1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden love! >
  3. Me assumi

História Forbiden love! - Me assumi


Escrita por: Mutizape

Notas do Autor


QUE FELICIDADE QUE ESTOU! Vamos para outro capítulo!!

Capítulo 2 - Me assumi


Fanfic / Fanfiction Forbiden love! - Me assumi

- Louck, me diz oque houve porquê saiu correndo e gritando...- Diz Alice, ficando preocupada ainda em meus braços. Desfaço o abraço, e vou em direção a cama, me jogo na cama. Alice vem logo depois, dou lhe espaço para sentar... Ela senta, e eu coloco minha cabeça em seu colo.- Fala...Fofo...- Diz com voz manhosa, Fazendo cafuné em minha cabeça.- Tá... Alice, não conte a ninguém. Por favor, Eu sou homossexua e amo o Hiil mas ele não, me ama e fico beijando aquela Vagabunda, e deixando ela esfregar nele...Me até nojo, em me lembrar...- Faço, uma careta que Alice ri, e logo volta a se concentrar em mim.- Sério? Pensei que fosse, Hétero... Mas tenho alguma chance com vs?- Diz,com os olhos cheio de esperança.- Hum, tem 1%...- Ela fecha, a cara e faz bico e da um soco de leve em meu braço que me faz rir...- Vamos sair, Louck?- Diz, dando um sorriso gigante.- Não, não. Quero ficar em meu quarto.- Digo virando meus olhos, castanhos a foto que tirei com Hiil quando criança. E dou um sorriso, e suspiro. Alice percebe,e pega a foto.- Então,essa foto é a famosa foto?...- Diz, pegando. E dando um sorriso para mim, - Oque pensar em fazer com a foto? Alice...- Digo,começando a ficar preocupado com a foto.- Nada... Não. Fofo...Se acalma, Não fazer nada se vs sair comigo... Caso contrário, a foto vai cair sem querer no fogo e queimar.- Di, com um sorriso psicopata, que me faz ficar com medo.- Tá,mas pensa em jantar sai fora e muito menos ir para cama com vs tá, senhorita Alice.- Digo, me virando e indo em direção à o meu quarto.- Ei... Fofo,vamos... Quero sair.- Diz,manhosa.- Tá...Vamos, para onde?- Digo, sentando e prestando atenção em minha bela amiga,e prima Alice.- Vai ter um show aqui, vai ser daqui a pouco...- Diz com sorriso, nos lábios... Vish, me fudi...
* Hora do Show *
  Eles, se arrumaram,(ft lá em cima).- Chegamos, ufa.- Diz, Alice quase caindo no chão e o beijando.- Meu Deus, para Alice e vamos entrar nesse show...- Digo, levantando ela, e indo em direção. A entrada...- Podem, ir...- Diz, o segurança com olhos em Alice. Aff, tira os olhos da minha prima. Eu coloco minha mão em sua cintura, e a puxo para perto de mim...Ela entende e continua, ao meu lado comigo.
Ficamos, assim, até sair das vista do segurança tarado.- Nossa, Fofo vs tem pegada ...- Diz, mordendo os lábios inferior.- Hm...Vamos... Quer uma bebida Lice?- Digo, virando para ir à o balcão onde está as bebidas.- Uhum.- Diz,Alice e Vai se sentar em uma cadeira.- Duas bebidas por favor.- Digo, o homem entende e vai pegar às minhas bebidas.- Vs está, sozinho?- Diz, um homem. Ao meu lado...- Não, estou com minha namorada.- Digo, meio nervoso.- Hum, desculpe te incomodar.- Diz, saindo e indo para pista de dança. Ufa... Pego as bebidas, e saio de lá o mais rápido possível, quando chego perto de Alice.- Lice, sua bebida.- Digo, deixando do lado dela. Ela se vira e bebe um pouco da bebida.- Vamos tirar uma foto?- Diz, sorrindo.- Não, já está bom eu vim aqui?- Digo, debochando.- Por favor, vai Fofo!!- Diz, e parece uma criança.- Tá...- Mal termino de falar, e Alice tira a foto.
~ Continua ~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...