1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Capítulo 06

História Forever - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ❤

Boa leitura 😊

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Forever - Capítulo 6 - Capítulo 06

          Carole Edwards

Chris - AffloVest? - Confuso

Carole - É - digo abrindo a porta de meu quarto - Isso aqui - digo pegando e mostrando a ele- Isso ajuda a tirar todo o muco - digo o colocando - Ele vibra fazendo todo o muco sair - digo e ele sorri- E esse muco é nada mais que catarro - digo e ele faz cara de nojo

Chris- nossa - Eu rio

Carole - Pois é - Ele ri - Acho que vc não vai querer ver isso - Ele nega

Chris- Quero - eu olho pra ele - Não, não quero ver vc cuspindo catarro , e sim ver como esse negócio funciona - Eu assento

Carole - Bem , vem comigo - Eu vou até a sacada e ele vem atrás de mim.

Eu tiro minha jaqueta e coloco o colete, o ligando e me sentando na minha poltrona. Ele se sentou a minha frente e ficou me observando.

Carole - Não fica me olhando , isso é nojento - digo o fazendo rir

Chris - É impossível não olhar para vc- ele sorri

Carole - Esse não é um bom momento para me cantar - Ele ri .

Eu começo a tossir , então sinto o catarro subindo , eu pego o pote que sempre deixo limpinho em cima da mesinha que tem ali e cuspo todo o catarro. Olho para Chris que está com uma tremenda cara de nojo.

Carole - Eu te avisei que isso é nojento - digo e ele ri

Chris - Mas é interessante- ele fica me olhando

Carole- Pare de me olhar assim - digo e ele ri

Eu cuspo mais um pouco de catarro e ele continuou a me olhar.
Isso é estranho , fazer uma sessão de AffloVest com um garoto me olhando, isso só por enquanto , pois tenho certeza que quando descobrir sobre os tubos, e todo o resto vai desaparecer , mesmo morando do lado da minha casa.

Chris- Por quanto tempo precisa usar isso ?

Carole - Por 30 minutos - digo e ele sorri

                   Christopher Vélez

Estava observando Carole a todo momento enquanto usava aquele colete , pode parecer nojento , sim é , pois ela está literalmente cuspindo catarro dentro de um pote . Mas o simples fato dela está me dando essa confiança de poder estar aqui e ver como funciona os cuidados de alguém com fibrose me deixa feliz.

No início não fazia ideia do que a doença se tratava , na verdade eu nem se quer ouvi falar sobre essa doença, mas como encontrei Carole me interessei e agora quero saber de tudo. Vcs podem achar , nossa mas que cara doido fica querendo saber sobre uma doença totalmente sem sentido e por um lado nojenta, mas é interessante. Carole mesmo sendo essa menina rude , eu gostei dela , não dessa forma , mas como pessoa. Ela é esquentadinha, mas concerteza no fundo ela é uma ótima pessoa , ela só deve ter medo de ser julgada por sua doença, como o Austin me disse uma vez quando fizemos aula de Física juntos. Ele não falou exatamente isso , mas disse que ela tinha medo pois já perdeu muitas amizades por conta disso .


Na verdade eu não chamo isso de amizade, eles a abandonaram por que não gostaram do que viram sobre a doença. E olhe eu aqui , vendo ela cuspir catarro dentro de um potinho branco.

Ela me olhou assim que cuspiu um pouco de catarro no pote pela última vez , ela desligou o seu colete e se levantou o tirando do corpo .

Carole - Vou jogar isso aqui fora - diz pegando o potinho e entrando em seu quarto e depois entrou em outra porta que tinha por ali, provavelmente é o banheiro .

Fiquei ali a esperando voltar , eu olhei para a pequena mesa que tinha ali e vi o livro que ela tanto lê.

Chris - " A cinco passos de você " - leio com a voz baixa.

Eu estava lendo a sinopse e vi que era um livro bastante interessante , eu peguei meu celular e tirei uma foto da capa.

Carole - Voltei - Diz se aproximando - achou meu livro - diz sorrindo

Chris - Sim , é ele parece ser bem interessante- ela sorri

Carole - E é - diz sorrindo- É muito bom saber que estão espalhando conhecimento sobre essa doenca, nesse livro a muitas informações. Ele literalmente mostra como é a vida de quem tem fibrose , nós temos mesmo que ficar em uma lista de espera para ver quem vai ter a sorte de ganhar pulmões novos , só estou esperando o meu pulmão chegar - Diz meia triste .

Chris- Pulmões, novos?- confuso

Carole - sim , pulmões novos - Ela sorri - Quando fazemos uma cirurgia para colocar outro pulmão, conseguimos mais alguns anos de vida. Nós com fibrose normalmente não passamos nem dos 30 anos, na sua maioria das vezes.

Chris - Quer dizer que ...

Carole - Que a qualquer momento e eu posso ter um ataque e morrer , sim , nunca sabemos o dia de amanhã- diz e eu a olho triste

Eu não quero que ela morra , ela não pode .

Chris - Vc não vai morrer , vc não pode morrer - Ela ri

Carole - Essa é a única certeza que tenho , todos nós vamos morrer um dia, a diferença é que o meu tempo é mais curto que o seu - minha expresao naquele momento era de assustado.

Sei que não a conheço direito, mas ela me parece uma menina incrível.

Chris - Então, oque vc faz depois de tirar o muco dos pulmões? - pergunto mudando de assunto

Carole - sessão de remédios- ela se levanta e vai até um carrinho cheio de potes - Minha mãe coloca tudo nesses potinhos separados para eu saber perfeitamente qual tomar , se eu tivesse arrumado isso provavelmente não teria ideia de qual remédio coloquei em qual pote - diz e eu rio

Chris - Vc precisa tomar todos esses remédios?

Carole - Essa é a melhor parte do tratamento - fala em tom sarcástico.

Chris - Ironia ? - digo óbvio e ela ri

Carole pega um dos potinhos pegando um comprido , ela fez isso com mais uns 5 potinhos de remédios diferentes.

Chris - Isso tudo ? - ela assente

Carole- Esses aqui , para ficar mais fácil de tomar eu coloco no Yorgute , ou em qualquer outro tipo de comida que seja meia liquida , aí eu como, é um belo aperitivo- diz jogando todos os remedios dentro do yorgute.

Chris - Uau , bem esperta - Ela ri

Carole - Na verdade eu li isso no livro, a personagem principal fazia isso e eu resolvi testar , então... deu certo - Ela sorri se sentando na sua poltrona com seu potinho de yorgute .

Eu a observava comer seu yorgute com  seus remédios. Isso era tudo novo para mim.

                Continua...

3\4


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤

Desculpem os erros 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...