História Forbiden Love - Imagine Suga - HOT - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Escolar, Hentai, Hot, Imagine Bts, Imagine Suga, Incesto, Romance, Suga, Yaoi
Visualizações 248
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem está de volta... euzinha isso mesmo ❤️

Sei que não estou muito presente ultimamente, mais espero que entendam ultimamente eu ando muito ocupada e tudo está uma correria, acredito que será assim até o final do ano então pessoal desculpa pela a minha demora para postar capitulos espero que entendam. E perdoem o capítulo pequeno, Sorry.

Boa leitura <3

Capítulo 12 - A camisinha !


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - Imagine Suga - HOT - Capítulo 12 - A camisinha !

- Tem alguém aí ? - uma voz alta foi emitida do outro lado da porta em seguida uma leve batida, fazendo com que eu e Yoongi paralisassemos onde estávamos , eu com as mãos espalmadas em suas costas largas e ele com o nariz afundado em meu pescoço. Seria difícil voltarmos a esse ponto.

- Quem está aí ? - esculto mais algumas batidas, essa voz ... Mais o que diabos Taehyung tá fazendo aqui ?

- O que a seu amigo tá fazendo aqui - Yoongi sussurro tão baixo que eu quase não ouvi. Ele não parecia com medo, ele estava abafando um riso e me prendendo em cima dele me impedindo de levantar.

- Eu não sei, me deixa sair ! - falei tentando me soltar mais ele não deixava. - para de rir professor - eu lhe dei um tapa de leve no abdômen e me remexi em seu colo dessa vez me soltando. Meu Deus e se ele descobrir o que estávamos fazendo !? me levantei ajeitando a roupa para abrir a porta mais Yoongi me agarra pelos braços me colocando novamente em seu colo e inesperadamente ele me beija. Foi um beijo suave é lento, diferente dos outros, quando ele me soltou foi difícil manter o foco - Meu Deus, como vamos explicar isso ? - sussurro para ele que ainda estava rindo.

- Diga que você estáva tendo uma aula prática sobre o ato coito. - falou ironicamente me fazendo rir.

- É sério Yoongi ! e se ele estiver com mais alguém !? - ele parou de rir quando o repreendi e assentiu.

- Tem razão, você sai da sala primeiro levando seu amigo lá para baixo. - diz e eu assinto.

- Tudo bem, fique ai. - digo e antes de abrir a porta ele beija minha testa de leve. - Te vejo mais tarde - Sorrio pelo ato fofo, Respirei fundo antes de abrir a porta e ver o garoto loiro com os olhos arregalados.

- Am... você demorou. - Falou Taehyung e eu sorri.

 - Eu tinha esquecido meu celular na mochila.

- Então tá - ele concorda meio desconfiado, pelo jeito ele não é lerdo. Ficamos num silêncio até ele dar alguns passos para frente mostrando que queria entrar na sala.

- NÃO! - grito dessesperada - Quer dizer... Não, ahh vamos lá pra baixo.

- Você tá bem ? Eu só quero entrar na sala para... - AGORA. - Disse fria e seca, sabendo que isso poderia ou dar muito errado ou muito certo e parece que foi a segunda pois no mesmo estante Taehyung parou. - pegar o dinheiro pro lanche... - completou.

- Vamos Taehyung ! - Pego em suas mãos o arrastando.

Suas mãos eram duas vezes maiores que a minha o que dificultou na hora de eu o puxar.

- É...o que você está fazendo. - pergunta o moreno com um sorriso cínico no rosto.

Bom não acho que o empurrar vá adiantar algo, porque não consegui mover um músculo sequer do maior.

- Taehyung porque está demorando tanto. - Apareceu a garota loira, por entre os corredores chamando atenção de Taehyung até notar minha presença no local.

- S/n... Taehyung...!? o que estão fazendo aqui...e sozinhos. - A garota buscava resposta e o por que de eu estar de mãos dadas com seu "namorado"

- Liza a S/n parece que não está muito bem , ela não deixou eu entrar na sala para pegar o dinheiro. - O garoto diz ainda não entendendo o que estava acontecendo.

Troco olhares com Liza que rapidamente entende o porquê de Taehyung não poder entrar.

- Liza fala pro Taehyung porque ele não pode entrar - digo semiserrando os dentes de nervosismo.

- T-tae deixa para lá, eu vi as tias da faxina falando para nós não entrarmos na sala pois elas acabaram de limpar, vamos lá para baixo, pode deixar que hoje é por minha conta. - Liza diz logo em seguida dando um sorriso que se você olhasse poderia jurar que era real, conserteza ela é muito melhor que eu na área da mentira.

- Eba ! vou querer sorvete de chocolate - falou o garoto dando pulinhos de alegria , olha eu retiro quando disse que essa criança não era lerda, imagino como deve ser quando eles transam , será que ele pelo menos sabe o que é um clitóris...acho que não.

- Liza tira esse ser daqui entes que minha paciência esgote. - falo e vejo Taehyung se aproximando de mim me fazendo dar um passo em falso. - pelo amor de Cristo fique longe de mim porque pelo o que estou percebendo a demência é contagiosa.

                      ****

- S/n não fala assim do Tae ! Ele é muito bom na cama. - Liza diz com desdém.

- Claro que não ! tenho certeza que ele é um desses meninos inexperientes que ao invés de enfiar o pênis dentro da garota acaba deixando por entre as pernas e sem perceber acaba tranzando com o vento.

- Liza me olha quase que saltando os olhos para fora, seu olhar me deixará sem graça na hora.

- O que foi ? - pergunto me fazendo de boba.

- Aonde você está aprendendo essas coisas.

- Ahh sei lá , o Hope me disse que foi assim a sua primeira vez.

- Bom... e como foi com o professor Min...ele tem cara de quem gosta de sadomasoquismo.

- Meu Deus claro que não ! ele ... não precisa disso para tornar as coisas interessantes. - falo convencida deixando Liza pasmada.

- Isso mesmo S/n, jogue na minha cara que sua primeira vez foi um verdadeiro ato coito com o gostoso do nosso professor, me deixando ainda pior por minha primeira vez ter sido com um garoto que mau conhecia , bêbada e ainda por cima com uma camisinha florescente que dava para imaginar que minha vagina estava puro sangue de tão vermelho que era aquilo.

Na hora uma vontade imensa de rir cê fez presente, mais eu não ri , pelo contrário eu pensei no fato da camisinha. - ahn a-a camisinha... - Fiquei pensativa por alguns poucos segundos me lembrando de nossa primeira noite juntos e minha nossa como eu pude me esquecer. - A camisinha !


Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...