História Forças do Destino - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Itachi Uchiha, Jiraiya, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Tsunade Senju
Tags Lemon, Mpreng, Romance, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 784
Palavras 2.047
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Esse capitulo já deveria ter sido postado desde cedo, porém, hoje eu resolvi sair do meu esconderijo de vampira e fui aproveitar a belíssima praia que meu estado maravilhoso me oferece rsrsrsrsrs, e pense numa coisa que deixa a gente cansada é praia viu? Dormi depois que cheguei e acordei agora. Mas, vamos deixar de conversa e aproveitem o capitulo.

Ps.: Por favor leiam as notas finais!!!!

Kissus.

Capítulo 25 - A decisão tomada!!!


Fanfic / Fanfiction Forças do Destino - Capítulo 25 - A decisão tomada!!!

Sasuke ............

 

            Novamente aqui estou eu em uma situação como essa – pensei olhando para as costas do Naruto – Que idiota que eu sou, mas, eu realmente amo esse garoto e por ama-lo tanto assim é que estou implorando uma última vez.

- Se você sair por essa porta Naruto, eu te juro que nunca mais te procurarei ouviu bem? Juro que vou esquecer tudo que seja relacionado a você, eu vou fazer questão de te apagar da minha vida de forma definitiva – afirmei seriamente – Então, pense bem antes de sair.... Pois, se você for embora TUDO entre nós se acaba agora – ameacei na esperança de que ele desistiria dessa ideia e seguiria comigo.

- Então, que assim seja – sussurrou de costa para mim – Adeus Sasuke, adeus – respondeu antes de finalmente sair do quarto.

Não sei por quanto tempo passei sentado na cama ainda olhando para a porta fechada por onde ele saiu, mas, assim que minha ficha finalmente caiu à sensação de abandono e rejeição veio com força total.

A frieza em suas palavras, a forma como desprezou meus sentimentos só fez-me sentir usado.

Mais uma vez as coisas do amor não deram certo para mim... Eu já deveria ter aprendido que me envolver com pessoas ricas não dá certo, mas, não... Tive que insistir uma vez mais – pensei me levando da cama e indo em direção ao banheiro.

- Mais uma vez você quebrou a cara Uchiha Sasuke – afirmei olhando meu reflexo no espelho do banheiro – Bem feito, talvez assim você aprenda de uma vez por todas a não entregar seu coração de bandeja para alguém. Talvez... talvez assim você pare de acreditar em algo tão medíocre como o amor. Mas, tudo bem não tem problema – disse respirando fundo – Um dia ainda terei muito dinheiro, mais, muito dinheiro mesmo e quando esse dia chegar eu te juro Naruto que vou fazer questão de passar cada palavra que você disse hoje em sua cara... Eu vou te fazer desejar nunca ter me abandonado... Eu juro que vou – afirmei socando o espelho a minha frente em um rompante de raiva.

 Pouco me importando com o sangue que começou a sujar o chão do banheiro segui para debaixo do chuveiro e deixei a água morna lavar tudo, nesse momento a única coisa que desejo é tirar cada vestígio dele de minha pele, tirar seu cheiro impregnado em mim, tira-lo da minha alma e do meu coração para sempre.

- AHHHHH AAHHHHH AAAAHH – gritei socando a parede algumas vezes - Você deixou uma cicatriz bem profunda Naruto, mas, toda cicatriz um dia some – murmurei ofegante de olhos fechados – Um dia ainda irei acabar com todas as suas lembranças de dentro de mim – jurei decidido – Nem que para isso eu tenha mudar completamente... Eu vou esquecer a sua existência pode levar o tempo que for, mas, eu vou.

 

Naruto.......

 

O dia já estava amanhecendo quando cheguei em casa, tudo o que eu mais queria era chegar ao meu quarto e simplesmente dormir eternamente, mas, como se brincando com a minha dor alguém lá de cima resolveu colocar a última pessoa que eu queria encarar no momento bem a minha frente.

- Onde estava? – indagou meu pai assim que coloquei o primeiro pé na escada para subir para o meu quarto – Você estava com o fazendeiro Naruto?

- Porque pergunta se já sabe a resposta? – debochei irritado – Acha que não sei que colocou capangas para me vigiar? Você sabe cada passo que dei, cada pessoa com quem falei, então, me diz qual o sentindo de fazer essa pergunta hein? – perguntei o encarrando com raiva, rancor e odeio.

- Veja como fala comigo seu moleque inconsequente, eu sou seu pai – grunhiu – Estou perguntando, pois, quero saber se você esqueceu o que combinamos Naruto. Por acaso esqueceu que deve se manter longe desse caipira se deseja que seus avós continuem com a fazenda hein? Ou que a segurança dele depende do quanto ele está longe de você? – ameaçou mais uma vez.

