1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden Love (DabiHawks) >
  3. Deixe tudo queimar

História Forbiden Love (DabiHawks) - Deixe tudo queimar


Escrita por: yuyuzinhaa

Notas do Autor


🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Boa leitura 🖤🖤

Capítulo 21 - Deixe tudo queimar


Fanfic / Fanfiction Forbiden Love (DabiHawks) - Deixe tudo queimar

POV Hawks 

O Dabi, parado em minha frente, me oferecendo um buquê de flores... O que?!

- Perdão?

- Pegue essas flores!

- Ah! Claro, certo. O- obrigado.

- Vai me deixar entrar agora ou não?

- Vou! Entre.

Dou passagem pra ele e fomos até meu quarto.

Eu estou ligeiramente confuso.

Ele se sentou na cama e está me olhando em silêncio já tem alguns minutos...

- As suas notícias com o Toshio...

- Ah! Não são verdade, sabe disso não é?

- Não tinha certeza.

- Eu nunca te deixaria por ele... nem por qualquer outra pessoa na verdade. 

- Huh?! Bem, você deu uma pena pra ele, eu não gostei disso.

- Me desculpe Dabi, eu não fiz com a intenção de substituir você e eu entendo que tenha pensado isso. Mas eu nunca, nunca faria isso.

- Eu só fiquei muito bravo na hora, eu já estava irritado com aquele Toshio me provocando. Então quando eu soube da pena foi o ápice pra mim.

- Eu só dei a pena pra ele aquela época, porque ele se tornou importante pra mim pois me ajudava muito porque eu estava muito mal sem você. Mas não te substitui.

- Você prefere eu ou ele? 

- Você! Com certeza você!

- Ontem... ontem você achou que eu fosse usar minha individualidade em você?

- Não! Foi Toshio que me puxou Dabi.

- Você sente algo por ele? Sabe daquela época em que vocês ficaram, sente falta?

- Não, não mesmo. Eu só quero você, e vai ser sempre você. 

- Não ligo mais que tenha dado uma pena pra ele, desde que eu seja mais especial. Desde que a minha tenha mais significado. 

- E tem! E você é Dabi... Muito mais especial que qualquer outro.

- É melhor eu ser.

- Está com raiva ainda?

- Não, sinto outra coisa.

- Pode dizer o que é?

- Eu odiei ver você chorando daquele jeito ontem e me gritando para voltar. 

- Eu não consegui me conter, eu...

- Fez meu coração doer, e eu não gostei disso.

- Huh?!

- E ai eu descobri muitas coisas que não gosto em relação a você Keigo.

- O que exatamente?

- Não gosto de quando chora por tristeza, não gosto quando faz essa expressão deprimida que está fazendo agora.

- Huh! 

- Não gosto nenhum pouco mesmo de te ver nessas notícias toscas de heróis, e eu detesto te ver com outra pessoa, detesto mesmo.

Será que ele sabe que isso é ciúmes? Enfim...

- A que ponto quer chegar Dabi?

- Tenho uma lista de coisas que eu quero se eu realmente sou especial pra você.

- Que lista é essa?

- Primeiro, não quero que fique com aquele cão e me esqueça.

- Não vou fazer isso.

- E eu também quero meu colar de volta. 

- Ah claro.

Tiro o colar do pescoço e entrego pra ele que me puxa pelo braço me fazendo tropeçar em cima dele.

- Ah! *Seguro em seus ombros*

- Por último, quero que seja meu namorado.

- Hã????!!! 

- Diz logo, você quer ou não? 

- Q- quero! Quero muito Dabi.

- Ótimo, então agora me beije e estamos resolvidos.

- Ahm...

Não sei porque mas me sinto intimidado e me sento em seu colo envergonhado. 

Dabi segura em meus quadris e eu seguro seu rosto com minhas mãos. Inclino um pouco minha cabeça devagar e me aproximo selando nossos lábios, iniciando um beijo lento e carinhoso.

Dabi logo corresponde segurando firme em meus quadris. O beijo dura um bom tempo no mesmo ritmo lento.

- Uhm... Dabi...

- Por que sempre para?

- É só que... Estou confuso, foi tão inesperado que nem parece real.

- Eu não pareço real o suficiente pra você?

- Parece sim. Me pergunto quando decidiu isso.

- Digamos que a realidade do que sinto bateu bem na minha cara. E eu vi que não podia deixar algo assim escapar das minhas mãos.

- Fico feliz que isso tenha acontecido. E estou feliz por ser seu namorado.

