1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden love • >
  3. Por que tão ignorante ?

História Forbiden love • - Por que tão ignorante ?


Escrita por: Uni_Corniaa

Capítulo 3 - Por que tão ignorante ?


Fanfic / Fanfiction Forbiden love • - Por que tão ignorante ?

    - Desculpa, Yoongi - Falo me aproximando calmamente de onde ele estava 

- Não queria atrapalhar - Você não está atrapalhando - Ele fala com a voz um pouco rouca e com um tom calmo - Sabe tocar ? - Ele falava apontando para o piano a sua frente 

  - Uhmm...Um pouquinho - Falo deixando próximo meu indicador do polegar, indicando saber pouco, assim que falo ele chega um pouco para o lado para que pudesse me sentar ao seu lado e assim faço. 

Era estranho para mim aquela aproximação toda, afinal tinha certeza que ele não gostava de mim e com toda a certeza não gostava nem um pouco dele, desde o dia que o encontrei no corredor. 

 Começo a dedilhar as teclas do piano calmamente, tocando All Of Me e logo seus dedos fazem o mesmo em cima do instrumento me acompanhando naquela música. Tocava de olhos fechados apenas a ouvindo com cuidado, mas acabo me empolgando demais e canto alguns trechos da música. Assim que percebo o que fazia, me levanto rapidamente dali parando de cantar, não gostava de cantar na frente de ninguém, era algo que só fazia na frente do meu pai ou dos professores.

 - Eu tenho que ir...Tchau - Dou uma pequena pausa em minha fala, tentando encontrar palavras para me despedir ou algo do tipo. 

Saio da sala em passos rápidos sem nem olhar para Suga normalmente e nem conseguiria tão cedo. Saio do primeiro prédio da escola andando pelo pátio do mesmo, indo até o prédio dos dormitórios que ficava ali no colégio mesmo, afinal era um colégio interno,mas os alunos podiam sair quando quisessem. 

Como não estava com sono, fico na sala de estar que havia no primeiro andar do dormitório, ligo a televisão colocando em um canal qualquer de desenho, mas não prestava muita atenção no que passava ali, pois meus pensamentos iam ao momento em quê cantei pela primeira vez na frente de uma pessoa desconhecida, estava me odiando fortemente agora por ter me deixado levar pela melodia do piano. 

 Estava um tanto perdida em meus próprios pensamentos quando ouço a porta que dava acesso a saída (ou entrada) do dormitório ser aberta lentamente, me viro para trás ficando de joelhos no sofá para que pudesse ter uma visão melhor de quem entrava, assim que vejo um grupo de pessoas entrar em passos lentos acabo soltando um grito, fazendo-os gritar também por pouco tempo, no momento pensava que eram bandidos pois a sala estava pouco iluminada. Um deles vem ao meu encontro tapando minha boca como sua mão, tentava me soltar dali, mas ele levará a canhota a minha nuca forçando-a calmamente contra sua mão. Assim que as luzes são acessas, meus gritos se sessam e eu olho para o ruivo a minha frente que logo tira sua mão de meus lábios.

 - Jiminnie ? - Pergunto de modo confuso, pois pensava que eles não dormiam no colégio e sim no dormitório da sua empresa - O que fazem aqui ? - Assim que pergunto os outros membros se aproximam também. 

 - Nos moramos aqui, assim como você - Namjoon fala se jogando ao meu lado no sofá e eu fico mais confusa do que já estava 

 - Namjoon, vamos, a gritaria da Sunnie deve ter acordado alguém e não podemos ser vistos por ninguém. Tchau flor - Jin fala puxando Namjoon para o corredor dos dormitórios masculinos e logo é acompanhado por todos os meninos, menos Jimin 

 - Desculpa por fazer barulho - Falo voltando a me sentar normalmente no sofá enquanto abaixava minha cabeça, estava me sentindo mal por ter causado barulho 

 - Não precisa se desculpar - Ele falava em meio a risadas, provavelmente estaria rindo do que havia acabado de ocorrer - Mas eu não posso ficar agora - Ele da a volta no sofá ficando de frente para mim - Vamos - Ele estende a mão em minha direção e eu a seguro seguro, logo sou puxada para o fim de um corredor que havia ali, em todo caminho não falo nada ou questiono suas ações. Depois de poucos minutos chegamos ao terraço do dormitório. 

 - O que viemos fazer aqui ? - Finalmente falo algo com o maior. Me aproximo de uma mesa baixa que havia ali e me sento na mesma olhando para o céu estrelado da madrugada, sim já passava da meia noite. 

