1. Spirit Fanfics >
  2. Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO >
  3. Pequena chance

História Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Pequena chance


Escrita por: Fujoshi_do_Krlh

Notas do Autor


Meus títulos são os piores lkkkk

Capítulo 8 - Pequena chance


Fanfic / Fanfiction Força de Vontade - Vkook - Taekook - ABO - Pequena chance

☆Jungkook☆

Um dia depois, lá estava eu sentado no banco de uma praça jogando fruit ninja no celular logo após ter tomado um milk shake.

Quando acabei a partida fiquei olhando em volta.

O tempo inteiro eu me lembrava do beijo acidental com Taehyung na minha casa, era uma memória que eu não esquecia de maneira nenhuma, mas que queria que se repetisse a todo custo.

Meu olhar parou imediatamente do outro lado da praça a alguns metros de mim quando o vi. Ele não estava andando com uma barra de ferro, ele passeava como se fosse um modelo e tivesse acabado de sair de um dorama.

Quando me dei conta, eu já tinha ido na sua direção decidido a chama-lo.

- Taehyung...

Ele se virou pra mim completamente neutro.

- Será que você... - comecei esquecer meu próprio idioma - Você não... não gostaria... de sair comigo... um pouco...?

- Tô ocupado.

Ele se virou de novo e saiu andando. Não consigo acreditar na burrada que acabei fazendo. Quando ele já estava a uma boa distância de mim recebi uma mensagem... do meu pai.

Pai: Jungkook, onde você está?

Eu: Estou numa praça, por quê?

Pai: Acabei de chegar em casa e não te vi. Aconteceu alguma coisa na minha ausência?

Pânico.

Eu: Não senhor! Se quiser posso voltar pra casa imediatamente.

Pai: Boa idéia. Quero te fazer umas perguntas.

Pânico ainda maior.

Eu: Sobre?

Pai: Não sei, você quem vai me dizer.

Sem dúvida meu pai já descobriu da festa, me chamou porque achou algo quebrado e sem dúvida vai me matar.

Mandei rapidamente uma mensagem a Yoongi e Hoseok no nosso grupo dizendo: " Meu pai voltou mais cedo, não venham ao meu enterro pois a culpa é de vocês!"

.


.

Estava a poucas quadras da minha casa perdido pensando em diversos meios de castigo que meu pai teria pra mim, apesar que se fosse apenas um castigo seria bom. Não tem nada de bom em ficar de castigo na verdade!

Um segundo antes de eu virar a esquina, do outro lado da rua vi Taehyung fugindo de alguma coisa. Me aproximei dele preocupado.

- O que está fazendo aqui sei imbecil?!

- Eu que pergunto...

Notei que ele estava exausto e tinha vestígios de sangue na sua camisa e na sua boca.

- O que houve com você Taehyung?!

- Armaram uma emboscada pra mim...

Ele colocou a mão na barriga, possivelmente ele foi chutado e com muita força. De qualquer forma eu não podia deixá-lo naquele estado, mesmo fujindo cedo ou tarde iriam o alcançar.

- Vem comigo, vou te tirar daqui!

- Eu não vou a...

- Você não tem querer!

Ouvi vozes pouco depois do beco que ele saiu. Rapidamente o peguei no colo e o levei dali, até minha casa já que era o lugar mais perto.

O coloquei no chão mas ainda mantive o braço dele em torno do meu pescoço pra se apoiar.

- Por que está me ajudando alfa de merda?

- Para de me chamar assim! Seja gentil pelo menos uma vez.

- Eu sou gentil com quem merece.

- Ter salvado sua vida nesse instante não é merecer o bastante?

Ele ficou em silêncio. 

Não pelo que eu disse, mas sim porque seu olhar parou em um homem alto e imponentes que estava de pé logo a nossa frente.

- Oi, Pai... - falei sorrindo sem jeito.

Ele se manteve sério e apenas deu um passo pro lado indicando que era pra que a gente entrasse em casa. Assim fiz e só soltei Taehyung quando o coloquei sobre o sofá. 

Fui rapidamente ao armário e peguei algumas coisas pra ajudar com os ferimentos dele e um pouco de água quanto meu pai havia ido a cozinha.

Tirei um analgésico e entreguei a ele.

- Tome isso, vai ajudar passar a dor.

Ele tomou sem questionar. Notei que ele estava além de muito cansado, também parecia estar com medo.

- Tae você... pode falar comigo se tiver algo incomodando.

- Seu tipo me incomoda.

Queria muito entender por que ele odiar tanto alfas. Certamente que ah muitos que veem omegas apenas como meros objetos sexuais, esses são repugnantes, mas nem todos são assim... Eu não sou assim.

- Você deve ter mil motivos pra odiar alfas, mas pense que nem todos são iguais...

Parei de falar no segundo que ouvi meu pai dar um passo da cozinha e vir até a sala.

- Quem é ele, Jungkook? - perguntou.

Taehyung se encolheu no sofá.

- É Taehyung, meu amigo.

- Não me lembro de conhecê-lo. 

- Eu o conheci a um tempo, não tive a chance de apresentar vocês ainda!

Meu pai também estranhou, ja que eu nunca tive um amigo ômega. Ele estendeu a mão ao Tae e se apresentou.

- Namjoon, prazer em te conhecer.

Ele o cumprimentou rapidamente só por educação. Mau pai sorriu amigável um momento antes de entrar no seu escritório e logo suspirei aliviado. Aquela tensão estava me matando e não faço ideia de estar tão tenso. 

- Ei - senti um toque no meu braço - quero ir embora daqui.

- Você tá machucado e também...

- Eu vou sobreviver, agora me deixa ir embora!

- Fala como se estivesse acorrentado aqui.

De repente ele começou suar bastante e várias lágrimas caíram de seus olhos. O que eu disse de errado?!

- Se acalme Taehyung!

O abracei por impulso na tentativa de o acalmar.

- Você está seguro, não se preocupe!

Senti suas mãos passarem por minhas costas e apertar minha camisa com força enquanto afundava p rosto em meu peito diminuindo o som de seu choro.

- Não se preocupe, eu estou aqui pra te proteger!


Notas Finais


E VAMOS DE FLASHBACK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...