- É mas não se anime, nunca passei por isso então vai ter que me ensinar a ser um namorado legal e gentil e todas essas coisas. 

- Não se preocupe, vou te ensinar tudo com calma.

- Certo, também vou te ensinar algumas coisas. 

- Como o que?

- Como parar de sempre interromper nosso beijo. 

- E quando pretende me ensinar isso.

- Agora.

- É mesmo? *Sorrio segurando em seu rosto*

- Me beije passarinho. E é melhor não parar.

- Uhm...

Beijo o Dabi novamente de forma lenta porém intensa. 

Sentir seus lábios, e sua língua quente contra a minha é a melhor sensação de todas.

- Uhm...

As mãos do Dabi deslizam até minhas nadegas apertando as mesmas e me inclino mais em seu colo. Dabi não tira as mãos de lá em nenhum segundo.

- Awn... 

Está tão bom que acabo gemendo entre o beijo. E então Dabi começa a tirar minha blusa...

- Uhhm...

Ele morde meu lábio inferior e me dá um selinho rápido, direcionando seus lábios agora para o meu pescoço.

- Uh... Dabi...

Seguro em seus cabelos...

- Awn...

Sinto sua língua passar por meu pescoço.

- Ei.

- Uh? O- o que foi? Me disse pra não parar mas você...

- O que é isso no seu pescoço?

- Huh?!

Merda, me esqueci que o Toshio tinha feito isso em meu pescoço. Tsc! Não achei que tivesse marcado.

- Não fica bravo, vou explicar.

- Claro.

- Estava assistindo um filme com o Toshio e de repente ele me beijou e foi chupar meu pescoço. Mas eu afastei ele e mandei ele parar. Eu não queria, ele fez por vontade dele.

- Huh... não gosto disso.

- Dabi...

- Então ele acha que pode brincar com você? Fazer o que tem vontade Huh?! Vou mostrar que ele está errado, é eu quem você quer, certo?

Ele segura em meu pescoço. 

- Sim Dabi.

- Ah... Eu não estou gostando nenhum pouco dessa marca Keigo...

- Awn!

Ele aperta meu pescoço. 

- Dabi... Está ficando mais quente...

- Estou com raiva Hawks.

- U- uh....

Ele aperta mais meu pescoço, me fazendo respirar com dificuldade. Porém, estou realmente gostando disso.

- Você... pode brigar com o Toshio.

- Mas aquele cão não está aqui agora está? Como espera que eu desconte minha raiva?

- Parece que alguém está com ciúmes.

Provoco e Dabi arregala os olhos me olhando.

- Você está literalmente em minhas mãos, quer mesmo me provocar? *Ele aperta mais*

- Awn! Quero...

- Vou te ensinar a não fazer isso.

- Ah!

Dabi agarra em minhas coxas e me joga na cama ficando sobre mim.

Ele me beija ferozmente e eu logo correspondo no mesmo ritmo. Então ele morde meu lábio inferior e se afasta.

Dabi tira minha calça junto com minha box segurando firme em minhas coxas. Já estou totalmente despido.

- Sua vez de aprender uma lição.

- Awn!

Dabi dá um tapa em minha coxa me fazendo soltar um gemido de dor e prazer.

Ele tira sua camisa e volta a se posicionar em cima de mim me beijando.

- Uhhm...

Seguro em suas costas e em seus cabelos enquanto ele me beija e aperta meus quadris. 

Isso está ótimo.

- Vou cobrir seu corpo com minhas marcas Keigo.

- D- Dabi... Aawn!

Logo sinto seus dentes cravarem minha pele.

- Awn Dabi...

Seguro forte em seus cabelos. 

- Antes de colocar dentro de você, vou marcar todo o seu corpo. Todo Hawks.

- Awwn!!

Ele desfere um tapa em minhas nadegas. 

- Vamos Dabi, você quer mostrar ao Toshio que eu sou seu não é?

- Tsc!

- A- awn!

Ele me morde novamente...

Dabi explorou cada canto do meu corpo com seus lábios e dentes. Ele distribuiu mordidas e chupões por todo meu torso, pescoço, coxas, braços, costas... enquanto me dava tapas fortes uma vez ou outra. 

- Aawn Dabi...

- Seus olhos estão lacrimejando. 

- Eu estou bem, mas sinto que vou morrer se você não colocar isso dentro de mim logo.

- Awn!

Dabi geme quando agarro em seu membro por fora da calça.

- Se quer tanto, por que não me ajuda a tirar isso.

- Claro.

