História Forced marriage! -Imagine Min Yoongi- - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags J-hope, Jimim, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga And V
Visualizações 742
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sério, o Yoongi não terá foco nesse capítulo hoje :(

Capítulo 8 - 'Jimin History Part2-


Fanfic / Fanfiction Forced marriage! -Imagine Min Yoongi- - Capítulo 8 - 'Jimin History Part2-

Toc toc, Ding Dong..



Suga — S/n??




O Yoongi batendo em minha porta? Que avanço.. porém não irei abri-lá, vou deixar ele derrubar a porta se for preciso, ou melhor fingir que estou dormindo.



Jimin — Não vai abri-lá? – disse sussurrando com uma voz de sono ao acordar com as batidas na porta.


S/n — Não! Pretendo fingir que estou dormindo, só assim ele vai embora.


Jimin — Certo..– virou as costas no sofá e tentou dormir de novo.



A porta continuava, porém ela parou.. Eu quis abrir juro que foi por pouco que eu não abri, mas ele parou! Com certeza veio encher o meu saco e já estou tensa, ser casada com o Yoongi é problema, na verdade, o problema sou eu, aceitei me casar com ele de boa vontade, mas ele não... Foi um casamento forçado diante olhos dele e de todos! Mas eu irei acabar com isso, ele pode ser o amor da minha vida, porém eu não sou o Amor da dele, muito menos forçando a barra. Eu pensei que se o Yoongi passasse um tempo comigo talvez ele veria o quanto eu sou legal e companheira, mas não.. Ele me odeia e isso me faz mal, isso me faz muito mal.



Jimin — Pensando na morte da bezerra? Ou no seu marido? – Jimin me tirou do meu transe.


S/n — Bom dia para você também Jimin ..– rio — Sim, estava pensando aqui em como eu sou egoísta. Tirando a felicidade dele por um capricho meu.


Jimin — Aaaa não, vamos tomar café e depois conversamos certo?? Como é seu ultimo dia aqui irei te contar uma pouco de tudo – ri, pois realmente eu precisava de me destrair e Jimin é a pessoa certa para isso.


S/n — Eu vou adorar, afinal preciso disso: Me divertir, agora vamos levante-se pois iremos tomar café – sorrimos.





A tarde foi ótima com o Jimin, comemos, fomos a todos os cantos desse hotel eu nunca me diverti tanto, ele me mostrou o melhor lugar desse hotel onde havia uma sala com vários jogos eletrônicos, passei a maioria da tarde naquela sala aquilo me destraiu bastante. Jimin me disse que tinha um irmão mais novo cujo nome era Jungkook os dois era irmãos só por parte de Pai, mas ele me contou que nunca mais teve contanto com ele após a morte do Pai, desde criança que Jimin veio morar com o seu tio que é dono desse Hotel, e sua mãe o "abandonou" após saber que seu Pai atraía, teve desgosto de tudo e a entregou de bandeja o seu filho para qualquer um, mas seu tio não deixou e cuidou dele, onde ele considerada o seu verdadeiro Appa e Omma.



S/n — Poxa, eu sinto muito por você, mas graças a Deus seu tio cuidou de você e fez de você um homem lindo e elegante!


Jimin — Obrigado. Meu tio é alguém que amo pude contar com ele para tudo nessa vida, eu realmente o amo! E se hoje o seu Hotel está bem sucessedido foi extremamente merecido, ele sempre doa milhões para orfanatos e para aqueles que mais necessita! Sempre ajudando o próximo do jeito que pode, meu tio é o meu herói – sorriu e eu sorri junto, pelo o que ele diz seu tio deve ser a pessoa mais boa do mundo.


S/n — Realmente um ato nobre e significante, poucos tem essa atitude! Meu Appa por exemplo.


Jimin — Sério?!


