1. Spirit Fanfics >
  2. Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO >
  3. Quase Meu Alfa

História Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Quase Meu Alfa


Escrita por: Fujoshi_do_Krlh

Capítulo 14 - Quase Meu Alfa


Fanfic / Fanfiction Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Quase Meu Alfa

☆Taehyung☆

No dia seguinte estava planejando uma coisa legal. Bem, na minha cabeça parecia legal. Estava no colégio na hora do almoço perdido em meus pensamentos; queria fazer algo para Jungkook mas não sabia o que.

Jimin tinha acabado de chegar e conversava com vários amigos dele sobre alguma coisa que se quer prestei atenção.

- Taehyung? - chamou - no que está pensando?

- Nada... - ainda distraído.

- Vamos numa sorveteria hoje depois da aula, quer ir junto?

- Não...

- Por que? Vai a algum lugar?

- Vou encontrar o Jungkook...

Quando percebi o que disse ele me encarava com uma expressão confusa.

- Não acredito que você ainda continua com essa ideia! Eu vou tirar aquela barra de ferro do seu quarto e te amarrar em casa pra você não se meter mais em confusão! - anunciou visivelmente irritado.

- Não é pra isso...

Ele ficou ainda mais confuso.

- Vai dar uma surra no Jungkook de mais vazias?
- Não... vou chamar ele pra sair.

De repente ele engasgou com seu almoço.

- Você vai fazer o que?!

Me mantive calado.

- Então quer dizer que você tá gostando do Jungkook?!

- Talvez...

- Você sabe que ele é um alfa né? E seu ódio por alfas? Sumiu do nada?

- Não... é uma longa história.

- Pois pode começar me contar!

Fui salvo pelo sinal que tocou um segundo antes de abrir a boca.

- Deixa pra depois!

Me levantei e corri em direção a sala.

.

(...)

Quando a aula finalmente acabou, sai em direção ao colégio do Jungkook. Não era tão longe do meu mas era muito maior.

Fiquei esperando numa esquina, devia ter pego o número dele no dia anterior mas não me lembrei desse detalhe.

Vi aquele beta bem humorado, Hoseok se aproximar sozinho e resolvi dar uma investida nele. Antes dele fazer a curva na esquina o puxei e o prendo contra a parede.

- Por favor não me mata!! - disse ele quase em pânico.

- Não vou, relaxa.

- Taehyung? O que está fazendo aqui?

- Cadê o Jungkook?

Ele colocou as mãos no meu rosto.

- Você é mesmo o Taehyung?!

- Sim, agora me responde!

- Tô aqui. - disse ele brotando do além.

Levei um susto e por reflexo acertei um soco nele ao ponto de fazê-lo encontrar na parede e se apoiar.

- Caramba Tae! Você tem um braço bem forte pra um ômega - disse Hoseok imprecionado apertando meu braço.

- É bom te ver também Tae... - Ele se recompôs - nunca levei um golpe seu, não sabia que doia tanto.

Não me arrependo do que fiz. Hoseok se despediu e rapidamente seguiu seu rumo sem questionar nada.

- Por que está aqui? - perguntou Jungkook.

- Vim ver você, idiota! - cruzei os braços.

Ele sorriu e beijou minha bochecha.

- Não esperava, mas fico feliz em saber que veio só por isso!

Pegou minha mão me fazendo andar ao seu lado. Não soltei minha mão da sua, gostava de seu toque por incrível que pareça.

- Ah, quer sair pra comer alguma coisa comigo? - disse.

- Não tô com fome.

- Eu nunca te vejo comer nada! Por acaso você come?

Engoli o seco, na verdade não sentia fome desde alguns antes do meu cio e comi apenas alguns biscoitos esses dias.

- Como sim...

- Está mentindo.

- Só não tô com fome, sério.

- Taehyung! Por que não está se alimentando direito?

- Eu como quando tenho fome, e se ficar falando nisso vou te dar outro soco.

Ele continuou andando em silêncio.

- Já sei! - disse quebrando o silêncio - podemos ir pra minha casa, e jogar vídeo game!

- Pode ser.

Ficou ainda mais animado pra chegar em casa.

.

(...)

Já no lar doce lar de Jungkook, percebi que ele ficava sozinho a maior parte do tempo já que seu pai praticamente nunca estava. Desde que chegamos ele esteve sorrindo o tempo inteiro enquanto enchia uma bacia de Doritos e me puxava pro seu quarto.

Ele ligou o vídeo game e disse que iríamos jogar mortal kombat. Não sou muito de jogar mas, queria fazê-lo feliz assim como ele tenta.

.

Ficamos jogando por um tempão; eu perdia a maioria das partidas e a cada derrota ele levava um soco de leve e me deixava ganhar. Confesso que me diverti muito.

Chegou um momento que comecei ganhar várias vezes. Comecei achar estranho; assim que terminei a partida notei Jungkook me olhando fixamente.

- O que foi Jungkook?

Ele engoliu o seco e sorriu fraco se aproximando mais de mim.

- Só estava admirando você - disse e me beijou no canto da boca.

Virei meu rosto um pouco, deixei que me beijasse um pouco mais e logo ficou por cima de mim. Senti as mãos de Jungkook percorrerem meu peito, estava completamente indeciso de o deixar me tocar daquela forma.

Ele retirou minha camisa, logo distribuiu beijos e leves mordidas por meu pescoço até meu peito onde passava a língua em meu mamilo. Segurou minha mão firmemente entrelaçando nossos dedos e voltando me beijar cada vez mais intensamente.

Logo pôs sua mão livre em minha cintura, por impulso posicionei meu braço em seu peito o afastando um pouco de mim.

- Eu não... consigo...

Já tinha me deixado levar demais, mas meu próprio corpo não permite que eu continue dessa forma.

- Por favor...

Jungkook me pegou no colo e me deitou em sua cama me abraçando.

- Tudo bem, me desculpe.

Sou eu quem precisa se desculpar de certa forma. Se deitou ao meu lado e dei um breve beijo na testa.

- Não farei nada que você não queira - sorriu.

Sorri de volta, fechei os olhos e deixei o sono me dominar nos seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...