1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Novo peguete?!

História Forever - Novo peguete?!


Escrita por: MiSophie

Notas do Autor


Genteee.. Volteeii.. E dessa vez em 1 semana como deveria ser.. Esse aí da foto é como eu imagino o boyzinho..

Capítulo 7 - Novo peguete?!


Fanfic / Fanfiction Forever - Novo peguete?!

 

Depois daquela mensagem decidimos tentar dormir.. Apesar de não nos gostarmos, achamos mais seguro ficarmos todos juntos aquela noite.. Dormimos todos na sala.. No outro dia acordamos cedo e cada um foi para sua casa se arrumar e ir para escola.. Lá ficamos todos fingindo que estava tudo normal e que nunca tínhamos recebido aquelas mensagens.. Mas algumas pessoas perceberam que tava muito estranho o fato da Giovanna passar pela gente e só trocarmos olhares.. Até porque, nos odiamos e só de nos vermos já começamos a discutir.. Mas acharam que fosse pelo vestido que eu manchei com o suco.. Isso de acordo como Cal que fala com a escola toda mesmo tendo começado a estudar lá a menos de 1 semana.. Fomos para casa e tentamos convencer nossos pais a deixar nós viajarmos para nos despedir das férias.. Todos deixaram, com uma única condição, que um adulto fosse junto.. Nos encontramos na casa da Giovanna para ver quem iria com a gente.. Quando ela abriu a porta, olhou para um ponto atrás de nós e falou:
 

G: O primo do vizinho é estranho.. -E todos olhamos para um garoto “brincando” com uma faca linda e diferente..

D: Mas é um gato.. -Pera.. Um garoto lindo, com casaco de um coelho estranho e brincando com facas?? Certeza que é ele..

P: TIRA O OLHO QUE É MEU.. -Grito indo na direção do garoto que levou um susto antes de perceber que era eu..- Feehh.. Por que você não me contou que vinha morar aqui????

F: Eu ia fazer uma surpresa aparecendo na sua escola.. Não achei que você fosse me achar antes disso.. -Diz rindo e observa o pessoal vindo na nossa direção..

P: Gente, esse retardado aqui, é o meu dark sunshine lá do Brasil.. O Fernando.. -Expliquei abraçando ele..

D/E: Ataahhhh.. Você falou..

 

Apresentei todo mundo, logo depois ouvimos uma voz de homem chamando ele e ele disse que tinha que ajudar o primo e foi para casa.. Logo depois entramos na casa da Giovanna para decidir o que iriamos fazer..

 

L: Por quê não chama seu amigo gato que se mudou agora??

E: Ele tem a nossa idade Luke..

D: Mas o primo é maior de idade Els..

Z: Não fui com a cara desse menino não.. Ele é estranho..

C: E tava brincando com uma faca..

G: O nome disso é ciúmes.. -Disse baixo e segurando a risada..

P: Verdade... -Digo rindo baixinho..- Enfim..Vou ver com ele, se ele e o primo dele podem ir..
 

Fui na casa dele e bati na porta.. Apareceu um garoto lindo que eu nunca vi na vida.. Parecia ter a minha idade..
 

Xx: Quem é você?? -Pergunta confuso..

P: Ooii.. Eu sou amiga do Feh.. A Perrie.. Você é o primo dele né?? -Pergunto quase perdendo as esperanças..

Xx: Sim.. Eu mesmo.. Caleb.. Prazer.. -Diz e me abraça..- Aliás, pode entrar..

P: Achei que você fosse maior de idade..

C: Eu sou.. Tenho 20.. -Disse sorrindo..

P: É O QUE?????? -Perguntei assustada..

F: Pois é.. Ele parece ter a nossa idade.. -Diz aparecendo do nada e me abraçando por trás..

P: Entendi.. Mas enfim.. Vim aqui convidar vocês para viajar comigo e com os meus amigos.. Vocês topam?? -Perguntei animada..

F: Pra onde??

P: Las Vegas baby..

C: É CLARO QUE NÓS VAMOS.. Já vou arrumar minhas malas.. Quando formos viajar me avisa.. -Diz e sobe correndo para o quarto..

P: Pelo jeito ele ficou bem animado em viajar.. -Digo rindo..

F: Sim.. Mas eu fiquei mais feliz ainda por passar mais tempo contigo.. -Diz sorrindo e me vira me beijando..


Notas Finais


E aí?? Gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...