculpa para tentar enganar meu cérebro, não consigo parar de pensar no que o amigo dele falou sobre a Juvia e seu "ex-marido". 

Natsu-Gosta de camarão? -perguntou fazendo-a fugir de seus pensamentos. 

Lucy-Sim... -respondeu. - Hã, assim que terminamos de comer podemos voltar para casa? -perguntou. - Quero pegar o dinheiro que meu pai me deu e comprar meu celular e notebook novo... 

Natsu-Eu compro. -disse simplesmente fazendo a loira ficar surpresa. 

Lucy-Não. Isso já é demais. -balançando sua cabeça negativamente e rindo ela disse. - Sério, não vou aceitar isso.

Natsu-Vamos ver. -resmungou. 

-x-

Para ser sincera, eu nunca comi camarão antes. E quando comi quase deixei meu rosto mostrar minha surpresa com o sabor bom. Comemos em cima da cama, e eu nunca me senti assim tão "feliz" com alguém em apenas comer camarão, ele fazia um pouco de graça com a comida para me fazer rir e eu não resistia. 

A gente nem se quer falava direito, apenas comia e eu ria sem parar com suas gracinhas. 

Lucy-Ta bom, ta bom! Agora coma. -disse rapidamente dando sua última risada. 

Natsu-O quê eu mereço por fazer você rir descontroladamente? -perguntou após comer mais um camarão, mostrando-a um grande sorriso em seus lábios. 

Lucy-Comer o resto dos meus camarões? -perguntou rindo. - Nunca imaginei que você seria assim... Você parece ser sério e fechado, sei lá. -disse meio sem jeito. 

Natsu-É a primeira vez que faço graça assim. -disse encarando-a. - Hmm, não, não quero mais camarão. Me de um beijo. 

Lucy-Sem problemas. -disse sorrindo e apoiando suas mãos no colchão, enquanto inclinava-se para frente, conseguindo beija-lo. 

Empurrei com cuidado a bandeja de camarão e molhos para o lado e aproximei mais o meu corpo perto do seu. Conseguindo colocar minhas mãos em sua nuca, enquanto aprofundava mais nosso beijo. Sentindo o gosto de camarão em sua língua, sorrio lembrando-me das suas graças. Paro de beija-lo quando seu telefone ao seu lado começa a tocar, escrito na tela "Jude". 

Ele respira fundo e em seguida pega seu celular indo em direção a garagem atender. 

Quando volta diz apenas que nosso horário aqui terminou. Eu apenas me levanto da cama suspirando e pegando minhas roupas do chão, vestindo-as com calma e caminhando junto com ele para o carro assim que coloco todas minhas roupas. Ele começa a dirigir para fora da garagem e desse motel. 

Pensei que estávamos voltando para casa, mas ele parou no centro da cidade e mandou-me ficar dentro do carro. Depois de alguns longos minutos terem se passado, decidi sair para andar um pouco mas ele apareceu segurando duas sacolas da marca Apple. 

Ele entrou dentro do carro e me entregou voltando a dirigir.

Lucy-Eu disse que não precisava... -disse sem jeito.

Natsu-É apenas um presente. -disse com um sorriso de canto voltando a ligar o carro. - Na verdade seu pai mandou-me comprar para você.

Lucy-Oh, ta explicado. -disse rindo e dando uma pequena olhada dentro das sacolas.

Ele dirigiu de volta para casa, e logo na entrada havia Levy e Gajeel que estavam brigando, mas assim que nos viram pararam de brigar na mesma hora.

Levy-Vai se foder Gajeel. -disse dando-lhes a costas. - Não me procure mais. Oi Lucy, tudo bem? -perguntou passando em frente à ela.

Lucy-Sim, e você? -perguntou por educação, forçando um sorriso.

Levy-Melhor do que nunca. -respondeu sorrindo. 

-x-

Natsu

Gajeel e Levy estavam brigando quando chegamos, mas pararam de brigar na mesma hora que nos viram chegar. Provavelmente mais um desentendimento ou algo haver com o quê aconteceu dentro dessa casa hoje, mas realmente não me importo. Pois daqui três ou menos dias, eles vão estar de volta, firmes e fortes. 

Após Levy conversar brevemente com Lucy, ela puxou-me pelo braço até a garagem. 

Levy-Você perdeu o juízo? Está tendo um caso com à Lucy! -disse rapidamente. - Ela não é uma qualquer em um bar, ela é filha, repetindo... Filha! Do chefe. 

Natsu-Espera, como você sabe? -perguntou confuso. 

Levy-Eu gerencio todo dinheiro que entra e sai da sua conta bancária. -respondeu cruzando os braços. - Acha mesmo que eu deixo alguma coisa passar? Setecentos e cinquenta reais gastos em um motel, gastos no horário em que você estava com ela, na missão de "distrai-la". 

Natsu-Eu tenho tudo sob controle Levy. -disse suspirando. - Eu e Lucy apenas...

Levy-Caramba, vocês realmente estão tendo um romance proibido. -disse abrindo um sorriso. - Olha, eu literalmente não ligo para as coisas que faz, mas tome cuidado. Jude não é um homem muito bondoso quando se trata de suas regras, e imagino que relacionado à sua filha não muda nada. -completou. 

Natsu-Eu sempre sei o quê estou fazendo. Não jogo para perder, acha mesmo que irei deixa-lo descobrir que estou apaixonado por sua filha? -perguntou, e só depois deu-se conta do que disse.

Levy-Por deuses! Você acabou de dizer... -disse com um sorriso surpreso enquanto via o rosado balançar sua cabeça negativamente. - Natsu Dragneel, o homem sem compromisso algum com as mulheres está apaixonado. 

Natsu-Não, não estou. -disse rapidamente. - Eu apenas me embolei com as palavras. 

Levy-Não tente me enganar! -disse dando-o um pequeno soco no ombro. - Caramba, caramba! Não acredito que esse dia chegou... Se bem que vocês não podem ficar juntas, mas já é uma avanço para você. 

Natsu-Isso não é avanço, tem como calar à boca Levy? -perguntou bufando. 

Levy-Se isso der certo, não se esqueça de me chamar para o casamento de vocês. -disse provocando-o mais. 

Apenas bufei ignorando-a e em seguida ela suspirou voltando a ficar com seu olhar de séria. 

Levy-Sabia que eu e Gajeel resolvemos nos afastar por "total"? -perguntou em um tom meio triste. 

Natsu-Não dou nem uma semana para vocês voltarem. -respondeu simplesmente. 

Levy-Dessa vez é pra valer... Ele não quer parar de fazer missões, nem para cuidar do seu filho... -disse em voz baixa.

Natsu-Filho? -perguntou confuso. - Gajeel não tem filho. 

Levy-Agora tem. -disse encarando-o. - Eu estou grávida. 

Ela apenas suspirou mais uma vez e saiu dando dois tapinhas em minhas costas. Não consegui pensar em nada para consola-la, acho que eu devo dar uma surra em Gajeel para acorda-lo, eles vão ter um filho agora. Nunca imaginei isso, ainda mais vindo dos dois que sempre brincavam sobre nunca ter filhos e sim adotar um monte de animais. 

Sai da garagem um pouco chocado com essa noticia, e parei ao lado de Levy que havia parado de andar e ficou olhando para o nada. Olhei para a mesma direção que ela, e visualizei uma garota de longos cabelos azuis usando uma roupa preta, que saiu de um carro da mesma cor e correu em direção a Lucy, abraçando-a fortemente enquanto chorava. 

Olhando um pouco melhor, era a mesma garota que Gray mandou-me milhares de fotos quando estava no Havaí.


Notas Finais


Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...