História Forbiden llve -jjk - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan, Jeonjungkook, Romance
Visualizações 1
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olarrr pokessss, vim trazer minha nova fanfic a vocês, espero que vcs gostem sz

Capítulo 1 - 01


Em um vilarejo de Busan uma bela história de amor acontecia, seria linda se não fosse catastrófica, o desequilíbrio entre o sobrenatural e o mundo humano acabara de acontecer , quando o choro da  pequena criança ecoava pela humilde cabana. Nem a bruxa mais experiente soube explicar como o ventre de uma mera humana suportou o desenvolvimento do feto de uma filha das trevas, o amor entre a humana e o vampiro gerou o ódio tanto do natural quanto do sobrenatural.

 -Nasceu a minha menina, minha Park Cora- excalamava Park hyunchae apertando os finos lençóis da cama em ato de felicidade e dor não contendo o choro. -Nós temos que partir Hyunchae, não temos tempo, estão nos caçando pelo vilarejo.

 - O mais velho disse apressado pegando algumas tralhas e colocando em baús. Park Hwang estava claramente amedrontado, ele era extremamente forte, mas não iria conseguir conter um grupo de vampiros irritados, afinal ele havia causado o desequilíbrio entre o natural e sobrenatural se apaixonando por uma humana e gerando uma vida de espécie desconhecida.

 -Anda, vamos logo!- implorava apressado para sua esposa. 

- Estou pegando os pertences de Cora. Adentram a charrete e assim foram, partiram rumo a floresta mais distante do vilarejo, buscando fugir do ódio causado pelo amor, deixando para trás o risco que sua filha corria , afinal, aquele que unisse o mundo natural ao sobrenatural deveria imediatamente morrer. Tudo ocorreu bem, foram longos 6 anos de paz e felicidade, o homem sentiu a necessidade de transformar sua esposa em vampira e encobrir a verdade sobre a criança, sua filha não apresentou nenhum traço de algo sobrenatural, tudo andava bem, até receberem "visitas" inesperadas, seres sobrenaturais estavam atacando sua casa na floresta e tudo indicava que era em busca de Park Cora. -Olha omma, eu peguei essas pedrinhas no lago hoje, fiz um colar pra nós duas! - dizia a menor enquanto dava pulinhos e entregava o colar para sua mãe. -Obrigada meu amor, onde está o appa ? -Disse pegando a menor no colo e apertando a ponta do seu pequeno nariz. Nesse momento Park Hwang chegou desesperado e sujo de sangue. 

-Precisamos fugir,  uma alcateia de lobos alfas estão atrás da Cora!. Essas foram suas palavras antes de fugirem deixando todos seus pertences para trás novamente, foram em busca de uma bruxa experiente e confiável pra fazer um feitiço para esconder a garota, eles não sabiam o real motivo da perseguição e acreditavam achar respostas também. Avistaram a casa da feiticeira de confiança da família Park, assim que chegaram viram a feiticeira de imediato, a bruxa conhecedora da situação logo os recebeu. 

-Eu esperava por vocês, entrem. - abriu a porta da cabana e fez sinal para que entrassem. -Então, como está a pequena Cora?.

 - E-Ela está bem. -Hyunchae estava claramente nervosa estando em contato com uma bruxa. 

 -Não tenha medo, estou aqui para ajudar. - a bruxa disse enquanto se sentava em uma de suas cadeiras de balanço.

 - C-Como sabia que nós iríamos vir? - Hyunchae perguntou enquanto se sentava a frente da mais velha. 

-Eu sei de muitas coisas querida. -Balançava-se em sua cadeira fazendo um barulho irritante enquanto erguia os olhos para encarar a criança nos braços da mãe. -Inacreditável ...-disse a bruxa ponto as mãos na boca em sinal de surpresa.

 - O-Oque é inacreditável?. -A reencarnação da Minchui perante aos meus olhos. -disse fazendo parecer óbvio.

 - Quem é Minchui? - Hwang perguntou confuso.

 -O ser mais poderoso da terra, possuindo todas as habilidades sobrenaturais, é quase impossível mata-la exceto quando a mesma está vulnerável. 

-Impossível! Como a filha de uma humana com um vampiro seria o ser mais poderoso da terra? Por favor nos explique. -Hwang diz enquanto se juntava a sua esposa. 

-O ser capaz de matar Minchui terá seu poder tornando-o para ele, sendo assim o ser mais poderoso da terra -Disse ignorando a descrença do homem a sua frente. - Há duas formas de matar Minchui. Quando ela é vulnerável, e quando ela está vulnerável.

 - C-Como assim?. - A mulher perguntou afim de entender oque acabara de ouvir. 

-Minchui é vulnerável no seu período como criança. 

-E a outra? - Hwang disse interessado no assunto.

 -Quando ela está vulnerável... há muito tempo foi lançada uma maldição contra Minchui pelo filho mais velho do rei demônio, o G-Dragon, ele era perdidamente apaixonado por Minchui, o amor surgiu durante uma de suas passagens pela terra para se alimentar do medo humano, eles se apaixonaram, mas o coração de Dragon foi quebrado, ele amaldiçoou Minchui, assim, a Minchui fica vulnerável quando está apixonada e está perto da pessoa amada, ela muitas vezes é seduzida e atacada, o sinal que Minchui está vulnerável são seus olhos que se tornam vermelhos simbolizando a paixão ali existente.

 -Não! Eu não quero isso para minha filha! -Hyunchae grita e aperta sua filha entre seus braços que até então estava dormindo. 

-Não é algo que você possa querer, Minchui escolheu a Cora, e você não pode mudar isso. - a bruxa diz calmamente. -Eu vou abriga-los ,mas quando a gatota completar 18 anos deverá ir para um local Seguro,  pois seu sangue tomará um cheiro perceptível a qualquer ser sobrenatural e ficará mais forte com o passar do tempo.  


Notas Finais


Então, foi isso, eu estou muito empolgada com essa história, as ideias surgiram do nada e ficou dessa forma, obrigada a quem leu até aqui e beijoss💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...