História Forced marriage! -Imagine Min Yoongi- - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags J-hope, Jimim, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga And V
Visualizações 727
Palavras 833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Só queria dizer que amo vcs! ❤

Capítulo 9 - Refletir!


Fanfic / Fanfiction Forced marriage! -Imagine Min Yoongi- - Capítulo 9 - Refletir!

            Yoongi On;

Esses dois dias foram até tensos, eu nunca imaginei ficar arrependido por tais atos, muito menos por conta de uma mulher, desde que eu entrei nesse Hotel a única coisa que eu fiz foi jogar e foder as garotas que apareciam em minha frente, não me orgulho o que é estranho, apenas saciei uma de minhas vontades, porém disse que não iria bater no quarto de S/n de qualquer, mas bati...

Eu gostaria de saber como ela ficou depois daquele Mini escândalo, mas é claro que esperei amanhã para bater em sua porta, mas nem um sinal dela devia estar dormindo o que é bem provável, mas agora tenho certeza que está arrumando sua mochila já estamos de saída, mas algo ficou em minha mente além daquela gostosa que estava dançando naquele pole dance.. O vestido que S/n estava usando estava realmente lindo em suas curvas, não sei explicar mas aquilo realmente me encomou algo em mim quis tira-lá de perto daquele tal sobrinho do dono do hotel e subir com ela, mas preferir estragar tudo. Armei um Mini Escândalo e ainda por cima sai sorrindo de lá como um verdadeiro capeta, sobre o meu esquema de pedir divórcio à ela ainda está de pé, quero me separar dela para voltar a minha vida anterior, porém algo me irrita se eu fizer isso.

Vamos ligar os fatos, ou melhor... Vamos refletir um pouco!

Se eu me separar dela, eu sou livre como Antes.. certo? Certíssimo!

Ela também vai ser, e o que me incomoda é saber que ela está livre para qualquer um! Tipo aquele anão do sobrinho do dono, não gostei nenhum pouco dele! E não quero que ela se envolva com ele!!

Ciúmes? Não!

É Perigo, Min Yoongi gosta de perigo e ela ainda casada comigo não poderá se envolver com ele..

Porquê faz isso?!

Simples, se ela não tivesse aceitado se casar comigo nada disso estaria acontecendo porém ela quis e do mesmo jeito que ela me "prendeu" nesse casamento forçando, eu também à prendo!

Me trair?! 

Eu não "ligo", dou o troco na mesma moeda, sou leviano eu sei! Mas me trair? Será?.. S/n preza muito por sua imagem, jamais praticaria um adultério.

E se ela quiser o divórcio?!

Eu até penso no caso, mas não lhe darei agora. Vou fazer ela sentir na pele o que é ser aprisionado por alguém, ela não vai ficar livre tão fácil de mim!



       *Quebra de Tempo*





Já estávamos indo embora e ela não tirava os olhos daquele celular, parecia feliz e isso me incomoda, nesse casamento ela tem que ser a infeliz e não eu.



Suga — Poderia para de fofocar nessa merda e me ajudar com essas merdas de mochilas? – ela revirou os olhos e veio até mim.


S/n — Pronto.. sastifeito??!! - nem a respondi e já entrei dentro do carro, mas dessa vez ela iria dirigir.


Suga — Só cuidado para não matar ninguém nas ruas, mulher no volante perigo constante – Ri e ela se emburrou.


S/n — Seus pensamentos machista não me afeta! – olhou para mim o que me sentei ao lado dela! Ela estava sorrindo perversa? Porquê?


Suga — Ata, já pilotou uma moto? - negou — Então você não tem moral para falar que sabe dirigir ou senti uma adrenalina, aposto que você anda 10 por hora, puff. – Mano juro que tremi na base quando a moça pisou com tudo embreagem!! — Tá louca porra?


S/n — Se eu fosse você Yoongi colocava os cintos, porquê se não você vai voar – a moça parecia uma psicopata e gargalhava feito louca, aquilo me dava um certinho medo.


Suga — Mais se você anda que nem uma tartaruga e... AAAAAAAAAAAAA – A filha da mãe pisou em cheio no acelerador me pegou de surpreso




S/n Corria muito, mas muito rápido, mas parece que ela não gosta de ser desafiada isso é bom, pois eu gosto de desafios e muito mais adrenalina. Ela ligou o som no último quase estourando os meus tímpanos, ela cantava e fazia cada curva que me fazia tremer, acho que retiro que disse.. Ela é boa demais está dirigido com uma Mão apenas, eu estava gritando e pedindo para ela parar, a moça não me dava ouvidos parecia se divertir com os meus gritos, Afrontosa, muito debochada. Fez um curva que quase fui parar de céu ou inferno, finalmente cheguei em casa!




Ela desceu do carro feito louca e eu a fuzilar com o olhar, cretina!




S/n — "Mulher no volante perigo constante Pipi popo" Kkkkk não foi isso que pareceu - ria da minha cara espantado e com raiva ao mesmo tempo.


Suga — Cretina... Isso foi golpe baixo, me pegou desprevindo. Aliás isso não me impressionou.


S/n — Não tive a intenção de te agradar, e sim fazer você calar a boca e parar de ser machista – pegou sua mochila do carro e entrou.



Suga — Se acha demais essa chata, mas eu gostei de ver o seu sorriso, e tambem sua competência para mostrar que é capaz..





Sorri sapeca ao lembar dessa cena




Não..




Pera..




Não acredito nisso!




Só pode ser brincadeira!



Aaaah vá a merda S/n




Me recuso a pensar nisso!







Notas Finais


Oiieeee, da última vez que "postei" aqui foi uma treta com o um Fake, porei estou de vooooolta ❤ @Sushi_dograu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...