1. Spirit Fanfics >
  2. Forever? >
  3. Escola

História Forever? - Escola


Escrita por: Juletty

Notas do Autor


olá cupcakes...mais um capítulo para vcs...
-Esperem que gostem
-Desculpa qualquer erro ortográfico
-bjs....

Capítulo 4 - Escola


Fanfic / Fanfiction Forever? - Escola

Eu acordei com o som do meu despertador. Olhei a hora e eram 7:00.A aula era só 8:00. Me levantei e acordei Mia que reclamou de dor de cabeça .Kkkk coitadinha primeira ressaca!!

Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e logo em seguida tomei um banho pra vê se passava essa ressaca. Mia fez o mesmo. Nos vestimos...[PRISCILLA DE PRETO E MIA DE ROSA]

http://www.polyvore.com/pri_mia/set?id=207344190

  e fomos a cozinha para comer algo. Como estávamos adiantadas fiz panquecas com nutella para a gente e suco de laranja. Descemos e esperamos o Breno chegar para nós levar. Não demorou e o mesmo chegou.

Chegamos na escola e nos separamos. Foi até o meu armário pegar o meu material que irá usar hoje quando der repente um morena e uma loira aguada param do meu lado com cara de que comeu e não gostou.

Pri- posso ajudá-las- disse dando um sorriso forçado

Van- Claro amor! Quero que vc fique bem longe do meu namorado.- disse dando um sorriso nojento

Pri- posso saber que é o azarado?

Van- como vc ousa falar assim comigo sua suasua ... argrhvc vai me pagar tá me ouvindo . Disse e saiu de lá batendo o pé sendo seguida pela loira aguada.

Euhein nem falei nada de mais.... Menina estranha. Melhor assim ...

Fui para a minha sala e era aula de geografia. Eu amava a aula de geografia lá da minha antiga escola (se é que vcs me entendem heuheu). Sentei comecei anotar o que o professor falava. A aula estava ocorrendo bem até que o professor fala:

Prof- Bem... para dar um up na nota de vcs que estão muito ruins eu preparei um trabalho pra vcs fazerem em dupla.

A sala inteira gritou...

Prof- mas eu irei escolher as duplas. Então dando continuidade... esse trabalho irá valer metade da nota da prova de vcs... então eu vou falar as duplas e logo depois uma por uma vem aqui pra sortear o tema .

E assim foi. Ele foi escolhendo as duplas:

-Breno e Camila

-Vanessa e Gustavo

-Caio e Mia ( a ruiva pirou quando escutou o nome do loiro heuheuheu)

.

.

.

E por último:

-Priscilla e Guilherme (oi?)

Pri- Desculpa professor mas eu não posso fazer o trabalho com esse ser.

Gui- Eu que não posso fazer o trabalho com um tábua como vc !!

Pri- Eu vou te mostrar o que é tabua seu cretino ...

Prof- vcs dois chega!! As duplas são essas . Se quiserem ganhar uma nota razoável é melhor se acostumarem e se juntarem para fazer o trabalho. Isso vale para TODOS!! O trabalho é para daqui uma semana e não quero ouvir um “ai” sequer...

Pri- Aff

Agora vou ter que fazer o trabalho com esse idiota... ele pode ser lindo mas é um idiota... aff

O resto das aulas ocorreram tudo normal. Estava na hora do recreio. Eu e Mia pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa. Logo Breno sentou também nos acompanhando. Ele deu um sorriso lindo pra mim e eu retribuir com outro. Ficamos o resto do recreio com essas trocas de sorriso e olhares até o mesmo acabar. Estava indo para a sala quando alguém me pega pelo braço. Estava prestes a gritar quando a mesma pessoa tampou a mina boca. Olhei pro ser e revirei os olhos .

Pri- O que vc quer ? – disse já sem paciência

Gui- quero saber se podemos nos encontra pra fazer o trabalho hoje?

Pri- Tá. Tudo bem. Mas precisava disso tudo? Agora com certeza não Vão nos deixar entrar na sala  - disse emburrada

Gui- quem disse que a gente ia voltar? – disse dando um sorriso lindo

Pri- Eu disse ! Eu vou pra aula. Com licença!! – disse o empurrando

Gui- Boa sorte gatinha. Duvido muito que o senhor Leo deixe vc entrar... Ele não tolera atrasos- disse com um sorriso sínico nos lábios

Pri- Aff garoto . Você quer estragar a minha vida é?

Gui- Que isso gatinha eu só quero te mostrar um lugar.. vem – disse me puxando pelo braço.

Tentei me soltar mas esse ogro era mil vezes mais forte do que minha pessoa.(aff)

Chegamos em uma porta enorme(de largura) na cor cinza. Felizmente a mesma não estava trancada e pudemos entrar sem problemas. Subimos 2 lances de escada até encontrar um outra porta dessa vez menos que a outra mas com a mesma cor. Estarmos sem dificuldade e minha pupilas se dilataram no mesmo momento que meus olhos passaram por essa vista de toda Paris.. Era realmente muito a vista daqui de cima. Eu estava tão vidrada na paisagem que esqueci que eu estava acompanhada...

Gui- lindo não? – disse admirando como eu a bela paisagem

Pri- estou sem palavras – disse ainda em transe

Gui- Eu venho sempre aqui para pensar... se quiser pode vir aqui também. Mas não pode contar pra ninguém . Será o nosso segredo. Pode ser ? – disse se aproximando aos poucos de mim . O que acabou me fazendo eu me afastar.

Gui- Relaxa tábua. Eu não vou te beijar. Eu não beijo tábuas.. - disse se afastando e rindo maliciosamente

Pri- Aé? Aposto que vc não aguentaria a “tábua” aqui. – disso o provocando

Gui- Não me provoque gatinha.

Pri- ué. Não foi vc mesmo que disse que não beija tábuas? Então não tem perigo.

Ele em um movimento rápido me prendeu em uma parede que tinha por lá e chegou seu rosto bem próximo do meu... Quando seus lábios iam tocar no meu o sinal toca mostrando o final da aula. Me separei dele bem depressa e fui direto para a sala. Pedi licença para a professora e me sentei. O resto das aulas foi tudo normal. O sinal do final das aulas já tinha tocado. Eu estava juntando o Meu material quando Breno me aparece.

Bre- oiiPri !! Vai querer carona hoje?

Antes de responder um ser entra na sala e responde por mim..

Gui- Não. Ela vai comigo neh gatinha?

Pri- errr... Bem... Breno eu tenho que fazer o trabalho com ele hoje e como moramos no mesmo prédio eu não vejo problemas. Mas amanhã vc pode me levar pode ser? – disse dando um sorriso sem graça.

Bre- tudo bem Pri. – disse e me deu um selinho e saiu

Gui- e ainda diz que não tá namorando esse aí...- disse emburrada

Pri- primeiramente eu nunca disse isso. Segundo eu não te devo satisfação nenhuma da minha vida amorosa baby – disse dando um piscadela

Gui- vamos logo- disse me puxando pelo braço  ( GUILHERME E SUA MANIA DE ME PUXAR PELO BRAÇO!! AFF)

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto joguei minha mochila em cima da cama e fui direto para o banheiro. Tomei um banho morninho pois estava frio(aproximadamente 10°). Coloquei essa roupa:[  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=207799019 ] e fui para a cozinha fazer alguma coisa para comer. Estava com preguiça então optei por uma lasanha congelada . Fiz um suco de uva e comi tudo (gulosa eu? Imagina !!) Lavei a louça e fiquei na sala assistindo um filme qualquer enquanto espero o ser para fazer o trabalho....

 

 

 

 


Notas Finais


continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...