1. Spirit Fanfics >
  2. FOREVER >
  3. ~O Começo~

História FOREVER - ~O Começo~


Escrita por: Dementadora

Notas do Autor


Olá pessoas!😀❤
Essa é a minha primeira fic.. e eu não sei o que escrever.😂
Aaahh leiam a fic da GarotaDiÂngelo, enfim chega de enrolar. Vamos ao primeiro capítulo😊 espero que vcs gostem.❤

Capítulo 1 - ~O Começo~


Fanfic / Fanfiction FOREVER - ~O Começo~

Faz 11 anos que eu sou amiga do Whindersson, conheço ele dês de que me entendo por gente. Eu e ele temos uma ligação muito forte, na verdade sempre tivemos.
Aposto que você deve estar pensando: " Quem é essa maluca?". Meu Nome é Silvenira Santos, tenho 17 anos e Moro no Piauí, como já disse sou amiga do Whindersson, na verdade ele é o meu único amigo. Dês de pequena nunca tive amigos, isso tudo só se tornou diferente quando um garotinho se mudou pra casa ao lado. Me lembro como conheci o Whindersson como se fosse ontem.

~ Flashback On ~

Eu estava no portão da minha casa, ninguem brincava comigo pois para eles eu era esquisita. Tudo começou a mudar quando eu vi um caminhão bem grande parar do lado da minha casa. Eu estava admirada com o tamanho do caminhão. Quando percebi vinha um menino na minha direção, ele aparentava ter a mesma idade que eu.
W:-Oi,por que vc está sozinha? --ele disse quando se aproximou--
Eu não respondi
W:-Oq foi, o gato comeu sua lingua?
Eu:-Não...
W:-Qual o seu nome?--ele peguntou curioso--
Eu:-Silvenira--respondi-
W:-Oi Silvenira, meu nome é  Whindersson.
Eu:-Oi.
W:-Vc é bonita!
Eu fiquei vermelha e ele sorriu da minha cara
Conversamos muito e foi assim nossa amizade começou a nascer.

~ Flashback Off ~

Dês daquele dia, a cada dia que passa a minha amizade com o Whindersson só se torna mais forte.


Notas Finais


Esse primeiro capítulo ta meio curto mas espero que tenham gostado.😊
Comentem o que vocês acharam, estou aberta a sugestões. ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...