1. Spirit Fanfics >
  2. Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO >
  3. Crush

História Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Crush


Escrita por: Fujoshi_do_Krlh

Notas do Autor


Hi, povo!

Demorei pq tava sem criatividade como na maioria das vezes.

Capítulo 15 - Crush


Fanfic / Fanfiction Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Crush

☆Taehyung☆

Na manhã seguinte, Jungkook me levou de volta pra casa. Estudar de manhã é um saco, adoraria faltar mas o caso é que tinha prova.

Cheguei atrasado? Sem sombra de dúvida, mas a prova na qual não estudei não perdi. E adivinha, tirei a melhor nota como sempre. 

- Tae, como você consegue? - perguntou Jimin saindo da sala olhando sua prova.

- Consigo o que?

- Tirar boas notas sendo que você nem presta atenção nas aulas.

- Eu fiquei muito tempo estudando em casa com meu pai... depois daquilo, que a matéria que ensinam hoje eu já aprendi com meu pai.

- Você bem que podia me ensinar sabe! Que tipo de amigo é você?

Ele meu deu um soco no braço que só me fez balançar um pouco para o lado. Já acertei um soco nele por engano numa briga que ele voou longe, então seus golpes são apenas por brincadeira.

- Vamos tomar um sorvete hoje depois da aula? Tá fazendo um baita calor!

- Vou aceitar dessa vez.

Ele me encarou com um olhar desconfiado.

- Não vai atrás o Jungkook?

- Posso fazer isso mais tarde.

- AH! - ele deu um grito no meio do corredor - VOCÊ AINDA NÃO ME CONTOU COMO FICOU AFIM DO JUNGKOOK!

Peguei rapidamente o único caderno de dentro da minha mochila e a coloquei na cabeça do Jimin.

- Fala baixo caramba!

Tirou minha mochila da cabeça e jogou em mim.

- Eu quero saber cada detalhe! Não vai fugir dessa vez.

- Tá bem, você ia saber de um jeito ou de outro.

Nos fomos comprar um pedaço satisfatório de pizza para o nosso almoço, e depois de tanta insistência contei toda história pra ele.

.

Quando acabei Jimin ainda parecia em choque incluindo o fato de ter contado meu motivo por odiar alfas a ele.

Recebi uma mensagem do Jungkook, aproveitei a noite anterior pra pegar seu número e agora ele manda mensagem a cada cinco minutos perguntando o que estou fazendo.

Conversa: On

Jão: Oi, ainda está no colégio?

Eu: Óbvio!

Jão: Eu vou sair pra comer com meu pai depois da aula, quer ir junto?

Eu: De jeito nenhum. Por que diabos eu iria num jantar seu com seu pai?!

Jão: Pra eu te apresentar como meu namorado.

Eu: Desde quando estamos namorando que não me lembro?

Jão: Não estamos?

Eu: Estamos?

Jão:SIM!! ♡♡♡♡♡

Eu: Então peça direito.

Conversa: off

A partir daí não visualizei mais. Acho que dei gatinho pra ele me pedir algo que não estou preparado psicologicamente pra colaborar.

Hoje era dia das mensagens, quando coloquei o celular no bolso recebi mais uma mensagem dessa vez do meu pai que me obrigou a pegar novamente.

Jin (Pai): Vai sair cedo hoje? Gostaria que você me ajudasse no trabalho, então te vejo mais tarde.

Que seja então. Desde que inventei de ajudar meu pai quando estava entediado, ele resolveu me chamar algumas vezes. Não tenho do que reclamar.

.

(...)

Assim que acabou a aula me lembrei que concordei em tomar um sorvete com Jimin, já que me pede todos os dias e nunca vou. Mas quanto ao meu pai...

- Vamos Tae, achei uma sorveteria nova aqui perto! - disse já me puxando. 

Deixei ele me guiar, afinal meu pai pode esperar alguns minutos já que ele tem uma equipe inteira a seu dispor.

- Caramba olha só quantos sabores! - Jimin observava o cardápio com os olhos brilhando - do que vai querer?

- Chocolate?

- Ótimo!

