1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. Uma longa conversa

História Forever. - Uma longa conversa


Escrita por: lethiciavieira

Notas do Autor


Desculpem ter sumido....

Capítulo 5 - Uma longa conversa


 Depois de algumas horas fui para casa com Carlisle conversamos sobre varias coisas no caminho de casa, quando chegamos fui direto pra meu quarto fiquei lendo e ouvindo musica ate que Edward entra.

 -O que você ta fazendo?-Ele pergunta se sentando no meu sofá.

 -Lendo.

 -Eu vi o jeito que você ficou quando a Rebecca sentou do seu lado.

Tava demorando!

 -Ela é louca!Como você acha que eu ia ficar?

 -Ela não é louca...Ela só vive do jeito dela-Bella disse entrando no quarto

 -É serio?Ate você?-Digo

 -Edward ele não vai ouvir!-Disse Bella então Edward levanta

 -Ah, e a Alice disse que amanha a Rebecca vai querer conversar com você!-Edward disse então ele e Bella saíram do quarto.

Eu passei a noite toda me perguntando o motivo da minha futura conversa com a Rebecca, pelo o que eu me lembre não fiz nada de errado!

 O dia amanheceu e eu fui me arrumar, quando cheguei na escola nada da Rebecca vir falar comigo ela ficou lá com seus amigos rindo e conversando, falando sobre garotos com sua amiga Candice, em nenhum momento ela olhou para mim e quando eu perguntei ao Edward se ela estava pensando em falar comigo ele disse “Ela só esta pensando em um modo de roubar o doce do amigo dela” eu perguntei para a Alice e ela disse que ainda via Rebecca conversando comigo.Na aula de física tivemos que montar um grupo de quatro pessoas para um trabalho, no meu grupo ficou o Edward a Bella e a Alice.Sentamos juntos para fazer o trabalho e alguém bate na porta.

 -Entra-Disse o professor então Rebecca entra na sala

 -Oi, posso falar com eles rapidinho?-Ela perguntou e o professou deixou

 -Gata-Uma menino disse e ela riu.Isso me deixou...Com raiva

 -Então povo-Ela começou-A diretora disse que cada representante de um grupo de dança ou de canto podia ir a uma sala e pedir para que vocês votassem no grupo da pessoa e bla bla bla.Então quem ai quer votar no meu grupo?-Ela disse, mas não deixou ninguém falar-Todo mundo?Nossa que maravilha.To zoando e ai quem vai votar no meu grupo?

A maioria da sala levanta a mão e ela sai entregando um papel, ela entregou ate para as pessoas que não levantam a mão.Alice levantou a mão gentilmente e Rebecca veio em nossa direção, nesse momento eu fiquei congelado, não me mexi nenhum centímetro.

 -Obrigada-Disse Alice e Rebecca deu um sorriso

 -De nada-Ela disse então saiu.

Na hora do almoço só peguei uma maça afinal eu não como!Enquanto estávamos conversando Alice ficou olhando para outro lugar, segui seu olhar e vi que era Rebecca vindo em minha direção.

 -Calma-Disse Jasper

 -Eu to calmo-Digo

 -Ei Peter-Ela disse me viro e vejo que ela ainda esta andando só que agora esta mais perto.Ela chegou e parou na minha frente, era incrível como ela não tinha “medo” nem “vergonha” de vir à mesa dos Cullen (É assim que as pessoas chamam)-Posso falar com você?-Ela disse

 -Eu estou comendo, quando eu terminar vou lá na sua mesa te chamar.

Ela revirou os olhos, pegou a maça da minha mão e arremessou na lixeira, e por incrível que pareça ela acertou!

 -Não estou vendo nenhuma comida!-Ela disse com um sorriso torto e com uma das sobrancelhas levantadas

 -Gostei dessa garota-Disse Emmett rindo

 -Posso falar com você ou tenho que marcar hora?-Ela pergunta e eu me levanto

 -Já to indo-Digo e começamos a andar, paramos em uma parede não muito longe da minha mesa, meus irmãos devem ter adorado porque assim podem ouvir a conversa.

 -Eu queria me desculpar por ontem-Ela sussurra

 -Não precisa se desculpar você estava com raiva eu entendo-Tambem sussurro

 -Eu não fui muito educada com o seu pai...

 -Como sabe que ele é meu pai?

 -Tenho meus informantes-Ela disse então sorriu-Quando você chegar em casa diga a ele que eu peço desculpas.

 -Ta eu falo-Dou um sorriso

 -Obrigada.Ah e foi mal eu ter jogado a sua maça no lixo eu posso pegar outra pra você, por minha conta.

 -Ta tudo bem eu nem estava com fome mesmo.

Ela ficou me olhando depois levantou uma das sobrancelhas, ela ficou fofa!

 -Então mentiu pra mim?-Ela disse então fez uma cara triste com um biquinho, como se fosse chorar-Mentiu para uma pobre menina?

 -Você é inacreditável-Digo e dou uma risada e ela retribui com outra

 -Eu sei!Sou diva, perfeita!-Ela disse e eu fiquei a encarando-Fale que é verdade!

 -É verdade!Pura verdade, você é diva!-Digo e começamos a rir, então percebo que a blusa dele esta escrito “Eu amo Las Vegas” -Já foi para Las Vegas?

 -Não ainda não, mas eu ainda vou!Las Vegas é perfeita, pelo o que eu vejo na internet é!

 -Las Vegas é só Las Vegas-Digo dando de ombros

Ela fica me encarando então coloca uma de suas mãos em meu ombro esquerdo.A sensação que eu senti foi estranha, foi como se um raio passasse pelo meu corpo.

 -Nunca diga que Las Vegas é só Las Vegas para mim!-Ela disse então fechou os olhos e balançou a cabeça em negativa-Nunca diga isso para mim!

 -Desculpe...-Falo

 -Seus pontos estão caindo-Ela disse então abriu o olho-Primeiro mentiu pra mim e agora me diz uma coisa dessas, isso é de doer o coração-Disse ela tirando sua mão do meu ombro e arrumando minha blusa que estava amassada por causa de sua mão.

 -Se aumentar os meus pontos eu te levo para Las Vegas!-Digo

 -Você ta mentindo!-Ela disse então cruzou os braços-Isso abaixou mais os seus pontos!

 -Eu não estava mentindo!Eu estava falando serio!

 -Não da pra te levar a serio-Ela disse então soltou um riso

 -Por que não?

 -Porque você é fofo.

Antes que eu falasse algo um amigo a chama

 -Rebecca devolve os meus doces-Ele grita

 -Eita...Tenho que ir foi bom conversar com você-Ela disse então saiu correndo.

Virei para olhar ela, e ela parecia alegre correndo do amigo.E lá vem a sensação novamente, acho que vou ter que perguntar ao Jasper qual é essa tal sensação!


Notas Finais


Comentem o que acharam!! Bjss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...