S/n — Sim, Meu Appa é muito rico e tals.. Nunca passou fome, estudou nas melhores empresas de Seoul e se casou com minha Omma que também já tinha uma grana guardada, não muito, mas considerável. Meu Appa nunca fez doações ou algo do Tipo, gasta o seu dinheiro em contratos gordos ou em sua empresa, Eu já doei minhas mesadas e doei roupas que não usava, sempre quis ajudar já que graças a Deus nunca passei necessidades.


Jimin — Você é de ouro menina! – sorria agora jogando Ping Pong — Pega a outra raquete!




Peguei e começamos a jogar, não queria sair dali por nada. A conversa estava cada vez mais intensa, então foi ai que eu quis saber mais sobre a história do Jimin e sobre sua falecida esposa, sabe... Só para descontrair.




Jimin — Quem foi Emy?? – disse meio tenso, então engoli a seco.


S/n — Se não quiser responder eu entendo, isso é delicado, não devia nem ter tocado nesse assunto. – disse agora me sentando na escada perto do meu quarto, após ter saido da sala de jogos.


Jimin — Tudo bem, eu irei te contar sobre Emy, ela era o amor de minha vida!


S/n — a todos ouvidos – disse e ele rio sapeca..


Jimin — Conheci ela na faculdade, há extamente.. uns 4 anos atrás nós estávamos na mesma área: direito. Eu queria ser Advogado e ela uma Delegada, então começamos a conversar, tinhamos as mesmas idéias o mesmo pensamento éramos perfeitos! Passou-se uns 6 meses e eu já estava completamente caidinho por ela e vise-versa, então a pedi em namoro e ela aceitou.. – seguia atenta em tudo que ele dizia. — Namoramos um bom tempo então chegou o dia em que eu finalmente a pedi em casamento.. foi o dia mais lindo de nossas vidas ela aceitou e nesse mesmo dia fizemos amor.. - quis chorar ao ouvir isso, pois doi me lembrar que Suga não quer se deitar ao meu lado, eu Jamais irei ser amada na cama pelo Yoongi — Mas então finalmente estava chegando o dia do meu casamento e me chega uma notícia trágica... – abaixou a cabeça e disse trêmulo.. — "Ela se foi Mochi, a sua pequena Emy se foi hoje, em um acidente de carro! Um bêbado falava no celular enquanto dirigia e casou um caos.. E sua pequena Emy não resistiu .. Ela se foi" – Olhou para mim com os olhos marejados e tomei a liberdade de abraça-lo, uma lágrima desceu e Jimin chorava em silêncio — Ela morreu, essas palavras foram ditas da omma dela, minha Emy se foi.. E até hoje sinto sua falta, eu amava ela tanto – seguia chorar e eu seguia lhe abraçando.


S/n — Desculpe perguntar uma coisa tão delicada, mas devia ser um amor lindo, ela era sortuda por ter você ao lado dela. E devo imaginar o amor lindo que você sentia por ela – sorri meiga para ele, que me retribuiu com um sorriso meio triste.


Jimin — Sim, nos amamos de verdade, ela era a única em minha vida. Sinto que nunca mais vou amar alguém com a mesma intensidade.


S/n — Sei como é, eu estou na mesma situação, mas em certos tipos. Minha história tem outro ritimo. Eu o amo, mas ele me odeia, mas sinto que nunca vou amar outra pessoa – disse sem graça, mas é verdade. — O amor é complicado para quem não é correspondido


Jimin — Talvez você esteja se enganando com esse Yoongi, talvez você esteja jogando sua vida fora atrás desse rapaz. – sorri forçando para o mesmo.


S/n — Muitas vezes eu pensei assim Jimin, muitas vezes pensei que só fosse uma paixão de criança ou de adolescente, mas eu cresci e continuei. Eu gostaria de desistir dele, mas eu não consigo eu o amo e a cada dia que se passa me culpo por esse amor doentil, mas quando o vejo o meu coração se derrete como na primeira vez que o vi, eu o amo e essa é a única coisa que eu tenho certeza.


Jimin — Só espero que você não saia ferida...




S/n — Mas do que já fui em anos?..




Notas Finais


Oie, preciso beijar, mas me siga primeiro ;-;
@Sushi_dograu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...