1. Spirit Fanfics >
  2. Forever. >
  3. A verdadeira Rebecca-CAPITTULO PELO PONTO DE VISTA DA REBECC

História Forever. - A verdadeira Rebecca-CAPITTULO PELO PONTO DE VISTA DA REBECC


Escrita por: lethiciavieira

Notas do Autor


Bem gente eu sei que a fanfic é narrada pelo Peter, mas eu achei legal fazer um cap narrado pela a Rebecca.

Capítulo 8 - A verdadeira Rebecca-CAPITTULO PELO PONTO DE VISTA DA REBECC


Fanfic / Fanfiction Forever. - A verdadeira Rebecca-CAPITTULO PELO PONTO DE VISTA DA REBECC

 Todos acham que eu sou louca e não ligo para nada, ta talvez eu seja assim.Mas o que ninguém sabe, com exceção a Candice, é que eu sou uma menina seria que possui responsabilidades!

 -Vai cuidar do seu irmão hoje?-Pergunta Candice enquanto andávamos para a nossa próxima aula

 -Vou, minha mãe vai viajar-Comento

 -Ontem você dançando foi divino.

Solto uma gargalhada

 -Divino?Não escudo isso há anos-Digo

 -Olha aqui-Ela disse estralando os dedos na minha cara-Ta me chamando de velha o coisa feia?

 -Não estou te chamando de velha.E feia é você

 -Ela não é feia-Disse Tobias abraçando Candice.

Tobias é o namorado da Candice, eu super apoio os dois!

 -Ela que me chamou de feia primeiro-Retruco com um sorriso

 -Ela me chamou de velha-Disse Candice fazendo bico e Tobias a beijou

 -To indo, depois a gente se fala-Digo e a única coisa que Candice faz é um gesto com a mão mandando eu sair.

Ando ate o meu armário e encontro Peter e seus irmãos conversando.A família dele é muito grande!E eles nem se parecem, ta já me falaram que são adotados, mas é estranho irmãos se pegando.

 -Oi Rebecca-Ele disse com um sorriso

 -E ai-Digo parando na sua frente-Oi povo

 -Oi-Eles dizem em conjunto

 -Parabens-Disse Peter

 -Hoje não é meu aniversario não!

 -Eu não to falando do seu aniversario-Ele disse sorrindo-Seu grupo ta no topo da lista da semana.

 -Ah meu deus é serio?-Digo, a felicidade já me consumindo.

 -Sim.

 -Isso é incrível.Onde esta a lista?-Pergunto e ele faz uma careta

 -Eu não lembro onde ta.

 -Como assim não lembra?-Digo

 -To brincando ta ali naquela parede-Ele aponta e eu vou lá ver.E lá esta no topo da lista.

Passo o resto das aulas com um sorriso no rosto, Candice também esta assim já que eu falei para ela e mostrei.Quando as aulas acabaram eu fui para o estacionamento então tive uma surpresa, lá estava minha mãe, encostada em seu carro do seu lado estava Ethan ainda com o uniforme da escola. Ethan é o meu irmão mais novo tem sei anos e somos muito apegados!

 -Oi-Digo andando em sua direção-O que faz aqui achei que estava em casa se arrumando para viajar

 -Eu troquei os horários, meu vôo sai daqui uma hora-Ela disse-Não ia dar tempo de levar o Ethan pra casa e te esperar chegar então já que o caminho da escola dele pra nossa casa passa pela a sua escola eu trouxe ele.

 -Oi Beck-Ele disse

 -Oi pequeno.Pode ir eu cuido dele.

 -Eu volto amanha a noite-Ela disse então deu um beijo na testa no Ethan e me abraçou-Pode chamar a Candice pra dormir lá em casa se quiser, mas pelo amor de deus não destruam a minha casa.

 -Não vou destruir a casa.

 -Ah e já que você estuda com os filhos da Esme, entrega isso pra eles para eles entregarem pra ela.

 -O que é isso?-Pergunto pegando o papel

 -Só entrega e fala que eu vou resolver aquele problema-Ela disse então olhou para o relógio-Eu vou indo.Eu amo vocês.

 Ela entra no carro e acena então vai embora, olho para o Ethan e ele fica me olhando também.

 -Vem, vamos entregar isso para os “Cullen”-Digo pegando sua mão e procurando o Peter

 -Isso é coisa de comer?-Ele pergunta

 -Não, é um sobrenome-Digo então avistei Peter e seus irmãos-Olha você de boca fechada ta?

 -Eu quero fazer xixi-Ele disse

 -Ta muito apertado ou da pra esperar ate em casa?

 -Da pra segurar.

Dou uma risada e andamos ate eles, Peter se vira e me da um sorriso.Pelo o que eu me lembre não chamei ele e nem fiz barulho.

 -Oi a minha mãe mandou você entregar isso para a Esme-Digo entregando o papel em sua mão

 -Você sabe o que é?-Ele pergunta

 -Não, ela disse que vai resolver o problema.

 -Quem é você?-Pergunta Ethan ao Peter

 -Eu sou o Peter e você é?-Ele pergunta com um sorriso

 -Sou o Ethan-Ele disse com uma voz fofa então estendeu a mão e Peter a segurou-É um prazer conhecer você.

 -Igualmente-Disse Peter

 -Ele é tão fofo-Disse Alice

 -É mesmo-Concordo-Bem eu tenho que ir ate amanha.

Vou para o meu carro e deixo Ethan no banco de trás então sigo para casa, assim que chegamos fiz seu almoço enquanto ele tomava o seu banho.

 -Quer ajuda na lição de casa?-Pergunto e ele aceita-Quer um sorvete antes?

 -Sim.

Depois de ajudar Ethan na lição eu arrumo a casa enquanto ele dava um cochilo, faço minha lição e ajeito as coisas para fazer o jantar.Vou fazer frango frito, macarrão e uma torta de maça.

 -Isso vai ficar ótimo-Digo para mim mesma enquanto coloco a torta no forno

Depois de preparar o jantar coloco um pouco para Ethan, depois de comer ele assisti seus desenhos e eu vou conferir meus e-mails.Todos os dias estou conferindo porque estou participando de um concurso, se eu ganhar vou ter uma bolsa de estudos em uma escola profissional de dança, canto e artes cênicas.Quem me vê pensa que eu não penso no futuro, mas eu penso e muito!Não estou dizendo que eu atuo para os meus amigos e conhecidos, mostrando ser alguém que eu não sou, mas eu sou alegre e simpática.Mas ninguém consegui ser assim o tempo todo.

 


Notas Finais


O que acharam do cap pelo ponto de vista da Rebecca?? Comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...