Dabi se ajoelha na cama e vou até ele. Tiro seu cinto o jogando no chão e depois começo a tirar sua calça e a box que estava usando. 

Ele termina de se despir.

- Uhm...

- Aawn! Porra! Isso foi inesperado. 

Dabi fala quando começo a chupar seu membro.

- Aawn porra Keigo... Awn isso tá bom pra caralho...

- Uhhm...

- Aawn... isso...

Ele agarra forte meus cabelos. 

- Awn... chega, chega.

- Uhm... *Me afasto passando a língua por meus lábios* Ah!

Dabi me empurra me fazendo deitar na cama novamente. 

- Onde está o lubrificante?

- Naquela gaveta ali.

- Ótimo.

Dabi se inclina pegando o lubrificante e logo passa em minha entrada. 

- Você vai sentir prazer de verdade hoje.

- D- Dabi?!

Ele pega minhas pernas as colocando separadas em seus ombros.

- Vou te foder com força. *Ele sorri de canto de boca*

Deus isso foi tão sexy...

- A- Aaw!

- Uhm..

Logo ele começa a penetrar seu membro em mim devagar. 

- A- Aww awn!

- Aawn Hawks, como é tão... Uhm...

- Awnn D- Dabi...

Logo e penetra praticamente todo seu membro em mim e começa com as estocadas rápidas e fortes.

- Aawn aaw a- aawn!!

- Aawn porra... como é gostoso dentro de você...

- A- aawn Dabi... 

Mordo meu lábio inferior com o prazer que estou sentindo e meus gemidos de prazer são altos se intercalando com os do Dabi.

- A- aawn mais forte... 

- Tsc!! Como quiser...

- Aaawn a- aawn...

Ele acelera o ritmo e vai mais fundo e mais forte...

- Aaaw aaw porra...

Fecho meus olhos e agarro forte os lençóis da cama...

O Dabi está realmente indo com força... posso sentir a cama tremer a cada movimento dele dentro de mim...

- Aawn! Aawn Dabi.

Ele segura em minha coxa interna com sua mão e está tão quente que sinto queimar.

- Aawn D- Dabi... 

- Aawn... uh...

- Aawn!

Sinto ele ir mais fundo penetrando todo seu membro em mim. 

- A- awwn Dabi... P- Por favor me abrace...

- Keigo... Está lacrimejando, tem certeza que está bem?

- T- tenho, continue... só me deixe sentir mais seu calor. 

Dabi tira minhas pernas de seus ombros as mantendo afastadas e se inclina mais, agora juntando mais nossos corpos.

Com uma mão ele segura minha perna a mantendo bem afasta e com a outra segura em meu pulso contra a cama...

- V- vamos... continue aawn...

Dabi continua as estocadas rápidas e fortes dentro de mim e sinto seus lábios queimando em meu pescoço...

- A- aawn, i- isso Dabi...

Seguro em suas costas com força...

- Droga... Se sente tão bem passarinho... aawn...

- S- sim... porra Dabi, não pare, não pare aww...

As estocadas continuaram no mesmo ritmo arrancando gemidos de mim.

Eu me sentia no céu a cada movimento...

- A- aawn Keigo acho que vou... aaw eu vou... 

- A- aaaw!

Logo sinto o sêmen do Dabi escorrer dentro de mim e acabo gozando também. 

- Aaaw!

Dabi sai de cima de mim devagar. Ele se senta ao meu lado.

Nos encaramos por um tempo sem conseguir dizer nada... Ambos estamos tão ofegantes.

Puxei o Dabi pela nuca e o beijei intensamente e ele correspondeu no mesmo ritmo segurando em minha cintura. 

- Uhhm...

Nos afastamos depois de um tempo por falta de fôlego. 

- Hawks isso foi bom pra caralho. 

- Dabi foi a melhor noite de sexo da minha vida. 

- Você aguentou bem.

- É porque não foi tão fundo. E estava tão bom, mesmo com a dor o prazer era bem maior. Descontou sua raiva?

- Com certeza passarinho. Mas Toshio ainda vai se ver comigo. 

- Não vai deixar passar mesmo com meu corpo todo cheio de marcas suas?

- Não mesmo.

Dou risada e me aproximo do Dabi deitando sobre seu peitoral exposto. 

- Queria não ir trabalhar amanhã para poder ficar o dia todo com você. 

- Eu venho te ver quando estiver em casa. 

- Uhum... Dabi, eu estou tão feliz.

- Que bom passarinho. Durma agora. 

- Tá bem... Boa noite Dabi.

