1. Spirit Fanfics >
  2. #ForçaChape >
  3. Basta refletir

História #ForçaChape - Basta refletir


Escrita por: Imnobody

Notas do Autor


Não é um debate religioso é apenas um texto que senti vontade de escrever...

Capítulo 1 - Basta refletir


Fanfic / Fanfiction #ForçaChape - Basta refletir

A semana foi marcada por mais uma tragédia na nossa história.

Enquanto escrevo esse texto é difícil conter as lágrimas que escorrem no meu rosto. Sou uma amante do futebol e como tal sempre acompanhei os vários jogos ocorrentes . 

É difícil compreendermos como as pessoas que vimos em campo no domingo de uma hora pra outra não estão mais entre nós. 

Vai ser difícil para os vários pais,mães ,filhos,esposas,irmãos,irmãs,tios,tias,avós e primos voltar pra casa e não mais poder ver quem se ama. Não é algo fácil,é uma intensa dor para os que ficam. Mas é uma dor que pode ser suportada.

Muitos afirmam que a humanidade está perdida,mas nesse trágico acontecimento consegui perceber que o mundo inteiro está abraçado em uma só causa: a união e solidariedade!! Então como se pode dizer que a humanidade está perdida quando ainda existem tantas pessoas boas nela?? Chega a ser surreal toda a comoção e união que temos visto. 

Com essa tragédia muitos também afirmam que isso comprova claramente a não existência de um criador.. Mas se pararmos para pensar isso prova o contrário... Por que se realmente não existe um criador de onde a raça humana herdou essa preciosa qualidade que é o amor e a empatia?? Se sentimos o que estamos sentindo por pessoas que se quer conhecíamos ,isso prova que fomos criados maravilhosamente... E se sentimos podemos saber que quem nos criou também sente.

Ver tudo isso é maravilhoso,nos faz chorar de tristeza mas nós faz abraçar e nos sentir abraçados por pessoas que não conhecemos . Queremos transmitir toda essa força a cada um espalhado em toda parte do mundo. Também não desejo falar demais sobre a tragédia,pois prefiro ficar com as lembranças felizes daqueles que se foram. E claro não nos esquecer dos que sobreviveram e mais do que nunca vão precisar de força para passar por tudo isso.

Então não percam a fé que existe um Deus acima de tudo que cuida de cada um de nós,e é ele quem dará a cada um de nós a força suficiente para passar por essa adversidade (Salmo 55:22)!!! E acima de tudo ele nos promete que essas coisas em breve vão deixar de existir!!! (Apocalipse 21:4)


Desejo toda força do mundo e meus sinceros sentimentos não só aos familiares do elenco da Chapecoense,mas a todos os familiares que perderam alguém amado nesse triste acontecimento...

Que Deus conforte o pensamento e o coração de todos... 


Notas Finais


Só gostaria de pedir se caso alguém comentar que deixe comentários de força e não brigas ou chingamento caso não concordem com algo que disse no texto.
A minha intenção era desabafar e homenagear,não é um dia para brigas..

#TodosSomosChapecoense
#abraçoatodasfamiliasdas71vitimas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...