Ele escolheu de morango e assim que fomos atendidos me obrigou a sentar numa mesa do lado de fora do estabelecimento. Assim que sai me toquei que o colégio do Jungkook era uma quadra dali.

- Esperando o crush?

- Nem tinha notado que ficava ali! - falei desinteressado focado no sorvete.

Ele riu da minha cara e começou mecher no celular. Pouco tempo depois vi uma multidão começar sair do colégio e ali no meio os amigos de Jungkook e ele próprio saíram... Mas notei algo a mais ali, Jungkook tinha um outro braço em torno do seu e percebi que era uma garota.

- Mas que porra é essa?!

Jimin olhou na mesma direção e ficou hipnotizado.

- Ataque de ciúmes?

- Shiu.

Fiquei observando aquela cena duvidosa. Ele conversava com os garotos e ela estava ali apenas de paisagem.

Me escondi atrás de Jimin de forma estratégica e fiquei de vigia. Alguns minutos depois um carro passou e parou bem ao lado de Jungkook, então ele usou a outra mão pra fazer a garota desgrudar e acabou para os meninos entrando no carro em seguida. Certeza que era o papaizinho dele.

- Hmm, acho que o Jungkook não seu bola pra aquela garota. - comentou Jimin voltando sua atenção a mim.

- Bom mesmo - terminei meu sorvete - Bom mesmo - sussurei.

- Que coisa fofa! - ele começou rir - TaeTae tão fofo quando tá com ciúme!

- Não tô com ciúme!

Peguei minha mochila e me levantei.

- Tenho que ajudar meu pai hoje, te vejo amanhã.

Ele acenou pra mim ainda rindo da minha cara e foi embora na direção oposta.

.


(...)


☆Jungkook☆

Estava nas nuvens durante o resto da aula. Taehyung com certeza quer que eu o peça em namoro, assim ele vai ser meu ainda mais e depois que eu o marcar ele será meu definitivamente e ninguém vai mudar isso.

Só despertei dos meus devaneios quando meu pai me mandou uma mensagem avisando que viria me buscar assim que a aula acabar.

- Jungkookie! - notei uma voz feminina surgir do nada.

- Oi, Lisa...

- Você anda tão perdido ultimamente, precisa se animar mais.

Me levantei quando o sinal tocou e ela imediatamente agarrou meu braço.

- Do que está falando? Eu tô muito feliz... até demais - dei um sorriso bobo.

- Vamos dar uma voltinha juntos?

- Não dá...

Avistei Yoongi e fui logo nele. Saímos e fiquei esperando meu pai chegar como um bom garoto ainda conversando com Yoongi e a Lisa, mas estava com uma sensação de estar sendo observado.

Meu pai chegou e entrei no seu carro rapidamente me despedindo dos meus colegas.

- Onde vamos? - perguntei.

- Almoçar.

- Tem alguma coisa importante pra me contar?

- Precisa? Só acho que temos que passar mais tempo juntos, conversar as vezes.

Aí tem coisa. Ele costuma me convidar para algo apenas quando pretende fazer algo que me envolva e certamente não gostaria de fazer. Me pergunto do que se trata.

Fomos a um restaurante no centro, não era tão formal como ele costumava ir mas era bem movimentado e o cheiro que vinha da cozinha era ótimo. Nos sentamos numa mesa não muito grande, notei que dava pra ver a cozinha por uma janela espaçosa onde colocavam os pedidos a serem feitos.

Peguei o cardápio e notei ter diversas comidas típicas.

- O que vai pedir? - perguntei.

Ele ficou em silêncio, notei que ele estava extremamente distraído segurando o cardápio de cabeça para baixo olhando fixamente pela vista da cozinha. Acompanhei seu olhar e estava fixado no cozinheiro chef.

Acho que estou começando a entender o que se passa na cabeça desse lobo solitário.

Antes de chamar a atenção dele, a minha se voltou inteiramente para porta principal quando Taehyung passou por ela. Fiquei surpreso. Ele me viu mas passou direto.

- Pai! - chamei - Namjoon!

Na segunda ele piscou algumas vezes e se voltou a mim.

