História Forever 3 - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


E lá vamos nós haha.
Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


*Laysa*

Doze anos havia se passado. Sim, doze anos desde aquele ocorrido todo e que graças a Deus ficou tudo bem.

Minhas crianças não são mais tão crianças. Matt já está com vinte e um anos, e tem me dado só orgulho. Ele tem seguido os passos do pai e se dedicando a cada dia mais nos negócios da família. Minha menininha que agora tem dezoito anos é apaixonada por moda, acho que isso vem de família mesmo. Lorena tem um gênio forte, dizem que puxou de mim. E o meu caçula tem 12 anos. Arthur é um pouco rebelde, não consegue parar um minuto se quer, mas é um amor de criança. Nessa fase de pré-adolescência é bem complicada, ainda mas que já sei todo o processo por ter passado com os dois mais velhos.

Milleny tem trabalho dobrado nessa fase de adolescente, os gêmeos são super educados, porém Christhofer estava dando bem mais trabalho. Ele sai a noite e só chega em casa pela manhã, deixando ela super preocupada. Michaella é do tipo de menina que é mais fechada, se dedica ao extremo no estudo e sonha em ser uma futura advogada igual a mãe.

Vocês devem está se perguntando por onde anda o Christian né? Pois é, com o passar dos anos ele e a Mii estavam brigando muito, e para não piorar as coisas decidiram se divorciar. Ele agora mora no Canadá e pelo que fiquei sabendo está com uma mulher. Mas ele nunca deixou de visitar os filhos, a Laurinha passa todo final de semana com ele. Já os gêmeos preferem ficar por aqui mesmo, porque segundo eles, o pai deixou a mãe por conta de outra.

Minha mãe se mudou com o Samuca para o Brasil, o Matt colocou o Samuca como seu braço direito na empresa do Brasil que meu pai deixou para ele.

Jasmine e Misael se mudaram para Portugal, isso porque eles só iriam passear hein, mas acabaram gostando de lá e resolveram ficar. Julia acabou indo para a França,devo destacar que o menininho dela está lindo.

Fabri foi embora também, foi para Dubai com um árabe. Sim, Fabri se encantou por um árabe.

Cada um seguiu a sua vida, mas mesmo longe mantemos cantato sempre, o laço de amizade não se desfez.

E graças a Deus está tudo calmo, não poderíamos estar melhor. Todos felizes e realizados.


Notas Finais


Daqui a pouco posto mais um.
Até o próximo capítulo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...