História Force against my death - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Suga, Suho, Tzuyu, V, Xiumin
Visualizações 0
Palavras 417
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Three



Bom, eu nem sei por onde começar. Depois que eu acordei naquele dia eu tava no hospital o médico tinha dito que eu passei duas ou três horas desacordada e que meus pais tinham sido presos. E foi ai que eu não aguentei eu tive uma crise de pânico eu não sabia o que fazer, por mais que eles me tratassem mal eu tinha comida e uma boa educação, sozinha eu não era nada.

Depois que eu sai do hospital  eu fui pra casa eu fiquei uma hora chorando sem saber o que fazer, depois que eu finalmente parei de chorar uma mulher liga pra mim se dizendo a minha avó (de parte de pai) ela disse que cuidaria de mim e que quando ela morresse eu iri morar com a minha tia que mora na Coréia, acreditando nisso eu passei uns meses com ela aprendendo coreano e estudando muito, eu acabei me tornando amiga dela, ela sempre me dizia que tudo ia ficar bem e que toda dor que eu estivesse sentindo um dia ia ser recompensado  por coisas boas na minha vida. Ela dizia que sempre ia estar comigo e ia me apoiar em tudo eu prometi a ela que estaria com ela ate ela morrer. 

E foi ai que aconteceu. A Sara postou na Internet tudo sobre mim o que meus pais faziam comigo as marcas que eles deixaram e que eu era depressiva, todos agora sabiam que eu era assim e eu queria satisfações por que a Sara tinha feito isso mais ela não falou nada só disse que não eramos mais amigas. E eu quis ir embora não queria mais ficar no Brasil e minha vó me apoiou como ela avia prometido ja eu.......Não eu fui embora e deixei ela sozinha.

E aqui estou sentada esperando a minha tia a mais de uma hora no aeroporto, com sono e fome sentada numa cadeira nada confortável quase dormindo até ouvir meu nome.

--S/N(olhei para o lugar onde e vejo minha tia)S/n me desculpe por te deixar esperando eu tinha esquecido.

--tudo bem tia(falo baixo fitando o chão)vamos?!

--claro queria vamos.

O caminho do aeroporto pra casa dela foi.... silencioso nem eu nem minha tia demos uma palavra, eu apenas peguei meu fone de ouvido e coloquei uma música qualquer. Quando chegamos na frete da casa quero dizer mansão, fico impressionada eu não esperava que a casa dela fosse assim só moram duas pessoas ai né?!

Quando minha tia abre a porta...

Eu não acredito no que eu estou vendo. 



             *¤♡☆♡¤ *

Continua......


Notas Finais


Até o próximo capítulo❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...