1. Spirit Fanfics >
  2. Forever - Imagine Baekhyun - EXO >
  3. New Competition?

História Forever - Imagine Baekhyun - EXO - New Competition?


Escrita por: park_gaabs

Notas do Autor


Oi amores! Era pra esse capítulo ter sido postado mais cedo mas n deu tempo, espero n se importem
Boa leitura :3

Capítulo 5 - New Competition?


Fanfic / Fanfiction Forever - Imagine Baekhyun - EXO - New Competition?

 

- Ele disse que você fingiu ser a namorada dele e Sunhee acreditou, é sério isso? - Sook comentou rindo, depois de ter conversado com Chanyeol 

- O que eu não faço por você, né? 

- Você sabe que ela poderia ter descoberto que era mentira. Eu não confiaria muito em você como atriz. 

- Qual é o problema de todo mundo, falando que não sei atuar? Eu sou boa sim, afinal ela acreditou ou não?

- Mas no caso dela, ela é burra. 

- Eu ainda vou provar que sou boa em atuar. - Eu sei que sou, só falta o resto dessa gente desalmada acreditar - E me conta, o que ele tanto falou?

- Ele me disse que queria pedir desculpas pelo que ele fez e... - ela sorriu e abaixou a cabeça - Me chamou para um encontro! - dei um grito de alegria por ela. Eu queria ter sorte no amor como ela, de qualquer forma, eu tô muito feliz.

- Acho que vocês formam um lindo casal. 

(...)

O intervalo começou e eu ainda estava pensando no que ele quis dizer naquele bilhete, se sou "igual as outras pessoas".

- Amiga, pode ir, eu não vou poder ficar  no pátio com você hoje. - eu disse para Sook

- Por que?

- Segredo. - pisquei

- Acho bom você me contar depois, hein. 

- Posso pensar. - ela negou com a cabeça foi em direção à cantina

Comecei a andar, dessa vez sem pressa à procura dele. Andei pelo pátio inteiro e já soube que ele não estava lá. Por que ele tem que ser tão difícil? 

Eu não sou uma pessoa que desiste fácil. Comecei a andar dentro do prédio da escola, entrei nas salas do primeiro andar e nada. Pensei que ele poderia estar na sala dele, sozinho. Fui para o segundo andar e entrei na sala do segundo ano e logo vi algo, ou alguém. Tive que entrar para saber.

- Oi? - entrei e fechei a porta. A pessoa levantou a cabeça, parecia estar lendo um livro. Me arrepiei ao vê-lo novamente. Estava com saudades de uma pessoa que mal conhecia. Era ele mesmo!

- Oi!

- Você passa o intervalo na sala de aula?

- Eu não gosto muito de ficar lá em baixo. Tem muita gente - deu de ombros e voltou seu olhar para o livro - Se quiser se sentar, pode sentar do meu lado. - sentei na cadeira que estava em seu lado e ele me olhou e sorriu. Que sorriso! Sorri sem graça de volta.

- Então... Agora que nos reencontramos, qual é o seu nome?

- Baekhyun. O seu é (s/n), né?

- Como você sabe?

- Você escreveu no bilhete. - É claro, (s/n), sua burra!! 

- Me desculpa, eu tinha esquecido...

- Não tem problema. - ele disse e ficamos no silêncio. O que eu falo agora?

- Você tem amigos?

- Não...

- Como não? Você é tão lindo, nenhuma menina dá em cima de você? - Depois me dei conta do que falei. Eu nunca deveria ter aprendido a falar quando era pequena, para evitar falas como essa. Ele corou

- Ninguém nunca me disse que sou bonito, na verdade. - abaixou a cabeça. Ou essa gente é cega ou tem algum problema grave de visão. Prefiri não falar mais sobre isso para não deixar ele sem graça. Nem deveria ter entrado no assunto. 

- Você vai na viagem do colégio?

- Não tem por quê eu ir. 

- Você iria se divertir, eu acho.

- Mas tem que dividir o quarto com outra pessoa, e eu acho que não irei me dar bem. Ninguém parece saber que eu existo. 

- Eu posso ser sua amiga! E para não se sentir sozinho, podemos pedir para eu dividir o quarto com você... Se você quiser.

- Sério?! - levantou a cabeça e fez uma cara de surpresa. - Quer dizer, você seria minha amiga? - ele falou um pouco envergonhado 

- É claro que sim, e você pode conhecer os meus amigos também.

- Quem são seus amigos?

- Eu acho que alguns deles estudam na sua sala. Tem a Sook, minha melhor amiga, acho que você iria gostar dela. - ele assentiu -O Xiumin, o Chanyeol, o Kyungsoo, Jongin... 