 - É que a gente quase não fica juntos devido as fãs, e já estava querendo te contar que eu também moro aqui, faz tempo - Ele falava se sentando ao meu lado, olhando na mesma direção que eu - E estava querendo te trazer aqui 

 Acabou que passamos a madrugada inteira conversando sobre assuntos aleatórios, e tive que contar o porquê de ter apanhado para minha amiga, oque o deixou com vontade de chegar no colégio junto a mim na hora da entrada, mas logo dei um tapa nele como se não aprovasse aquilo e ele logo fala que era brincadeira. 

 Acordo com um leve peso sobre meus ombros me fazendo abrir os olhos, procuro por poucos segundos de onde vinha aquele braço que me envolvia e dou de cara com Jimin, ainda estávamos naquele terraço deitado sobre aquela mesa. Nossos rostos estavam muito próximos, podia sentir sua leve respiração bater em minha face, sua expressão era serena fazia com quê a minha respiração ficasse desregular e meu coração batesse fortemente contra meu peito, e chegava a ser fofo ver o maior dormindo, me aproximo lentamente de si depositando um selinho demorado em seus lábios. 

Não sabia oque estava fazendo e nem oque tinha na cabeça para ter feito isso, devia estar totalmente fora de mim para ter feito isso. Me afasto lentamente para que não acordasse tirando seu braço de cima do meu corpo, logo me levantando e saindo as pressas dali. Não teria coragem de encara-lo naquele momento e nem depois disso, mesmo ele não sabendo do que havia acontecido. 

 - Oque deu em mim ? - Falava comigo mesma enquanto entrava no meu quarto - Por que eu beijei ele ? Tá não foi muito bem um beijo...Mas - Me jogo na cama afundando meu rosto em meu travesseiro tentando esconder meu rosto que no momento devia está muito corado.. 

 Mesmo não querendo ir a aula nenhuma hoje, acabei indo e logo na primeira aula tive que fazer com Jiminnie, como sentava atrás dele não precisava ter que encara-lo, mas dá mesma forma passei a aula toda de cabeça baixa, pois sentia que toda hora que meus olhos iam sobre ele minhas bochechas ficavam levemente coradas. Assim que as primeiras aulas acabam saio correndo da sala, pois tinha certeza que se continuasse ali iria acabar explodindo. 

Ainda não entendia por que havia feito aquilo, por que seus lábios naquele momento estavam tão atrativos para mim e por que meu coração disparava sempre que lembrava da sensação de ter seus lábios contra os meus, balanço levemente a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos. Enquanto andava pelo pátio do colégio, tentando ao máximo evitar contato com qualquer um dos meninos, sou parada por duas garotas que não conhecia muito bem, mas já havia trocado algumas palavras com elas 

 - Sunnie - Uma delas usa meu apelido como se fôssemos amigas a bastante tempo - Eu vou dar uma festa na sala de estar do dormitório, e gostaríamos que você fosse - A menina com cabelos loiros falava com um leve sorriso nos lábios enquanto me entregava um papel que provavelmente era o convite

 - E o diretor deixou vocês fazerem isso ? - Pergunto com a sombrancelha levemente arqueada olhando para o papel em minhas mãos. 

 - Claro que deixou - A outra menina que até agora não havia falado nada se pronunciar - Ahh, vai ser a fantasia. Esperamos você lá - Elas falam em uníssono a última parte e saem saltitante dali. 

 Como não tinha certeza que meu pai havia deixado que elas organizasse essa festa, vou até o mesmo verificar se era verdade. Não que fosse dedo duro, mas era a escola do meu pai e se fosse algo que ele não havia permitido, iria prejudicar ele, e com toda certeza não gostaria que isso acontecesse.

 - Appa - Falo com a voz um tanto infantil enquanto entrava na sala dele - Você deixou organizarem uma festa no dormitório ? - Volto a falar com minha voz normal me sentava em uma cadeira que havia de frente para o maior 

 - Sim... Por que, você vai ? - Ele da uma pequena pausa em sua fala e me olha com um leve sorriso nos lábios. Acho que ele gostaria que eu fosse nessa festa, pois nunca ia em nenhuma e ele queria que eu me enturmasse mais com os outros alunos.

 - Acho que sim - Falo deslizando um pouco sobre a cadeira, logo jogando minha cabeça para trás fitando o teto - Acho que estou precisando um pouco disso. 