- Não, eu não esqueci – garanti sentindo um ódio tremendo borbulhar dentro de mim – Não tem como eu esquecer o monstro que o meu pai é, não se preocupe – garanti – Para a sua felicidade, hoje eu terminei tudo com o Sasuke – respondi sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto – Você não precisa mais ameaçar ele ou aos meus avós – informei subindo as escadas – Satisfeito? Você venceu Namikaze Minato, pode comemorar a vontade – debochei – Você conseguiu estragar a minha felicidade mais uma vez.

- Sim, estou muito satisfeito – disse alto o suficiente para eu ouvir – Eu sei que deve estar me odiando agora Naruto, mas, tudo que estou fazendo é para o seu bem...Eu sei o que é melhor para você – afirmou seriamente - E eu sei que no futuro vai me agradecer por isso.

- Uma merda que vou – sussurrei resolvendo não responder seu estúpido comentário.

Assim que entrei em meu quarto e tranquei a porta simplesmente despenquei no chão, as lembranças de suas palavras dizendo que iria me esquecer vieram com força total, bem como sua expressão de dor. Fazendo meu coração doer mais ainda.

- Me desculpe Sasuke, me perdoe – supliquei fechando os olhos – Só me espere um pouco mais, por favor. Eu te juro que assim que atingir minha maioridade irei te procurar, então, eu te imploro não se esqueça de mim meu amor…Por favor – repeti como uma espécie de mantra – Não esqueça de mim, não esqueça de mim.

Como você pode ter se apaixonado por esse homem em mamãe? – pensei indo em direção ao retrato dela ao lado da minha cama e olhando sua expressão de felicidade na foto – Quando foi que ele se tornou isso? Um homem ganancioso e sem escrúpulos que para conseguir o que deseja é capaz de tudo – perguntei sentindo minhas lágrimas se intensificarem – Você sabe que tudo isso é sua culpa não sabe? Se você não tivesse morrido e me deixado sozinho com ele... Tudo seria diferente, talvez ainda fossemos uma família feliz e não um monte de aparências para agradar uma sociedade mesquinha e fútil.

- Talvez tudo fosse diferente.... Se você tivesse aqui, talvez eu não precisasse desistir do meu amor assim, sabia? Com certeza você me apoiaria em busca da minha felicidade. Você sorria e diria para eu não desistir não importasse os obstáculos – afirmei soluçando – E se meu pai ousasse se meter na minha escolha, você simplesmente bateria nele até ele te obedecer, não é mesmo? Então, me diz porque você não está aqui nesse momento? Hoje eu precisava de você mais do que nunca – afirmei deitando em minha cama com sua foto ainda em mãos – Hoje eu só queria o seu colo e nada mais.

 

Minato.............

 

Ah Kushina como eu sinto a sua falta, sabia? – pensei olhando seu quadro em meu escritório – Se você tivesse aqui nosso filho não seria desse jeito, o Naruto se tornou um adolescente inconsequente e rebelde sem você ao lado dele. Eu até tentei ser paciente e compreensivo com ele, mas, isso teve uma grande consequência... Eu realmente não queria tomar atitudes como essa... Mas, não tive escolha... Eu meramente não sei mais como lidar com nosso filho... Eu e Naruto nos tornamos dois estranhos, infelizmente.

- Não acha que está exagerando nessa atitude extremista Minato? – indagou Shikaku entrando em meu escritório como sempre sem bater – Colocar homens para vigiar cada passo do Naruto? Isso já é demais – afirmou visivelmente desconfortável – Você está tirando a liberdade do garoto com isso.... Ele é seu filho e não um prisioneiro

- Eu não precisaria tomar atitudes extremistas assim se seu afilhado não fosse um rebelde sem causa que tem como objetivo de vida me deixar de cabelos brancos – respondi calmamente – Você pode até achar que estou exagerando Shikaku, mas, eu conheço meu filho... O Naruto seria capaz de se envolver com esse maldito caipira apenas para me afrontar – disse colocando um pouco de uísque em meu copo – Diferente do que você pensa não me agrada o fato de ter que ameaça-lo, mas, essa foi a única alternativa que encontrei para que ele não estrague o seu futuro.

- O futuro dele ou o futuro que você planejou para ele hein? – indagou irritado – Droga Minato, eu sempre te apoio nas suas decisões... Mas, dessa vez eu não posso fazer isso. Você está passando dos limites, apenas, por causa de uma paixãozinha de um adolescente entendeu?