- E-espera... Você é amiga deles?

- Sim, você os conhece?

- E-eu... Me desculpe. - ele abaixou a cabeça - Eu acho que seus amigos não gostam de mim. Se você começar a falar comigo, tem chance de não ser mais amiga deles. Não quero que isso aconteça. Por favor, vai embora.

- Mas por que? Eles fazem alguma cosia para você? - logo depois o sinal tocou 

- Volta para a sua sala!

- Baekhyun, quero que me explique! O que eles fazem para você?! 

Ele se levantou rapidamente e pegou minha mão, me puxando para fora da sala.

- Me segue. - ele soltou minha mão e subiu todas as escadas até chegar no topo do prédio. Nunca tinha ido lá. Tinha um banco então sentamos.

- Não se importa em matar aula? - perguntei

- Nem um pouco.

- É que... Você parece nerd. - (s/n), para de falar tudo que você pensa sobre os outros!! Já é a segunda vez!

- Não é porque eu sou quase invisível aqui que sou nerd... Mas, tudo bem se você matar aula?

- Tudo, só acho que Sook vai ficar preocupada mas depois eu explico para ela. Agora, me fala o que os meninos fazem com você?

- Eu só quero que não fale mais comigo, entendeu? Se não quem vai se prejudicar é você. Pelo menos se falar comigo perto deles.

- Não vai me falar o que eles fazem?

- Não 

- Isso soou um pouco grosso.

- Não vai dizer que você se importa.

- N-não, tudo bem. Eu entendo você. Mas se eu ficar sabendo que eles maltratam você, que fiquem sabendo que tenho duas mãos para dar na cara de cada um. - eu disse e ele riu

- Isso seria engraçado.

De repente ouvimos passos de alguém subindo a escada, vindo em direção à onde estávamos. Se for algum monitor da escola, nossa passagem para a diretoria já está garantida. 

- Vem! - sussurrou e me puxou para trás do banco 

Ficamos agachados e como o espaço era pequeno, ficamos em uma distância mínima e muito perigosa. Nossos corpos já estavam se encostando, só faltava alguns centímetros para os rostos também. Engoli em seco e tentei controlar a minha vontade de beijá-lo. Não vou mentir, eu estava quase. 

Olhei pelo buraquinho que tinha no banco e vi que era uma faxinera, que no caso nunca tinha a visto na escola. Ela parecia jovem e bonita. Quando Baekhyun a olhou, levantou no mesmo instante. 

- Yumi! - Está acontecendo o que eu to pensando? - (s/n), pode levantar. A Yumi não vai nos dedurar, não é? - ele me ajudou a levantar e foi até ela, a abraçando.

- E aí, Baek? - Quem além de mim tem uma faxineira na escola jovem e bonita e ainda tem cara de quem vai ser sua concorrente? - Oi! - ela acenou para mim 

- Oi. - Depois disso não sei se pretendo ser gentil com ela. Ciúmes? Não sou assim. Eu acho.

- Parece que não se conhecem. Yumi, essa é a (s/n) e, (s/n) essa é a Yumi. - forcei um sorriso para ela

- Ela é sua nova amiga? - ela perguntou 

- É, eu acho que sim...

- Ah que bom! - isso é ser falsa. A palavra "falsidade" tava estampada na cara dela

- Baekhyun, você disse que não tinha amigos na escola. - tive que perguntar, mesmo tendo que tentar esconder meu pequeno ciúmes 

- Foi mal (s/n). Agora você sabe... eu e ela nos conhecemos a muito tempo - ele disse apoiando o braço no ombro dela

O sorriso dela para mim eu traduzi como: "Você não tem chance nenhuma"

- Foi bom conhecer você, mas acho melhor eu voltar para a aula, minha amiga deve estar me esperando. Tchau! - andei depressa até as escadas. Não sou obrigada e ponto final. 

- (s/n), espera aí! - gritou Baekhyun e ignorei ele, continuei descendo a escada.

 -----^^----- Sem olhar para trás fui andando até sentir ele pegando meu braço, me impedindo de andar mais um passo. -----^^-----

















Notas Finais


Finalmente o reencontro com o nosso amorzinho Baek s2
Hmm, coisas já estão rolando hehe
Desculpa pelo capítulo dnv, a mesma coisa do anterior, escrevi com um pouco de pressa mas me esforcei o máximo pra ficar bom. Desculpem dnv pq eu tô escrevendo capítulos pequenos, os próximos vou tentar aumentar.
Espero q tenham gostado mesmo assim,,♡♡
Bjsk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...