1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Volta às aulas..

História Forever - Volta às aulas..


Escrita por: MiSophie

Notas do Autor


Ooii amores e amoras.. Voltei no sábado como prometido.. As roupas estarão nas notas finais em todos os capítulos.. Então é isso.. Beijos da Mih..

Capítulo 2 - Volta às aulas..


Fanfic / Fanfiction Forever - Volta às aulas..

Oi de novo povo.. Vou falar mais um pouquinho sobre mim:
Amo ler livros e assistir séries.. Nasci em Londres, mas, como vocês já sabem passei um ano no Brasil.. E sou muito linda.. Mas, teve uma época que eu não era assim.. Em parte  era porque eu não ligava pra minha aparência.. Mas, o ano que eu passei no Brasil ajudou bastante e agora eu estou muito diferente de antes.. Enfim, vou parar de falar do passado e falar um pouco mais do presente.. (N/A: Finalmente..) (N/P: Não se meta no meu pov.. ¬¬) Acordo com a minha linda Tia Mari gritando do andar de baixo..

M: PERRIE ACORDA.. VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA O VOO..

P: JÁ VOU TIA.. -Vou ao banheiro faço minhas higienes matinais, tomo banho, coloco uma roupa e desço pra tomar café da manhã..

M: Finalmente.. Achei que você tinha desmaiado no banheiro.. -Diz brincando.. Eu rio e sento na mesa..

P: Eu nem demorei tanto assim Tia..

M: Não.. Imagina.. Só 1 hora.. -Diz rindo e coloca a panqueca no meu prato..

P: Panquecaaass.. –Digo rindo parecendo uma criança..

M: Come logo que daqui a pouco você tem que ir ao Aeroporto.. –Diz rindo..

P: Que feio Tia.. Expulsando sua sobrinha linda.. –Digo fingindo estar ofendida.. O que funcionaria se eu não estivesse com a boca cheia de panqueca..

M: Não to expulsando você Perrie.. Só que você vai acabar perdendo o voo se demorar e você sabe como é a sua mãe.. Ela vai me matar se você perder o voo.. –Diz rindo..

P: Hum.. Ok Tia.. Vou comer.. –Digo e sorrio..

M: Isso.. Vou trocar de roupa..  –Sorri e vai pro quarto dela..

Termino de comer as panquecas e subo para pegar as malas.. Pego as malas e “me despeço” do meu quarto.. Até que eu vou sentir saudades daqui.. Do Brasil, da minha tia e de tudo que eu vivi aqui.. Tipo, eu me reinventei aqui.. Mas, eu vou voltar algum dia.. Saio do meu quarto, fecho a porta e desço as escadas.. Minha Tia abre a porta e vamos para o carro.. Coloco as malas no porta malas e vamos para o aeroporto escutando Justin Bieber.. Acho que esqueci de falar de sou apaixonada por ele.. Então, falei agora..

                                                                                                  ~No aeroporto~

Estávamos esperando chamarem o meu voo e conversando sobre os boys que estavam no aeroporto.. Acabei de lembrar q ainda não descrevi a minha Tia.. Bem, ela é loira, tem olhos verdes e parece ter a minha idade, por isso todos os garotos dão em cima dela..

Xx: Voo 486 irá partir agora.. Por favor dirijam-se à sala de embarque imediatamente.. –Disse a voz super irritante da mulher no alto-falante..

P: Tchau Tia.. Venho te visitar sempre que eu puder.. –Digo sorrindo e levantando do banco..

M: Tchau Perrie.. Vem mesmo.. Quando der eu vou te visitar.. –Diz sorrindo e me abraça..

Depois de me despedir dela entro no avião e coloco o fone no ouvido.. Quando o avião começa a andar eu pego o meu lindo livro (A Esperança) e leio um pouco.. Depois guardo o livro e durmo o resto da viagem.. 
                                                                                                               ~11 horas depois~

Xx: Moça nós já pousamos.. Só falta a senhorita.. –Acordo com uma das aeromoças me chamando..

