História Forbiden Love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Grimmjow Jaegerjaquez, Hinamori Momo, Hisana Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Isshin Kurosaki, Masaki Kurosaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Orihime Inoue, Personagens Originais, Renji Abarai, Riruka Dokugamine, Rukia Kuchiki, Ulquiorra Schiffer
Tags Amor Proibido, Atração, Bleach, Ichihime, Ichiruki, Renruki, Romance, Trabalho, Ulquihime
Visualizações 17
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia meus amores preparei mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem ...

Capítulo 2 - Atrás de Um Emprego


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love - Capítulo 2 - Atrás de Um Emprego

- Ichigo, que vexame foi aquele seu idiota, a empresa gravou tudo - Reclamou Isshin com Ichigo que estava sentado no sofá de cara fechada.

- Eu bebi velho era meu casamento, eu apenas queria chamar um pouco de atenção - Disse Ichigo sério.

- Um pouco você puxou Orihime pelo braço, gritou com todo mundo e ainda por cima desmaiou antes de sair, agora me diz se isso é um pouco - Disse Isshin nervoso.

- Cala a boca velho eu casei com Orihime por que você disse que ela era uma mulher fina da alta sociedade, mas na verdade é apenas uma simples empresária de imóveis - Disse Ichigo nervoso com seu pai ,- Ela é bonita tem curvas exóticas, mas eu não a amo entenda, agora ela está grávida não tem mas chance de me divórcia dela.

- Calma Ichigo me desculpe é que você era um garoto de várias mulheres, eu apenas queria que meu filho respeita- se o nome da família - Disse Isshin sério.

- Chegamos - Anunciou Masaki que entrava cheia de sacolas nas mãos junto de Orihime ,- Brigando de novo rapazes.

- Não meu amor, apenas estamos conversando, linda como sempre Orihime - Disse Isshin sorrindo.

- Obrigada Sr.Kurosaki - Sorria Orihime timidamente.

- Filho fomos compra as coisas do seu bebê, afinal ele está chegando, está casa que dizer mansão é enorme, Orihime queria muito ter um jardim de flores no quintal - Disse Masaki sorrindo.

- Eu quero ficar a gestação cuidado do meu jardim, por isso comprei alguns kits de jardinagem - Disse Orihime animada.

- Faça o que quiser eu não ligo, o quintal está bom do jeito que tá mas se você quiser encher até o teto de flores fica a vontade - Disse Ichigo grosso, a animação de Orihime desapareceu na hora a pobrezinha logo começou a chorar.

- Você não devia me trata assim, estou grávida você pelo menos devia ser mais Gentil comigo pelo menos - Gritou Orihime entre lágrimas de repente seu vestido branco ficou vermelho assustando a todos, fazendo a mesma desmaiar.

- Ajudem ela - Gritou Masaki desesperada.

                          ~•~

Orihime foi levada para o hospital as presas , a mesma havia perdido seu filho ao desmaiar. A ruiva entrou em pânico precisou ser internada no mesmo dia.

- Viu o que a sua arrogância fez com a sua mulher, espero que esteja pulando de alegria, afinal não queria ter esse filho mesmo - Gritou Isshin com Ichigo que ouvia tudo calado.

- Eu não queria que ela sofre- se, agora vai ter que ficar aqui internada, eu sei que errei me desculpe - Disse Ichigo arrasado.

- Sabe o que você merece, uma mulher ruim igual a você para que você sinta o que Orihime sente quando a trata daquele jeito - Disse Isshin bravo com seu filho, de repente Masaki sai do quarto que Orihime se encontrava. 

- Ela não pode ter filhos Isshin querido, ficou isteria - Disse Masaki que abraçou seu marido entre lágrimas.

- Vai para a mansão mais tarde conversamos, ter avisaremos qualquer coisa de Orihime não se preocupe - Disse Isshin para Ichigo.

                        ~•~

Ichigo caminhava sem rumor pelas ruas de Tóquio com um chapéu na cabeça para não se reconhecido pelos outros. De repente sentiu alguém esbarra em si, ao olhar era uma garota pequena sem curva alguma. Estava arrumando uns papéis que havia caído ao esbarra em Ichigo. Ichigo se abaixou para ajudá-la por um momento seus olhares se encontraram por um breve estante, ela estava séria assim como o mesmo.

- Devia olhar por onde anda - Disse Ichigo olhando para os papéis que pegava do chão.

- Se você não tivesse no caminho igual uma estátua talvez isso não teria acontecido - resmungou ela juntando seus papéis.

- Ainda por cima é mau-educada, nem agradece pela ajuda aonde já se viu - Disse Ichigo sério.

- Não reclame você que quis ajuda idiota - Disse ela irritada que se levantou com todos seus papéis nas mãos.

- Como ousa me chama assim, nem sabe quem eu sou sua anã - Disse Ichigo sério de repente seu rosto esquentou com um tapa que a menor desferiu em seu rosto.

- Não me chame de anã nunca mas na sua vida entendeu, não me interessa quem é você ou quem deixou de ser seu imbecil - Gritou a menor nervosa andando até seu apartamento que ficava próximo dali, deixando Ichigo sem palavras para trás.

       Continuaa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje meus amores , quero dicas para melhorar. Qualquer erro me avisem mil beijos de morango para todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...