Escrita por: by_Lorena
Acordo com o som do despertador, Me espreguiço na cama macia e rapidamente me levanto. Vou em direção ao banheiro e preparo minha banheira com espumas e sais. Tiro minha roupa, e entro na banheira apreciando o momento de paz " é tão bom ficar assim, em silêncio! Sem que ninguém te encomode !" Pensei comigo mesmo.
Depois de um tempo, Eu saio do banheira coloco um roupão e vou em direção ao closet. Pego o uniforme da nova escola Hyakkao ,Um par de meia calça e algums assessórios básicos . Visto meu uniforme coloco pulseira e colar básicos e penteio meu cabelo e deixo ele solto mesmo. Saiu do quarto e vejo minha empregada trazendo uma bandeja com café e um pedaço de bolo já que eu pedi.
- Bom dia, srt Akame.
Eu olho para ela e lanço um pequeno sorriso de lado.
- Bom dia, Nanoha.
- trouxe seu café da manhã, do jeito que você me pediu.
- Muito obrigada Nanoha! - Falo pegando a xícara de café e um pedaço de bolo.
Eu gosto muito dela , ela é super legal e simpática comigo.Vamos dizer que gosto mais dela do que minha mãe e meu pai . E falando em pai...
- Nanoha, meu pai viajou mesmo?
- sim srt akame.Ele viajou hoje de madrugada .Foi fazer uma reunião com o clã. E ele mandou um abraço e um beijo pra srt.
- Dispenso seus abraços e beijos- Falo colocando a xícara suja na bandeja - e por favor me chame de S/n, ok?
-senho...S/n , Eu sei que seu pai errou muito, mais , acho que você deveria dar amor e respeito a ele - Fala e eu começo a dar uma pequena risada.
- Ele perdeu meu amor, e respeito, 7 anos atrás quando atacou o clã momobami e mandou seus homems matar a menina que eu amava.Ele não merece meu respeito ou admiração e sim, o meu desprezo! E se me der licença estou de saída
Pego minha mochila e saiu do quarto sem dizer mais nada.Eu nunca vou perdoar meu pai pelo que ele fez ,nunca! Deço pelas escadas da mansão e vejo meus irmãos. Yusuke e keiko são os mais velhos de 18 anos . E Hinata e Kaneki são os mais novos de 16 anos .Todos estavam no sofá conversando e jogando como sempre.
- Olha se não é minha irmãzinha preferida- fala Yusuke com aquele sorriso falso dele,sei que ele não me suporta.
-Olha, vê se não me irrita tá bom?- Falo ríspido e sério. - Cadê a bolsa que eu pedi pra minha mãe? Ela falou que ia deixar com você.
- ta aqui!- Fala jogando a bolsa grande na mesa de centro - vê se não perde essa bolsa irmãzinha.
- Perfeito .
Abro a bolsa e vejo 20 bilhões de ienes " ta tudo certinho " pensei comigo mesma.
-Irmã estou um pouco chateada, so você vai para essa escola e eu não - Diz Hinata com uma carinha triste .
Você não obedeceu nosso pai e eu sim- tiro meu olhar da bolsa e olho para ela com um sorriso no rosto.
- Falou a que odeia nosso pai-Fala Kaneki-Ele so deixou você ir para essa escola porque você é a preferida dele !
- haha e olha que ela odeia ele porque... hum... A Kirari morreu não é mesmo aquela, VADIA!- Fala Keiko com um sorriso sarcástico no rosto. Eu juro que se ela falar mais alguma coisa eu vou dar um tapa nela!
Eu olho para Keiko bem nos seus olhos e falo.
- Eu acho bom você calar essa sua boca. Senão quiser que ela fique sangrando.
Falo ríspido. Keiko se levanta e olha bem nos meus olhos e fala.
-VEM CALAR!
- Com prazer-Falo e ando em sua direção mais infelizmente Yusuke me segurou.- Me largar Yusuke.
- Olha S/n, vai logo para escola, você já esta atrasada -Fala me soltando.
Realmente eu ja estava na hora de ir. Olho para Keiko que estava com um sorriso no rosto e desvio meu olhar para a bolsa em cima da mesa.
-SAILOR!- Chamo meu empregado .
- S-sim srt Akame.
-Meu motorista já chegou?
- Sim ,ele aguarda a senhorita lá fora.
-Otimo. Pega a bolsa e leve pro carro .
Sailor pega a bolsa leva para fora da mansão. Antes de me retirar olho para Keiko e falo.
- Teve sorte, Mais vou logo avisando que meu irmão não vai me impedir de te dar um tapa na próxima vez. Então se eu fosse você não pagaria pra ver.
Sem dizer mais nada, saiu da mansão e ando em direção a limusine preta. Sailor estava parado me esperando com a bolsa na mão, eu apenas pego a bolsa e dou um sorriso pra ele e entro no carro.
POVS KIRARI
Neste momento , estou indo para a sala do gremio junto com minha irmã gêmea Ririka, e minha secretária Sayaka. Chegando na sala eu me sento na cadeira cruzando lentamente minhas pernas.Quando olho para Sayaka percebo que ela estava olhando para minhas pernas.Estalo os dedos para que ela tire os olhos da minhas pernas e falo.
-Sayaka! Novidades?
-S-sim bem... tem um novo aluno aqui na escola- fala pegando a ficha do novo aluno- O nome do aluno é S/n Akame. Ela esta no 2 ano do ensino médio.
Neste momomento Ririka se levanta vai em direção a sayka e pega a ficha da mão de Sayaka com certa brutalidade .A mesma estava com as mãos tremendo "ela a conhece de algum lugar?" Pensei .
- Vici presidente você a conhece de algum lugar?.
- N-NÃO e-eu...
-Sayaka, você pode me esperar lá fora ?-Falo cortando Ririka.
Sayaka apenas acena com a cabeça e saí me deixando a sos com Ririka.
Você gagueja quando mente.- Falo me levantando. Eu ando em sua direção e levo minha mão até sua máscara, e tiro-a revelando seu rosto que estava com um semblante preocupado. - Então me fale a verdade.E eu acho bom você não mentir pra mim!
-E-EU...Eu,Não estou escondendo nada Kirari!-Fala sério e sem gaguejar eu acredito que minha irmã esteja falando a verdade. Ela nunca mentiria para mim ,eu confio nela .
- Hum... vou acreditar em você. Só espero que você não esteja mentindo.Pode sair agora !
-sim Kirairi .
Sem mais nem menos Ririka sai e Sayaka entra.
- Sayaka você pode me preparar um chá por favor ?
-S-sim, P-presidente.
Eu achei muito estranho esse comportamento da minha irmã .Eu acho que...não,não ela não esconderia nada de mim eu acho...
POVS RIRIKA
Meu Deus essa foi por pouco. Tive que parar de gagueja e olhar bem nos olhos dela e mentir. Eu sinto muito por mentir pra kirari, mais e para o seu próprio bem!Mais agora me pergunto o que S/n Akame esta fazendo aqui? Eu não vou deixar Kirari descobrir a verdade custe o que custar !
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.