P: Ah, claro.. Desculpa.. –Digo e saio do avião.. Pego minhas malas e vejo uma pessoa com uma plaquinha escrito “Perrie Edwards”.. Vou na direção da pessoa e reconheço ele..

P: Will.. –Grito e corro até ele ignorando as pessoas me olhando como se eu fosse maluca..

W: Menina não corre.. Desse jeito você vai acabar se machucando.. –Diz ele de um jeito protetor e me abraça..

P: Tava com saudades de você.. –Digo sorrindo pra ele..

W: Também tava Perrie.. –Diz e sorri.. –Vamos?? –Pergunta abrindo a porta do lado do carona pra mim..

P: Vamos.. –Digo sorrindo e entro no carro.. Will é o motorista da minha família desde...Bem, desde sempre.. Ele é como se fosse da família..

W: Fez boa viagem?? –Pergunta quando a gente para no sinal..

P: Sim.. –Sorrio..–Novidades??

W: Sim.. –Ele abre um sorriso gigante.. –Vou me casar..–Ele diz e eu dou um sorriso..

P: Sério?? Quando isso aconteceu?? –Sorrio..–Pera.. Quem é a noiva??

W: Sério.. Pedi essa semana.. Lembra que você me fez sair com a Fernanda??

P: Lembro.. –Fernanda é a cozinheira lá de casa.. Ela é super legal, doce e gentil.. Adoro ela.. Uns meses antes de ir pro Brasil arranjei um encontro para os dois porque achei que eles super combinavam..

W: Então, a gente saiu outras vezes.. Se conheceu melhor.. E começamos a namorar..

P: Parabéns Will.. Quero ser madrinha do casamento.. –Digo sorrindo..

W: Eu e a Fê já sabíamos que você ia querer ser.. Então você foi a 1º pessoa que escolhemos como madrinha.. –Ele diz e ri..

P: Ownt.. Obrigada por pensarem em mim.. Amo vocês.. –Digo e faço um coração com a mão..

W: Também amamos você pequena.. –Diz sorrindo..

P: Eii.. Eu sou não sou pequena.. –Digo rindo..

W: Claro que não.. –Diz ironicamente e ri.. Vamos o caminho inteiro conversando sobre o que aconteceu enquanto eu tava no Brasil..

                                                                                                  ~30 minutos depois ~

W: Chegamos.. –Ele sai do carro, abre a porta pra mim e me ajuda a levar as malas para o meu quarto.. Quando ele sai eu fecho a porta, guardo as minhas coisas, troco de roupa, deito na cama e fico mexendo no celular.. Toc Toc.. Quem será?? Levanto e abro a porta..

Xx: Perrie porque você não foi na cozinha quando chegou?? Preparei uma torta de chocolate trufado para você.. Sua preferida..-A Fê disse sorrindo..

P: Fêêêêêêêê!!!!!! Quanto tempo, tava com saudades..-Falei abraçando ela- Vamos descendo que eu to cheia de fome..-Disse e nós duas rimos.. Chegando na cozinha encontrei dois seres que eu não via a muito tempo..

P: Suas vacas, porque não me falaram que vinham aqui??-Perguntei sentando e já pegando um pedaço grande da melhor torta do mundo..

D: Educação hein.. Chega e não fala com ninguém, vai logo comer.. 

P: Claro Dani, comida é vida..-Falei com a boca e cheia..

E: E ainda assume.. Que horror..-Diz rindo..

P: A gente ficou 1 ano sem se ver mais alguns minutos sem um abraço não vai matar ninguém gente..-Disse terminando de comer a torta.. -Pronto, acabei.. Ooooiiiii Dani.. Ooooiiiii Els.. Melhorou agora??

D: Melhorou..-Diz rindo e me abraça..

E: Muito..-Diz rindo e também me abraça.. -Menina, tu tá diferente hein..-Diz e me faz dar uma voltinha.. 

D: Verdade.. Tá linda.. Mudou muito..-Diz sorrindo..

P: Ai, sério?? Obrigada gente, eu sei que sou linda..-Digo rindo..

E: Ih convencida.. Então, vai voltar pra escola??

