1. Spirit Fanfics >
  2. Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO >
  3. Planejamento

História Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Planejamento


Escrita por: Fujoshi_do_Krlh

Capítulo 2 - Planejamento


Fanfic / Fanfiction Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Planejamento

☆Jungkook☆

Todas as manhãs a minha rotina é sempre a mesma. Acordo cedo e me arrumo para o colégio; é tão repetitivo que posso fazer tudo até de olhos fechados.

Estava distraído como sempre a frente do meu armário organizando meus livros, quando de repente fui surpreendido pelo meu amigo Hoseok que fechou a porta do meu armário nos meus dedos.

Dei um grito de dor e coloquei meus dedos na boca contendo outro grito.

- BOM DIA JEON! - disse ele mais animado que nunca.

- Acabou de ser péssimo!

- Relaxa, seus dedos ainda estão inteiros - sorriu cínico. 

Ele passou o braço por meu ombro e começamos a andar.

- O que ah com você? Parece que está vivendo em outra dimensão.

- Foi mal... eu sozinho em casa e tenho que...

Ele me jogou na parede.

- VOCÊ TÁ O QUE?!

- Sozinho em casa...

- SEU PAI VIAJOU?!

- Problemas na empresa, Ele vai ficar fora uma semana e...

Os olhos dele começaram brilhar.

- VAMOS DAR UMA FESTA!

- Calma... vamos dar o que?!

- UMA FESTA NA SUA CASA! VAI SER UM SUCESSO!

- Por na minha...

Ele pegou o celular.

- Vou chamar o Yoongi! Temos que cuidar dos preparativos enquanto seu pai está fora.

- Não! Isso não é uma boa ideia, se ele descobrir vai matar a gente!

- É por isso que ele não vai descobrir! Vai ser tudo perfeito se você esquecer os problemas e se divertir.

(...)

Mais tarde, estávamos reunidos no pátio do Colégio. Dessa vez, nosso amigo Yoongi estava presente.

- Deixa eu ver se entendi... o pai do Jão viajou, e o grande Hoseok teve a brilhante idéia de dar uma festa na casa dele. É isso?

- Sim! - afirmou Hoseok - Eu já tenho tudo planejado aqui, só falta por o plano em prática.

Dei um gole numa latinha de refrigerante.

- Isso não é uma boa idéia. 

- Concordo - disse Yoongi - Mas a casa do Jão é grande e chique... seria um sucesso...

Hoseok se posicionou ao lado dele o enchendo de ideias como se fosse um demônio te encorajando a fazer coisa errada.

- Então Jungkook? Vai dar a permissão pra nossa festinha?

- Gente, eu já disse o que acho! Assim que meu pai souber nem imagino o que ele vai fazer!

Yoongi deu leves tapinhas nas minhas costas.

- Relaxa! Mas e se ele não descobrir? Não vai acontecer nada - disse tirando meu refrigerante das minhas mãos - inclusive, você não acha sua vida o maior saco? Essa festinha pode dar uma colorida.

Suspirei fundo.

- A festa pode ser no seu jardim e usamos a piscina... Assim não corremos o risco de alguém entrar e resolver transar no quarto do seu pai. - disse Hoseok.

- Tá legal! Pode ser na minha casa.

Os dois se levantaram vitoriosos.

- Então vamos começar os preparativos!

Suspirei novamente.

Devo agradecer a eles, minha vida seria ainda mais tediosa se eu não os tivesse como melhores amigos.


.


.


☆Taehyung☆

Eu estava sentado na escada do colégio prestes a dormir ali mesmo já que ninguém ousa me perturbar já que minha fama de ômega violento andou se espalhando por aqui.

Meu sossego foi interrompido por um leve chute nas costas. Ao olhar para trás vi meu único amigo rindo e se sentando ao meu lado, Jimin.

- Olá Tae!

- Oi... - bocejo.

Ele andava sempre bem arrumado e usava um perfume forte e incrivelmente doce que me fazia enjoar.

- Se liga, um amigo me convidou a uma festinha que vai ser esse fim de semana, quer ir?

- Não.

- Você vai sim.

O olhei confuso.

- Hã? Perguntou se eu queria, e minha resposta foi "Não".

- E daí? Você vai como meu amigo.

Ele se levantou da escada e me arrastou para o lado de fora. Logo na entrada vi um alfa escorado numa árvore olhando fixamente pra nós dois, e foi na direção dele que Jimin me arrastou.

- Olá, Yoongi!

- Oi - Ele sorriu e se aproximou.

Fiz o possível pra não fazer contato visual.

- Olha, já que não conheço seus amigos que vão na tal festa, eu resolvi convidar meu amiguinho pra me fazer companhia.

Ele me analisou da cabeça aos pés.

- Eu te faço companhia.

- O Taehyung VAI junto!

- Tá bem... leva ele então!

- Eu já disse que não quero ir - intervi entre eles.

Jimin logo puxou minha orelha.

- Você não tem opção - disse sério e me soltou.

- Vejo vocês no sábado então.

Se despediu e foi embora.

Aproveitei a distância pra reclamar essa decisão com p senhor Jimin.

- Por que resolveu me arrastar pra uma festa cheia de alfas? Você sabe que eu odeio eles!

Deu de ombro e entrelaçou nossos braços pra me acompanhar na caminhada.

- Vai ter omegas por lá também, não se preocupe... eles não vão tentar de agarrar.

- Eu quebro os dentes deles antes de tentarem.

- Caramba, você só pensa em briga e violência! Relaxa ao menos uma vez na vida... e se levar aquela barra de ferro eu te faço engolir ela!

Engoli o seco e continuei andando em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...