- O que?

- Tá distraído com o cozinheiro? O que vai pedir?

- Escolha...

Olhou de novo.

- Então vou pedir um kimchi para nós dois.

Ele só acenou com a cabeça concordando. Acho que vou me divertir um pouco.

- Conhece ele? - perguntei cínico.

Negou com a cabeça.

- Eu conheço.

Seus olhar mortal foi imediatamente direcionado para mim.

- Como isso é possível?

Sorri ainda mais me acomodando na cadeira.

- Ele é pai do Taehyung. 

- Seu ômega?

Minhas bochechas queimaram e dei um sorriso bobo outra vez.

- Exatamente.

Um garçom veio até nós e perguntou o que iríamos querer.

- Dois pratos de kimchi, por favor...

- Três! - disse uma voz atrás do garçom.

Em seguida Taehyung apareceu e se sentou do meu lado. O garçom assentiu e saiu dali. 

- Intrometido você não é? - falei. 

- Então beleza, cancelou meu pedido e vou embora.

- Não!

Segurei a mão dele antes de se levantar.

- Você não disse que não iria vir?

- Eu não vinha, vim ajudar meu pai e não sabia que vocês vinham pra cá. 

Sorri pela coincidência ser mais perfeita que nunca, eu ando banhado na sorte esses últimos dias.

- Já conhece meu pai, acho que não preciso apresentá-los!

Meu pai acenou ao Taehyung e ele sorriu em resposta.

- Você estuda em um colégio público? - perguntou observando o uniforme de Taehyung.

- Sim, algum problema?

- Claro que não - sorriu.

Taehyung logo ficou sério e olhou pra cozinha e acenou chamando atenção do seu pai que acenou de volta. Notei meu pai virar um olhar por um instante, não estava por aquilo.

Deu vontade de contar ao Tae que o grande senhor Namjoon tem um crush no pai dele, mas certeza que ele me mataria quando chegássemos em casa.

- Vocês comem fora com frequência, ou não fazem jantar porquê não sabem? - perguntou Taehyung.

- Meu pai é um desastre na cozinha, eu sei um pouco mas tenho preguiça.

- Naquela casa enorme não tem ninguém pra cozinhar?

Minha fala foi interrompida pela presença do senhor Seokjin que chegou ali do nada quase matando meu pai de vergonha. Eu queria muito rir da cara dele naquele segundo.

- Olá, como vão vocês? - perguntou sorridente.

- Irritado - respondeu Tae.

- Como sempre... - se voltou a mim - E você Jungkook? Estudando bastante?

- Sim senhor Seokjin, minhas notas são impecáveis.

- Me chame só de Jin pelo amor de deus!

Ele notou a presença do meu pai ali e o cutuquei.

- Pai esse é o Seokjin, o pai do Taehyung, Jin esse é meu pai Namjoon.

Apresentei ambos porque se dependesse dele ele ficaria igual uma estátua. 

- Prazer em conhecê-lo Namjoon! - estendeu a mão - devemos nos dar bem já que nossos filhos são bem próximos! - continuou sorrindo.

- Com certeza...! - o cumprimentou completamente sem jeito.

Taehyung se aproximou de meu ouvido e sussurrou:

- Por acaso o seu pai...

- Sem dúvida - sussurei de volta.

- Tá escrito na cara dele!

- Só deixa fluir!

Logo depois Jin anunciou que precisava voltar ao trabalho.

- Tae depois de comer já sabe o que tem que fazer! - advertiu e saiu andando.

- O que vai fazer? - pergunto.

- Ajudar na cozinha.

Passei meu braço pelo seu ombro deixando meu pai de vela, mas fui atacado por um tapa.

- Tira a mão. 

- Por que?

- Você tá cheirando a perfume de patricinha, me dá enjoou!

Finalmente meu pai reagiu a algo, e foi uma breve risada.

- O que foi?

- Você sabe muito bem o que foi! E ele também sabe.

Olhei os dois.

Será que Taehyung viu a Lisa grudada no meu braço hoje? Se viu certeza que isso é problema.


Notas Finais


Prevejo merda, e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...