1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. O jogo chega ao fim

História Forever. - O jogo chega ao fim


Escrita por: lethiciavieira

Capítulo 27 - O jogo chega ao fim


 -Oi Peter-Disse o irmão da Rebecca-Nunca tive a chance de me apresentar, sou o Luke.

 -Você tinha morrido-É a única coisa que consigo dizer

 -Eu sei, é uma longa historia.

Olho para ele depois para a menina loira

 -Ola-Ela disse

 -Essa é a Elizabeth-Luke a apresentou

 -É uma bruxa-Disse Edward

 -Sim-Ela sussurrou

 -Nos leve ate a Rebecca-Digo por fim

Luke dirigiu ate onde Rebecca estava, ele não soltou a mão da Elizabeth nem por um segundo.Eu adoraria estar segurando a mão da Rebecca nesse momento, mas não estou, na verdade estou indo salva-la de um vampiro louco que não sabe se fica com ela ou se mata ela, mas não irei deixar que nenhum dos dois aconteça!

 -É ali-Disse Luke parando o carro e apontando para uma casa

 -Parece uma casa normal-Disse Tobias

 -Ele esta no porão-Disse Elizabeth

 -Nem sei quanto tempo fiquei la-Disse Luke abaixando a cabeça

 -Vamos-Digo saindo do carro

 -Peter-Disse Luke saindo do carro e vindo atrás de mim

 -Sim?

 -Mate aquele cara-Ele disse e eu podia ver a raiva em seus olhos

 -Eu vou-Digo-Não vai entrar?

 -Não agora.Vou ajudar a Elizabeth a fazer um escudo para que ele não ouça vocês.

Agradeço com a cabeça e entro na casa junto com meus irmãos.A casa é normal, como todas as outras, enquanto ando vejo sangue no chão era da Rebecca.Paramos na frente da porta que da no porão e empurro ela fazendo com que ela saísse da parede, descemos as escadas em um segundo a paramos no meio do porão.Nada, não tinha nada nem ninguém, ficamos olhando de um lado para o outro ate que ouvimos passos.

 -Olha quem chegou-Disse o nômade-A visita.

 -Onde ela ta?-Pergunto o jogando contra a parede, mas ele foi mais rápido que eu e conseguiu sair.

 -Eu sou mais rapido-Ele disse calmamente-Antes que eu fale onde ela esta, o que acha de um jogo?Eu tenho um certo poder sabe?Alucinação-Ele disse e percebo que meus irmãos ate os bruxos estão parados vendo tudo-É só eu e você.

Ele vai para cima de mim e me joga na parede, corro ate ele, mas ele consegui ser mais rápido, olho para Bella e ela me da uma piscada.Ela é um escudo, ou seja, o poder dele não a afetou, quando finalmente consigo pegar ele começamos a lutar de verdade e Bella vem para me ajudar, faltava pouco para eu arrancar a cabeça dele quando ele fala:

 -Se eu morrer a sua namorada também morre.

 -Onde ela esta?-Grito e Bella o aperta mais forte

 -Aquela parede é uma parede falsa.

Vou ate a parede que ele falou e posso ouvir seus gritos, começo a socar a parede com a maior força possível ate que ela vai começando a cair em pedaços, e lá esta Rebecca com as duas mãos na cabeça gritando, ela estava no canto da parede.

 -Rebecca-Grito e vou ate ela, mas ela continuou com os olhos fechados e gritando.

 -Pare com isso-Grita Bella para o nômade-Edward me ajude aqui.

Olho para trás e vejo que todos já voltaram ao normal.

 -Eu mato ele-Digo e corro ate eles e arranco a cabeça do nômade, me viro e vejo que Rebecca ainda esta gritando.

 -Beck-Grita Luke e corre ate ela-Por que ela esta assim?

 -Ele morreu não tem como ela ainda estar na alucinação-Disse Jasper

 -Mais é claro-Disse Edward

 -O que?-Pergunto

 -Ele não...

Ouvimos uma risada e o nômade ainda esta lá.

 -Alucinação-Ele somente disse-Você achou que me matou, mas não matou.

 -Para, para, para-Gritou Rebecca.

 -Beck-Seu irmão disse então percebi que estava chorando

Rebecca continuou gritando e aquilo estava acabando comigo, ela pedia socorro e eu estava ao seu lado e não podia fazer nada.A raiva me possuiu e eu fui para cima do nômade ele não esperava por isso, arranquei primeiros seus braços e ele deu um grito depois arranquei sua cabeça e a joguei na parede.Os gritos da Rebecca pararam.

 -Beck?-Chamou Luke-Rebecca?Rebecca?

 -Ela esta bem?-Pergunto chegando mais perto então percebo que sua respiração esta lenta-Rebecca.

 -Quando ele disse, que se ele morresse-Bella não terminou.

 -Rebecca olhe para mim-Digo e vejo que seus olhos estão quase fechando-Não ouse fechar esses olhos, não ouse me deixar.Rebecca.

Percebo que meus irmãos vão se distanciando para me deixar sozinho, mas Luke,Tobias, Candice e Dave continuam do meu lado.

 -Beck-Disse Candice chorando, ela estava fazendo carinho em seu cabelo-Já acabou, vai ficar tudo bem.

 -Por favor, anjo-Digo encostando a minha testa na dela-Não me deixe, esta proibida de me deixar.

 -Liguei para o Carlisle-Disse Alice-Ele já esta chegando

 -Vai ficar tudo bem-Sussurro para Rebecca.

Eu não posso perde-la, não posso.Se ela morrer eu iria morrer, eu não posso perder a minha Rebecca!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Comentem Bjss Leh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...