1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. O acidente.

História Forever. - O acidente.


Escrita por: lethiciavieira

Capítulo 25 - O acidente.


Peter.

 

 Rebecca dormia em meus braços, seu sono era profundo, ela estava completamente parada ate que começou a se mexer.

 -Corra-Ela sussurrou ainda de olho fechado-Corra, não pare de correr-Ela parou e começou a se mexer novamente-Ethan corra.

 -Beck-Chamei, mas ela voltou a ficar parada e logo se mexeu-Beck.

 -Me solte-Ela gritou assustada assim que acordou com o meu toque

 -Beck, sou eu-Digo.

 -Ethan-Ela sussurrou e se levantou e logo em seguida saiu do quarto.

Fico parado em sua cama, tentando entender o que havia acontecido ate que ela volta e se deita na cama.

 -O que foi?-Pergunto

 -Nada-Ela sussurra

 -Beck-Chamo, mas ela fingiu estar dormindo-Rebecca!

 -O que foi?-Ela pergunta

 -O que foi?-Digo irônico-Pare de esconder as coisas de mim.

 -Não escondi nada-Ela disse calmamente-Foi só um pesadelo.

 -Quer me contar?-Sussurro fazendo carinha em seu cabelo.

 -Não, não agora-Ela também sussurra-Depois quando eu estiver melhor.

 -Tudo bem-Digo e o silencio predomina o quarto.

No dia seguinte Rebecca iria para a escola, quando fui busca-la em sua casa vi sua mãe pela primeira vez depois do que aconteceu percebi que seu rosto estava praticamente sem vida.Ela estava sentada no sofá com Ethan, ela acariciava o cabelo dele como se estivesse aproveitando cada segundo daquele momento as vezes ela olhava para Rebecca que estava colando o tênis e dava um sorriso.

 -Vou te trazer aquele queijo que você gosta-Disse Rebecca dando um abraço em sua mãe.

 -Tudo bem-Ela disse depois do abraço-Se cuide.

 -Eu vou-Disse Rebecca e deu um sorriso fraco-Vou te trazer doces Ethan.

 -Eba-Ele disse com um sorriso enorme

 -Vamos-Disse Rebecca e fomos ate o meu carro

 -Você esta bem?-Pergunto ligando o carro

 -Quer a verdade dura ou a mentira doce?-Ela pergunta e da um sorriso irônico

 -Quer saber?Deixa pra la-Digo e começo a dirigir

No caminho ficamos em silencio, Rebecca olhava para a janela não a chamei para não interromper seus pensamentos e também achei que ela não estava muito a fim de conversar!

 -Te vejo na hora do almoço-Digo dando um beijo rápido nela.Estávamos na frente da sala que ela teria aula.

 -Ate depois-Ela disse e entrou na sala

Minhas aulas foram chatas, eu só pensava na Rebecca, se ela estava bem, se precisava de mim ou se precisa de qualquer coisa.Na hora do almoço ela demorou para aparecer isso me deixou nervoso, preocupado e ansioso.

 -Onde ela esta?-Pergunto para mim mesmo ate que a vejo andando rapidamente com algo nas mãos assim que ela chega e se senta calada em nossa mesa percebo que esta tremendo, e muito!-O que foi?

Ela nada disse só me passou um envelope, quando abri vi varias fotos dela, não aquelas fotos que você vê que esta sendo tirada e sim fotos dela em seu cotidiano e junto com as fotos estava: Você pode não me ver, mas eu sempre estou ao seu lado, então comece a prestar atenção gracinha!

 

  Rebecca.

 

 -Onde estava isso?-Peter pergunta.

 -No meu armário-Digo, minha voz saiu baixa, quase sem som.

 -Isso esta indo longe demais-Disse Emmett irritado

Eles começaram a falar, mas eu não estava ouvindo, eu estava dentro da minha bolha onde eu posso pensar que nada disso esta acontecendo.Fiquei dentro dessa bolha ate o final da aula, enquanto Peter dirigia ate a minha casa eu fingi estar ouvindo o que ele dizia, só quando chegamos em casa que eu sai da bolha.

 -Vou ficar com a minha mãe hoje-Digo saindo do carro

 -Qualquer coisa é só me ligar-Ele disse calmo-Eu te amo.

 -Eu também te amo-Digo e fecho a porta

Quando entrei em casa vi minha mãe dormindo com o Ethan no sofá, os cobri e fui ate o meu quarto fiquei lá sem fazer nada ate que ouvi um barulho na porta era minha mãe.

 -É a Candice-Ela disse estendendo o telefone para mim.

 -Oi Candice-Digo e olho para a janela, já estava começando a escurecer.Quando tempo fiquei aqui?

 -Oi Beck, pode vir aqui em casa?-Ela pergunta animada-O Tobias e o Dave estão aqui, vamos pedir uma pizza.

 -Legal-Digo somente-Chego daqui uns vinte minutos

 -Ótimo, estamos te esperando.

Desliguei o telefone e desci para a sala.

 -Mãe, posso ir na casa da Candice?

 -Claro meu amor-Ela disse e deu um sorriso fraco

 -To indo, te amo-Digo e a abraço.

 -Eu também.

Pego a chave do carro e saio durante o caminho fico ouvindo as musicas que passavam no radio.Tudo foi tão rápido, eu dei uma piscada só uma piscada e tudo girou, algo tinha batido no meu carro e o fez capotar.Meu carro girou uma, duas, três vezes ate que saiu da estrada e parou perto de uma floresta pequena, eu estava de ponta-cabeça o vidro da janela estava quebrado e meu nariz estava sangrando eu estava tonta meus olhos estavam quase fechando quando ouvi:

 -Finalmente só eu e você...Gracinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Comentem... Bjss Leh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...