1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love >
  3. Capítulo X

História Forbiden Love - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente! Vocês já deveriam ter se acostumado com os meus sumiços de um mês, já é até rotina! Bom, tenho que dizer que o capítulo não tá lá às grandes coisas, mas tá legalizinho. Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo X




Meliodas estava no campo de treinamento  treinando suas chamas, desde que começou a se encontrar com Elizabeth ele tinha ficado muito tempo sem  treinar, em primeiro lugar porquê não a matou quando se encontrou com ela na floresta? Era tão simples. Mas alguma coisa dizia para deixá-la viva, só não sabia o motivo.


"Somos amigos,  não somos Meliodas?"   As palavras daquela deusa vieram novamente em sua mente tirando totalmente sua concentração o fazendo errar seu alvo.


– Droga! – "por que eu 'tô pensando nisso?" 


– Você não é de errar, aconteceu alguma coisa irmão? 


– O que? Não, não é nada. 


Zeldris não falou nada, apenas observou seu irmão.


– Zeldris. – Meliodas o chamou.


– Hum? 


– O que é ser amigo? – Meliodas perguntou resitando um pouco, afinal essa pergunta é um tanto "idiota" para alguns.


– "Ser amigo"...? – o moreno repitiu para entender melhor a pergunta de seu irmão, afinal não estava preparado para esse tipo de pergunta.


– Sim. Eu sei que é uma pergunta idiota. 


– Não é idiota, só é um pouco diferente. – o moreno responde. Meliodas só fez olha-lo e sentar no chão. – Bom, eu não sei muito bem o que é ser amigo, mas acho que é estar do lado da pessoa  mesmo nas maiores dificuldades, dar conselhos e entre outras coisas. Não é muito diferente de amar alguém. 


– Amar...? 


– Sim. Mas eu estou 'só supondo, alguns tem opiniões diferentes.


"Amar"  o loiro nunca imaginou que amizade significasse amar, então isso significa que ele e a Elizabeth se amam? Não, eles não se amam, pelo menos ele achava que não, talvez fosse um tipo diferente de amor.


– Por que a pergunta irmão?


– Nada de mais. – ele falou se levantando e continua seu treinamento.




(...)



Enquanto isso, Elizabeth não estava em uma situação diferente de Meliodas, ela também estava treinando, mas estava com espadas, ela não era muito boa em força física, preferia mais luta com magia, porém Ryodoshel sempre dizia que nunca se sabe quando precisará de espadas ou outras armas, no campo de batalha tudo acontece.


– Jamelet me responde uma pergunta? – Elizabeth dizia desviando de alguns ataques da amiga.


– Sim.


– Um demônio e uma deusa podem ser amigos? – nesse momento Jamelet parou de atacar Elizabeth e abaixou sua espada.


– O que? Claro que não Elizabeth! De onde tirou essa ideia? Demônios são seres repugnantes, de onde você tirou essa bobagem de fazer amizade com eles?


– Não sei. Estava aqui pensando e a ideia veio.


– Pois saiba que não! Demônios e deusas nunca serão amigos.


"Você está errada Jamelet, muito errada."  Elizabeth falou mentalmente retornando seu treinamento.


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo espero que tenham gostado! Sinceramente estava pensando em apagar a fanfic, mas depois repensei e tirei a conclusão que é melhor continuar a história, eu comecei e vou terminar! Sem contar que eu já tenho um final planejado então não posso desistir tão fácil assim, acho que por causa desse coronavírus eu possa ter um pouco mais de criatividade, no tédio quem sabe 🤷
Por falar em coronavírus, NÃO SAIAM DA PORCARIA DA CASA DE VOCÊS, calma respira, pronto tô mais calma, gente esse problema é sério, eu sei que vocês tem muito tempo livre agora, menos eu né já que a escola não me deixa em paz nem quando eu tô em casa! Mas voltando, eu sei que vocês tem muito tempo livre e poderiam usá-lo para ir em algum lugar e tudo mais, mas é a vida de vocês que está em jogo, além do mais por que sair? Enquanto animes e fanfics existirem aí que eu não saio de casa mesmo, e façam o mesmo!
Não esqueçam de lavar as mãos com sabão e passar álcool em gel, é importante!
Bom... Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...