1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden to me

História Forbidden to me


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Forbidden to me
Sinopse:
Boomer:
Eu não me orgulho de quase sempre ter uma recaída e me drogar para esquecer de meus estúpidos problemas. Mas foi em uma recaída dessas que eu encontrei uma pessoa, uma pessoa que mexeu com os meus sentimentos por uma simples ligação de auto-ajuda quem ela é não faço a mínima ideia, mas de uma coisa eu sei, eu a amo e farei de tudo para encontra-la

Brick:
Sempre fui um rapaz desapegado, nunca havia sequer pensado na possibilidade de me apaixonar, aliás eu nem sabia o significado desta palavra até que em uma noite que eu fui na balada junto a um amigo uma garota ruiva me pegou de surpresa, me roubando um beijo e isso fez o meu mundo virar de ponta cabeça e eu só pensava em descobrir mais sobre ela e quem sabe talvez sentir aqueles lábios tocar os meus novamente.

Buddy:
Eu sempre tive vergonha dos meus pais, vergonha da vida miserável que eles levavam, minha mãe era uma simples diarista e o dinheiro que ganhava mal dava para pagar o aluguel daquele moquifo que morava-mos que ela ousava em chamar de CASA, meu pai era um inválido havia sofrido um acidente no trabalho a uns quatro anos atrás e desde então vivia com o rabo pregado no sofá de casa e diariamente agredia fisicamente minha mãe, que eu não fazia questão de protege-la, pois afinal para mim se eles se matassem não faria diferença eu apenas queria ser rico e eu faria de tudo para conseguir isso até me casar com a filha de um dos maiores empresários da cidade. Não que fosse por amor, para mim isto não existia, porém para a minha infelicidade eu acabei me apaixonando por ela.

Bardo:
Marginal, está era a maneira que todos me chamavam e bom eu não me importava eu realmente era assim, apenas fazia coisas erradas e quem estivesse comigo se ferrava junto. Ser honesto pra que? Meu pai havia sido a vida inteira e morreu sem nada, eu não queria isso pra minha vida. Eu queria ser um lutador, campeão e faria de tudo para conseguir isso, só não esperava que uma bela garota da alta sociedade atrapalhasse os meus planos, o que antes era apenas uma troca de favores passou a virar um sentimento maior e eu sabia que tinha que terminar com isso eu só não conseguia.

Brake:
Sabe o amor eles as vezes nos faz cometer loucuras e foi isso que eu fiz. Meu pai sempre foi um homem preconceituoso e para ele eu querer ser um bailarino automaticamente pegava o título de GAY com todas as letras e para conseguir assumir meu sonho eu pedi a uma garota para fingir ser minha namorada, só não esperava que eu me apaixonasse por ela mesmo sabendo que a mesma já tinha um namorado e no momento se encontrava grávida dele.

Butch:
Eu sonhava em ter uma banda e me tornar um guitarrista famoso só não esperava que para isso teria que fazer um acordo, um acordo que para mim de início não era nada, apenas receber um dinheiro para namorar uma garota aí... Mas, mas infelizmente eu me apaixonei por ela e agora me vejo em perigo, com medo de que ela descubra e que eu a perca para sempre.


Essas serão nossas seis histórias principais, mas não se enganem todas são interligadas!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 317
Favoritos 17
Comentários 14
Listas de Leitura 6
Palavras 2.965
Concluído Não
Categorias Demashitaa! PowerPuff Girls Z, Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Boomer, Brick, Butch, Kaoru Matsubara (Powered Buttercup), Miyako Goutokuji (Rolling Bubbles), Momoko Akatsutsumi (Hyper Blossom), Personagens Originais
Tags Adolescente, Arady Yamazaki, Banda, Bardo, Berserk, Blossom, Boomer, Brake, Brat, Brick, Brute, Bubbles, Buddy, Butch, Buttercup, Casal, Drogas, Forbidden To Me, Gabiana, Gangue Gangrena, Guitarrista, Hetero, Jjbz, Mitcke, Musical, Ppgz, Ppnkgz, Preconceito, Romance, Rrbz, Violencia, Violência Doméstica, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Voice That Saved Me
4
99
667
 
2.
I fell in love with your kiss
3
81
765
 
3.
Love or Money?!
3
71
841
 
4.
The Lady and the Tramp
3
41
463
 
5.
Lying boyfriends
1
25
229

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.