1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Spell: Existence Swap

História Forbidden Spell: Existence Swap


Escrita por: Satanicrist

Sinopse:
Com a morte do Deus bíblico e do Satan das Escrituras Sagradas, o equilíbrio da Terra foi devastado, tornando possível vários acontecimentos que antes eram impedidos de ocorrer. Porém uma anomalia em especial foi detectada pelo guardião da Fenda Dimensional —o Great Red, dragão do Apocalipse— , um breve vislumbre num sonho do futuro destruído que viria acontecer por conta de uma irregularidade na cronologia, que seria ela: Hyoudou Issei não seria o Sekiryuutei dessa geração. Buscando tentar corrigir essa falha pra evitar o caos iminente, o Great Red teve de realizar a conjuração de um feitiço que fora criado originalmente pelo Deus bíblico pra uma futura medida desesperada e passado secretamente ao DxD, porém fora estritamente proibido de ser utilizado por ter o risco de corromper a cronologia de uma ou várias dimensões diferentes por ignorar os conceitos de tempo e espaço. Mas, como ele se fora e levando consigo o equilíbrio do mundo, o Great Red apenas teve de esperar até que a condição para que o feitiço fosse realizado: que um dos alvos necessitaria obrigatoriamente estar numa dimensão paralela à própria pra funcionar como uma espécie de “ponte”. Na esperança de que trazendo um ser de outra dimensão pra substituir Issei e “consertar” a falha na cronologia tornando-o o novo Sekiryuutei, o Great Red apostou na sorte e na coincidência ao acabar trazendo Aono Tsukune por via do feitiço nunca descrito antes em algum lugar: Existence Swap.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 252
Favoritos 21
Comentários 11
Listas de leitura 4
Palavras 8.168
Concluído Não
Categorias High School DxD, Rosario + Vampire
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio
7
163
3.764
 
2
Apresentações
4
89
4.404

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.