P: Claro..

D: Teu crush tá ainda mais bonito que antigamente..

E: Verdade.. Tá um gato..E ele e a "Gigi" estão brigados...-Diz com um sorriso malicioso..

P: Maravilha.. Essa vai ser uma ótima hora para colocar meu plano em ação.. Mas, agora vamos sair que eu não aguento mais ficar trancada em casa..-Disse pegando a bolsa e indo na direção da porta..

E: Gente, para que eu to bege.. Perrie Edwards querendo sair?? Falando que não aguenta mais ficar em casa?? Milagre de Deus só pode..-Diz e nós rimos e saímos..

                                                                                                      ~No dia da aula~

Acordo com o desgraçado do despertador tocando.. Juro que se ele não fosse o meu celular eu jogava ele na parede.. Enfim, desligo o despertador, levanto, faço minha higiene matinal, troco de roupa e desço pra comer..

F: Finalmente acordou.. Já tava achando que ia ter que subir pra te chamar..-A Fê fala sorrindo e coloca minhas panquecas no prato..

P: Por que todo mundo reclama que eu demoro para me arrumar??-Pergunto rindo.. -Panquecas.. Amo panquecas.. Oi minhas amadas panquecas..-Digo e começo a comer..

F: Porque você demora.. E eu sei que você ama panquecas..-Diz rindo.. 

P: Tenho que ir.. Combinei de encontrar com as meninas para irmos juntas para escola.. Tchau Fê..-Digo terminando de comer.. 

Pego a mochila, mando um beijo no ar para ela e vou encontrar as meninas..

D: Bom dia..-Diz com sono quando nos encontramos..

P: Oh sono hein.. Bom dia..-Digo rindo..

E: Não sei como você consegue estar animada assim essa hora da manhã..-Diz quando encontra a gente..

P: Simples.. Estou animada para o meu 1º dia de volta à escola..-Digo sorrindo..

D: Claro que você tá animada, vai encontrar seu crush..-Diz rindo..

E: Prepara o core que ele tá na entrada da escola..

Olhei para a entrada e ele estava mesmo lá.. Lindo como sempre, com uma calça preta colada, blusa branca, jaqueta de couro preto e aquele topete maravilhoso.. Os amigos dele assim que nos viram chamaram ele, e quando ele me olhou uma corrente elétrica passou pelo meu corpo, eu sorri para ele e passei direto.. Mas, ainda consegui escutar ele falando:

Z: Cara, essa é aquela nerd.. A Perrie..

E fiquei muito satisfeita por ele lembrar de mim.. Vamos ver se a puta-mor ainda lembra de mim também.. Passo esbarrando nela de propósito..

G: Ei.. Olha por onde anda novata..-Diz me olhando com nojo..

P: Novata?? Certeza "Gigi"??-Pergunto sorrindo e vejo o Zayn correndo na nossa direção e olhando para mim.. 

G: Amor, o que faz aqui??-Pergunta confusa..

Z: Acho que vim impedir a 3º Guerra Mundial.. Vai mesmo querer ir para direção no 1º dia de volta as aulas Perrie??-Ele pergunta quase me implorando com o olhar para não arrumar briga.. 

P: Não sei.. To pensando ainda "amor" ..-Digo debochada sorrindo pra ele.. 

G: Perrie?? A nerd?? Tá brincando né?? Para de dar em cima do MEU namorado sua piranha..-Diz com raiva..

P: Piranha?? Não querida.. Você deve estar me confundindo com si mesma..-Digo sorrindo ironicamente.. -Tchau babes..-Digo e saio andando e rindo junto com as meninas..

Xx: Você tá demais hein Perrie..-Alguém diz rindo e quando eu olho para trás...


Notas Finais


Quem será?? Será uma surpresa boa?? Ou ruim?? Continuem lendo e saberão.. Comentem se estiverem gostando.. Até o próximo sábado.. Beijos Mih..
Viagem: www.polyvore.com/viagem_perrie/set?id=210605015
Escola: www.polyvore.com/volta_às_aulas/set?id=210921207


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...