 - Ah, que ótimo. Amanhã você compra sua fantasia e vai para a festa a noite - Ele falava com um tom animado enquanto eu revirava rapidamente os olhos..

 - Appa, você tá parecendo uma mulher empolgado - Falo em uma leve gargalhada e me levanto da cadeira - Até mais tarde - Falava enquanto passava pela porta que dava acesso ao lado de fora do local. 

 Assim que saio da pequena sala, sinto alguém segurar em meu pulso logo me arrastando para o corredor que eu tanto evitava no momento. 

 - Jin, qual o seu problema ? - Pergunto tentando me livrar de seu aperto em meu pulso sem muito sucesso. Não recebo resposta nenhuma vinda do mais velho, que logo me leva até aquela sala que eles ficavam na hora do intervalo 

 - Entra - Ele fala fazendo um gesto para que eu passasse, e assim faço.

 A sala não estava muito iluminada quase não dava para enxergar nada, apenas conseguia ver a silhueta de um menino um pouco mais a frente. Assim que adentro por completo a sala a porta atrás de mim se fecha, me fazendo olhar rapidamente para trás. Me perguntava mentalmente por que de estarem fazendo aquilo comigo e por que logo eu. Volto a andar calmamente me aproximando do menino, logo podendo ver seu rosto. 

 - Jiminnie ? - Pergunto me aproximando mais um pouco do mesmo, que antes mesmo de qualquer reação minha, segura em minha cintura me puxando para mas perto de si selando nossos lábios em um beijo calmo e demorado, podia finalmente sentir seus lábios novamente só que agora da melhor forma possível, com sua língua explorando calmamente cada canto de minha boca sem deixar nenhum detalhe passar despercebido. 

Assim que nos afastamos devido da falta do ar que sentíamos em nossos pulmões, as luzes daquele lugar se acendem e todos os membros entram na sala gritando e pulando vindo até nós abraçando os dois. Sinceramente, não era muito de sentir vergonha, mas naquele momento com toda certeza estava corada. 

 - Eu não falei para vocês ficarem longe ? - Falou ainda com as mãos em minha cintura, direcionando a pergunta aos meninos que estavam em volta de nós ainda comemorando.

 - Não aguentando e tivemos que vir comemorar com vocês - Hobi falava com aquele mesmo sorriso que sempre via em seus lábios, que sempre me convidava a sorrir junto a ele.

 - Ah, então é por isso que ele sempre ficava cabisbaixo pelos cantos - Namjoon falava passando seu braço envolta dos ombros de Minnie enquanto em seus lábios era possível ver um sorriso malicioso, me fazendo corar levemente. 

 Olho em volta e percebo que um membro não estava ali, Suga. Não havia visto ele desde ontem à noite, quando tocamos juntos. Aquela cena realmente me incomodava um pouco, pois de vez enquando me pegava pensando em como seria tocar piano novamente com o menino de cabelos esverdeados. 

 Na que seria finalmente a última aula, vejo o Yoongi entra calmamente e a passos lerdos, fingindo que nada havia acontecido, como se estivesse na sala desde a primeira aula. Assim que se sentando em meu lado o olho com uma das sombrancelhas arqueada, já que nunca havia se sentando junto a mim 

 - Yoongi, por que sumiu a manhã inteira ? - O perguntava em um tom um tanto quanto preocupado enquanto ainda o olhava com a sombrancelha arqueada.

 - Não ache que só porque a gente tocou juntos ontem quê agora vamos ser amiguinhos - Ele falava em um tom seco e ignorante se nem sequer da o trabalho de olhar em minha direção - Ou seja, não te devo explicações do que eu faço ou deixo de fazer - Ele finalmente olha para mim com um sorriso um tanto forçado no canto dos lábios - Okay ?  

- Como quiser - Não falo mais nada, apenas presto atenção na aula, ou tento.

 Não estava acreditando que por alguns minutos eu pensei que ele não tinha nada contra mim, só não sabia o porque de me tratar assim. Poderia ser que sua personalidade era assim ou havia feito algo para ele ? Preferir acreditar mais na primeira opção, pois se escolhesse a segunda eu iria ficar me torturando atrás de respostas, que possivelmente nunca encontraria 


Notas Finais


ESTOU FICANDO SEM IDÉIAS....MEOO SANTO G-DEUS
Desculpaaaa por tudo: erros de português, capítulo pequeno e estranho u-u
Estou ficando sem criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...