Sinto seu braço envolver minha cintura. Logo adormeço sobre o peito do Dabi. 

POV Dabi

Porra estou me sentindo tão bem... não me sentia assim a anos.

Isso é por causa do sexo?

Olho para o Keigo dormindo sobre meu torso... Não, não é só por causa do sexo.

Porra eu realmente deixei marcas em todo lugar... Que bom que o uniforme de herói dele cobre boa parte de seu corpo.

Tsc quem o desgraçado do Toshio pensa que é para beijar o Hawks e deixar uma marca nele?! Se ele tentar algo de novo eu vou fazer churrasco de lobo!

Porra eu estou realmente com ciúmes?! Tsc!! 

Mesmo com esse sentimento... Eu me sinto estranhamente bem... Talvez por saber que não devo me preocupar.

Até porque Keigo não vai me trocar por aquele cão. Aposto que ele nunca daria o prazer que eu dei ao Keigo.

Merda!!! Pare com esse ciúmes Dabi!

- Tsc!!! Que porra!

- Uh... *Resmunga*

- Ah! Shh... shh... Durma.

- Hum...

Ele se aconchega mais em meu torso.

O passarinho caiu no sono rápido. Puxo o edredom nos cobrindo da cintura pra baixo.

Logo acabo caindo no sono também. 

POV Hawks

Dabi ficou por mais essa noite também.

Me sinto tão feliz. Vou me esforçar muito para que isso dure.

Quando abro meus olhos novamente já está bem claro e a campainha está tocando...

- Huh... *resmungo*

- Porra Keigo quem vem te encher o saco a essa hora da manhã?!!

- Dabi... 

- Vai logo atender essa porta! Quero dormir porra.

Ele está irritado com o barulho da campainha.

- Já vou lá... 

Me levanto sonolento.

- Vista algo passarinho tonto. 

- Ah! Verdade.

Esqueci que estou totalmente nu. Visto uma camisa longa apenas e logo desço para atender a porta.

- Hawks! Que demora. 

- Huh? Toshio... sabe que horas são por acaso?

- Achei que a gente podia tomar café da manhã juntos e... Aah?!! Hawks você está cheio de marcas. 

- Huh?! Opa... 

Me esqueci disso também...

- O que aconteceu?

- Ahm... não dá pra gente tomar café da manhã juntos hoje.

- Por que? 

- Bem...

POV Dabi 

Que demora... Por que ele não volta logo pra cama?

- ... Hoje realmente não dá Toshio.

Ouço a voz do Hawks. 

Huh? Toshio é?

Me levanto vestindo apenas minha box. Vamos ver se o cão tem raiva.

Tentou me provocar. Veremos o que acha disso.

Desço as escadas indo até o Keigo na porta.

- ... E todas essas marcas em você? Ainda não me disse o que...

- Ei Keigo, vamos voltar pra cama.

Me aproximo agarrando sua cintura e beijando seu pescoço. 

- Ah?!! Você aqui?!

- Ah e ai Toshio. Vamos Keigo?

- Claro Dabi.

- O que tá fazendo aqui?

- Preciso de motivos para estar na casa do meu namorado?

- O- o que?!

- Eu que pergunto, o que faz na casa dos outros tão cedo? Vai caçar osso em outro lugar.

- Grr... *Ele rosna pra mim* 

Apenas o encaro com desprezo. 

- Keigo, vamos voltar pra cama. 

- Espera, Hawks posso ficar pra passarmos a manhã juntos não é?

- Bem...

- Não dá, estamos cansados da noite passada. Tchau. *Bato a porta na cara dele*

- Dabi?!

- O que? 

- Ahm... 

- Ah, espere ai. Já volto. 

Volto para a porta abrindo a mesma e saindo.

- Ei Toshio!

- Huh? 

Ele vem até mim.

- O que é?

- Escuta aqui cãozinho! *Agarro seu pescoço*

- Ugh!! S- Solta...

- Se tentar algo com o Keigo de novo, eu queimo mais do que apenas sua cauda! Entendeu bem?

- S- Sim... Tsc! Que tipo de herói é você?

- Não quero ver sua cara de novo! 

Largo ele e entro na casa do Keigo de novo. 

- O que foi fazer?

- Trocar umas palavras com seu amigo. 

- Uh...

- Algum problema?

- Vista uma calça.

- Ah, é mesmo.

É bom que esse cachorro tenha aprendido o lugar dele.










Notas Finais


Dabi botando ordem na casa kkkkkkkk eu amei. Melhor Toshio ficar esperto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...