1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden to Me >
  3. Prólogo

História Forbidden to Me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, no dia de hoje, estou trazendo uma história com o galã de filmes de terror. Em minha opinião.

Espero que gostem!

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Forbidden to Me - Capítulo 1 - Prólogo

POV Rachel Lee On.

Bill Skarsgård. Esse era o nome do homem no qual fará parte da minha família a partir de agora. Depois de sofrer horrores pelo abandono do meu pai, minha mãe decidiu ouvir meus conselhos e ir para outra. Ela o conheceu seu novo namorado enquanto trabalhava. Minha mãe, Cecília, é vendedora em uma loja de roupas e o tal de Bill foi um cliente. Eles depois do expediente saíram para jantar, e começaram animadamente a noite inteira, beberam e dançaram suas músicas favoritas e quatro semanas depois engataram em um namoro. Essa história é muito linda nos olhos de minha mãe, tanto que ela se orgulhava de contar para mim e para todos a sua volta. O único problema é que achei que esse relacionamento começou rápido demais, e para não tirar as esperanças de uma vida melhor para minha mãe nunca contei a ela o que penso.

Bom, falando no Bill. Hoje era o dia que o conhecia. Até agora o conheci apenas por palavras e caraterísticas que minha mãe falava com ar apaixonada. Mas hoje o veria pessoalmente, minha mãe o convidou para posar em nossa casa por três semanas. Conhecia a dona Cecília, isso era parte de um plano para o acostumar com o novo ambiente para depois que se casarem ele vier morar aqui permanentemente.

Estou me arrumando para a noite. Para comemorar sua primeira noite aqui em casa, minha mãe decidiu fazer um jantar de confraternização. Estou muito ansiosa para o conhecer pela primeira vez, meu coração batia em um ritmo acelerado a cada momento. Visto uma roupa nova dada por minha minha mãe. Um vestido preto de comprimento até a cima dos joelhos, com a saia solta o corpete justo com transparência nas laterais. As alças eram fitas grossas. Coloco uma sapatilha preta.

Ao estar com a roupa adequada vestida, me sento em minha penteadeira rosa com pequenas iluminarias a sua volta, e o espelho tinha formato de coração. Penteio meus cabelos loiros, os deixando bem arrumados. Coloco um arco preto com detalhes em branco. Faço uma maquiagem simples; não era dada a muita maquiagem. Era constituída por uma base, corretivo, pó compacto e batom nude. Penduro um colar prata com um pingente em formato de R em meu pescoço e brincos em formato de flores em minhas orelhas. Passo um perfume doce, apenas para dar um charme.

— Rachel, desça. O Bill já chegou, filha. — ouço minha mãe gritar da sala.

— Estou indo, mãe. — grito de volta em resposta.

Me levanto da penteadeira e me olho rápido no espelho. Sorrio com o resultado. Respiro fundo e saio do quarto.

Viro o corredor principal e viro de novo parando na sala. Vou para o meio, ficando entre o sofá, a mesa de centro e a TV. Encontro minha mãe toda deslumbrante parada perto da porta.

— Filha, quero que conheça meu namorado, e novo membro da família. Bill Skarsgård. — diz sorrindo e abre a porta revelando um homem. Homem que quase abri a boca de tanta surpresa ao vê-lo.

Ele era fantástico. Possuía um sorriso encantador, olhos castanhos brilhantes. Uma beleza jovial muito impressionante. O namorado de minha mãe é um sonho de consumo. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam.

Beijos. Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...