- Você acha mesmo que se fosse uma simples paixãozinha eu me incomodaria com isso hein? O Naruto é um garoto mimado que sempre teve tudo que quis de bandeja, que nunca precisou abdicar de nada na vida... Ele é egoísta, mas, simplesmente não pensou duas vezes em largar tudo e me obedecer para que esse projeto de capataz ficasse seguro.  Eu vi com meus próprios olhos a determinação dele, ele realmente está apaixonado e por isso deve ficar o mais longe possível desse rapaz entendeu? Eu não vou deixar que um pé rapado qualquer venha tirar proveito do meu filho... Não vou, então, para o próprio bem do Naruto eu serei o vilão dessa história.

- E você acha mesmo que a Kushina concordaria com essa atitude? – perguntou me recriminando.

- A KUSHINA MORREU – gritei jogando o copo em minhas mãos na parede, vendo-o se despedaçar – ELA MORREU E NÃO PODE FAZER NADA. Se ela quisesse proteger o filho dela... Ela não deveria ter morrido e me deixado sozinho com uma criança que mal sabia falar direito naquela época entendeu? Mas, ela morreu... Não faz diferença se ela gosta eu não da minha decisão, ela não está aqui para me dizer isso.

- Quando foi que você se tornou isso meu amigo? – disse visivelmente surpreso com meu rompante de raiva – Você pode continuar se enganando achando que o que está fazendo é para o bem do Naruto, mas, nós dois sabemos que o único bem no qual você se preocupa é com o seu mesmo – disse antes de sair batendo a porta.

- Aaaahh vai para o inferno Shikaku, vai para o inferno – grunhi irritado – Acha mesmo que eu preciso de você me dizendo o que tenho que fazer? Está completamente enganado... Eu sou o pai do Naruto, eu sei o que é bom para o meu filho... Apenas eu sei.

 

 

Sasuke ...............

 

Assim que o dia amanheceu segui em direção ao quarto do Itachi o chamando para partimos o quanto antes para a Itália.

- O que aconteceu com a sua mão Sasuke? – perguntou com uma expressão de sono olhando para minha mão com um curativo improvisado – Porque está querendo ir para a Itália agora? Não vamos procurar o seu namorado?

- Não, não vamos – afirmei ríspido – Esqueça-o, não mencione nunca em sua vida nada a respeito dele, por favor – pedi – Apenas compre as passagens aéreas para hoje mesmo se for possível, entendeu? Eu quero sair desse país o mais rápido possível – informei saindo do quarto.

- Sasuke?! O que droga aconteceu para você está agindo desse jeito hein? – perguntou me seguindo pelo corredor do hotel – Cara, me explica o que houve... Eu acabei de acordar, então, meu cérebro ainda não está pegando as coisas no ar, entende? Então me conta de uma vez o que aconteceu, ok?

- Nada que você precise saber... Foi isso que aconteceu Itachi, então, consiga logo essas passagens de avião e vamos voltar para a Itália como é o seu desejo – afirmei decidido.

- Sasuke?! – disse segurando meu ombro – Eu sei que eu quero que você volte para a Itália, quero que você encontre nosso pai... Mas, me conta o que está acontecendo, por favor – pediu calmamente – Até ontem você estava decidido que não iria sair de Londres até encontrar o garoto pelo qual está apaixonado e agora poucas horas depois diz que quer sair do país o quanto antes.... Droga, eu estou boiando aqui irmão.

- Ele não me quer Itachi – sussurrei de cabeça baixa – Eu fui apenas um passatempo para ele, entendeu? Eu não posso oferecer tudo que ele deseja, então, não tenho serventia de nada para ele – afirmei irritado – Eu não sou rico o suficiente para ele, satisfeito? Agora vamos embora, por favor – pedi dando-o as costas – Eu não tenho mais nada o que fazer em Londres Itachi....Já tomei a minha decisão, vou voltar para a Itália de forma definitiva.

 

Continua.....


Notas Finais


Bom, pessoal antes de me despedir gostaria de deixar meu desabafo ok? Eu sinceramente fico muito grata pelo acompanhamento e carinho recebido por parte de vocês, mas, ultimamente ALGUNS leitores estão exagerando na questão de cobrança de atualizações e já tive que ser grossa com essas pessoas. Eu sei que quando gostamos de uma fic queremos a continuação o mais rápido possível (EU SEI DISSO TAMBÉM SOU LEITORA), mas, lembre-se isso é algo feito de fã para fã. É UM HOBBY para mim e como hobby eu tenho que conciliar com meu trabalho, com a minha faculdade e com a minha vida pessoal também. Então, por favor sejam mais compreensivos com o tempo de atualização... Eu sempre tento o meu melhor para atualizar o mais rápido possível, porém, tem vezes que não dá!!!

ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS!!!

kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...