1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Happy birthday Final

História Forever - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! 📚💕

Capítulo 11 - Happy birthday Final


†pov's Manu†

Acordei um pouco mais cedo que no dia anterior e fiz o de sempre (higiene pessoal e tals...), desço para tomar café da manhã e não vi meu pai, mas avistei um bilhete em cima da mesa dizendo que foi para o mercado e também escrito que já havia feito o café. Após tomar o café, subi para meu quarto. Passei a tarde assistindo já que eu e as meninas combinamos de nos encontrar na festa mesmo. Enfim deu a hora de me arrumar; tomei um banho, vesti uma blusa cinza junto de uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans azul e uma bota cano alto marrom escuro. Desço e meu pai me leva até a mansão, quando chegamos saí do carro e ele disse que tomasse juízo, como sempre. Encontrei as meninas conversando entre si junto de Reiji, Kanato, Shu e Subaru. 

— Oi, gente. – Sorri levemente. E eles me comprimentaram também.

Naomi usava um short jeans preto, uma blusa sem manga branca e um tênis; Mary com uma calça jeans  azul claro, uma camisa larga cinza da Adidas e um tênis tbm. Hin uma saia junto de uma blusa preta e um sapato e Bella usava um vestido roxo tomara-que-caia junto de um saltinho.

— Acho melhor vc dar parabéns a Ayato, Manu. – Disse Hin, olhando o ruivo de longe.

— Ah sim. Eu já volto. 

Saí de perto deles e fui em direção a Ayato, passei quase amassada pelas pessoas que estavam dançando e se pegando até me aproximar do ruivo que estava ficando com uma garota qualquer. Soltei aquela tossida forçada para chamar atenção do garoto que estava beijando a jovem loira. Ele não ouviu, tentei novamente um pouco mais forçado e por sorte ele parou o beijo, me olhou e logo despensou a garota que foi embora com raiva.

— Desculpa por isso. – Desculpou-se.

— Ah, não. Tudo bem. – Menti, não sei pq mas tinha algo que estava me dando nos nervos e odiei ter visto essa cena – É... Toma – entreguei a ele uma caixa média que era o presente –, feliz aniversário.

Pegou a caixa, olhou para a mesma e logo voltou a me olhar.

— Obrigado, panqueca. – Sorriu.

Fiquei em silêncio desviando o olhar mordendo o lábio.

— Curta sua festa e sua...seja lá o que ela for sua. – Disse neutro dando as costas para poder voltar para onde minhas amigas estavam quando ele segura meu pulso.

— Aquela garota não é nada minha. – Ayato parecia estar sério mas um tempinho depois soltou um riso me fazendo ficar corada. – Vc está com ciúmes do ore-sama? Hahahah! 

— Não! C-Claro que não estou com ciúmes...– menti novamente – Afinal, somos apenas amigos, certo? 

— Ahn...então pq está corada e gaguejou? – Seus olhos esmeralda agora me encarara. – Admita. Está com ciúmes.

Mantive a calma e respondi com mais uma mentira.

— Não, eu não estou com ciúmes. – dei as costas e o deixei alí mesmo e fui até as meninas.

— Eu vi isso! – Comentou Naomi. 

— Isso o quê? 

— Tu tava com ciúmes que eu sei! – Bella se pronunciou. 

— Esqueçam isso! – Pediu Hin, a mesma puxa todas nós deixando os meninos de lado e fomos até o balcão de bebidas; Hingrid procura algo para que nós bebessemos. 

Logo, uma garota morena se aproxima de nós, pega uma bebida e nos oferece.

— Tomam logo, meninas! – Disse a morena, estava chapada.

Recusamos mas ela não desistia e acabou por conseguir fazer a gente beber a bebida com álcool. 

— Olha...até que isso não é tão ruim! – Comentou Bella, tomando mais um gole dessa bebida. 

Começamos a rir e continuamos a beber, dançamos juntas como loucas. Depois de um tempo já estávamos chapadas e como os Sakamaki's haviam percebido, Reiji foi ajudar a Mary a levando para o banheiro, Subaru e Shu fizeram a mesma coisa com a Bella e a Hingrid. Mas foram em banheiros separados. Laito só ria de nós enquanto eu e Naomi dansavámos e bebiamos. Logo Kanato não aguentava mais e tirou Naomi de lá, ela rebatia e tentou ficar até o roxudo conseguir levá-la para o banheiro. E sobrou apenas eu...perdia a noção do tempo e como estava bêbada, subi em uma mesa, tirei a jaqueta de couro e joguei no chão. Logo começo a "dançar"; me mexia com o ritmo da música até bater com a cabeça na parede (a mesa tava ao lado da parede) e quase cair quando fui pega por alguém...era Ayato. Colocou meu braço em volta de seu pescoço e me levou para fora da mansão.

— Aonde você foi se meter? – Pegoutou Ayato me sentando a beira da "fonte" que tinha em frente a mansão. – Só não pegue no sono isso te daria uma forte dor de cabeça!

— Dormir seria legal! – disse entre risos com a voz meio arrastada 

— Não para alguém que bateu com a cabeça na parede chapada. – Ele estava agachado de frente pra mim.

Trocamos olhares por instante até ele se sentar ao meu lado e eu acabar vomitando, ele só fez um cafunézinho em mim enquanto vomitava até acabar e passar a mão na boca para limpar e depois na roupa.

— Droga, eu tô ferrada...– Murmurei ainda com a voz arrastada.

— Vamos, melhor eu te levar pra casa. – Disse Ayato, pegando o celular e chamando um táxi.

Esperamos até o táxi chegar; Ayato me ajuda a entrar dentro do táxi e a colocar o sinto quanto Kanato vem com Naomi e Subaru com a Bella.

— Elas vão junto. – Avisou Subaru colocando Bella e logo depois Naomi já que Kanato não faria esse favor. – Mary e Hingrid dormirão aqui.

Ayato vai no banco da frente e eu e as meninas atrás. O motorista deixa primeiro Bella e Naomi, Ayato as levaram para a porta de suas casas; quando o táxi para em frente a minha, Ayato me ajuda a sair do taixista e me levou até a porta. Meu pai abre a mesma, vê meu estado e me carrega.

— Que garota problemática...– Murmurou meu pai. – Obrigado, Ayato, pelo favor. E feliz aniversário.

— De nada. E obrigado. – Dito isso, Ayato entra no táxi e volta para sua festa.

Meu pai me deita na cama e tira apenas meu tênis.

— Descanse, senhorita Swan. Amanhã vamos ter uma conversa seríssima. 

— Blá...blá...blá...boa noite, senhor mandão. – Minha voz saiu menos arrastada que antes, e cansada. Após dizer isso eu apago.

Ele apenas sai do quarto me deixando dormir e vai para o seu; sem saber se conseguiria dormir.

Mary já estava dormindo com Reiji que resolveu fazer companhia; Shu também fez isso com a Hingrid. Mas no dia seguinte nem imaginávamos a bronca que tomariamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...