1. Spirit Fanfics >
  2. Forever and ever >
  3. Novato

História Forever and ever - Novato


Escrita por: zarryislove

Capítulo 5 - Novato


Fanfic / Fanfiction Forever and ever - Novato

             Sophia P.O.V's on

Eu não sabia se Harry iria me levar na escola ou não. Decidi mandar uma mensagem pra ele:

* Oi Harry, você vai me buscar pra ir na escola amanhã?*

Logo ele me respondeu:

* Sim, por que não levaria?*

Ah Harry, por que será? O ciúmes estava estampado no seu rosto, mas eu não podia dizer isso, então respondi:

* Por nada, a gente se vê amanhã. Boa noite.*

Ele ficou offline e eu fui colocar meu pijama. Eu sabia que ele estava chateado, a tentativa dele de esconder isso falhou miserávelmente, mas tentei pensar que assim seria melhor, Louis parece ser a pessoa certa nesse momento.

Eu liguei a tv e estava passando uma comédia romântica, assisti até pegar no sono. No dia seguinte eu acordei bem disposta e fui logo tomar banho, a noite de ontem tinha sido tão boa que mal podia esperar pra ver Louis na escola.

Desci para tomar café e Harry já estava lá conversando com minha mãe. Eu percebi que o assunto era um pouco sério, mas não consegui escutar nada. Para não ser mal educada disse:

— Bom dia!! Eu não sabia que você vinha mais cedo.

— Ah, é que eu não dormi muito bem e acabei acordando antes.— disse Harry com voz de sono.

— Sobre o que vocês estavam falando? O assunto parecia ser sério.

Percebi que Harry ficou inquieto e olhou pra minha mãe:

— Não é nada, Harry só estava me contando sobre o emprego novo.— disse minha mãe um pouco exaltada.

— Ah, sim. Isso é ótimo, que bom que deu certo.— eu disse olhando para Harry um pouco desconfiada.

— Bom, vamos?— Harry diz querendo terminar a conversa.

— Sim. Tchau mãe!!— eu digo indo até a porta.

Dentro do carro Harry não disse uma palavra e eu fiquei me perguntando se deveria puxar assunto e sobre o que falaria. Decidi falar sobre o emprego na padaria:

— Então você começa hoje no emprego novo? Está animado?

— É, estou. — ele respondeu seco.

— John parece ser um cara legal.

— Ele é.

Eu não sabia mais o que dizer, ele estava me evitando ao máximo, se isso não se resolvesse nós iriamos nos afastar, o que eu nunca quis. Decidi perguntar o que estava acontecendo na tentativa de resolver o problema:

— Harry, o que está acontecendo? Você está agindo estranho, eu não quero que a gente brigue.

— Ah Sophia, não vem com essa, de certo você não sabe o que está acontecendo.— ele disse com raiva.

— É o Louis? 

— Bingo!!

— Harry por que esse surto de ciúmes? E por que agora?

— Porque eu sempre gostei de você Sophia, não finja que você nunca percebeu. Agora que eu estou te perdendo não vou ficar numa boa, não mesmo.

— Por que você não me falou antes? Eu nunca te disse nada porque você nunca se abriu comigo. E além disso tem a Lauren que não larga do seu pé.

Harry parou o carro em uma rua bem antes da escola e me olhou fixamente com os olhos cheios de lágrimas:

— Por que eu não te disse antes? Sophia, tá mais que explícito, todo mundo sabe e a Lauren nunca significou nada para mim, sempre foi você! 

— Me desculpa se eu nunca reparei nisso antes, agora no posso fazer nada, Louis também tem sentimentos e eu não posso magoá-lo.

— Kkkkkk, ai ai. Louis tem sentimentos? Ele só vai ficar com você até a primeira transa e se você for muito resistente ele vai cair fora bem antes.

— Para de mentir, Louis não é assim! Não é porque você vive em um relacionamento de merda por não ter conseguido expressar seus sentimentos que vai estragar o meu com ele.

Harry ficou boquiaberto e deu uma risada com muito ódio.

— Harry, me desculpa, eu não deveria...

— Sophia, por favor não fala nada...

O resto do caminho foi silencioso, eu estava pensando em toda a situação e acredito que ele também. Chegando na escola nós nos separamos, precisávamos de um tempo. 

Louis veio me encontrar enquanto eu estava pegando meus materiais no armário:

— Bom dia princesa, dormiu bem?— ele disse me dando um beijo no rosto.

— Bom dia, dormi sim.

— O que houve? Você parece chateada.

Eu comecei a chorar e ele me abraçou:

— Vem, senta aqui, eu vou pegar água.— Louis disse me levando para a sala de música.

Eu não conseguia parar de chorar, por que aquilo tinha que estar acontecendo comigo?

— Toma aqui.— Louis disse me dando um copo d'água.— Agora me conta o que aconteceu.

— O Harry, ele... A gente...— eu disse sendo tomada pelas lágrimas novamente.

— O que tem o Harry? — Louis disse tentando me acalmar passando a mão nos meus cabelos e enxugando minhas lágrimas.

Eu bebi um gole d'água e disse:

— Eu e Harry brigamos, era tudo o que eu não queria! — eu gritei dando um soco na parede.

— Calma, por que vocês brigaram?

— Porque ele gosta de mim e eu gosto de vocês dois.

— Eu sabia, vocês cresceram juntos e é claro que existe sentimento. Segunda-feira feira eu reparei em como vocês ficaram se olhando. Olha, isso não é problema, claro que eu queria que você tivesse me contado antes de começarmos a sair, mas se é uma disputa, eu vou lutar por você.

— Obrigada por me entender, acho que agora a gente pode ir pra aula, eu estou melhor.— eu disse enxugando meu rosto e respirando fundo.

— Tá, vamos lá.

Louis pegou minha mochila e nós saímos da sala de música, nós fomos para a aula e o professor chegou dizendo: 

— Bom dia classe, hoje nós iremos receber um aluno novo. Ele veio da Irlanda e seu nome é Niall. Se levante por favor.

Ele era muito fofo. A classe deu boas vindas e então Niall se sentou. No intervalo iria tentar fazer amizade, ele parecia ser bem simpático.

A aula passou bem rápido e por incrível que pareça eu consegui entender a matéria. No intervalo vi Niall sentado junto com Zayn, Harry e Liam e me aproximei da mesa dizendo:

— Oi gente, bom dia. Oi Niall, meu nome é Sophia. É um prazer te conhecer.

— É um prazer te conhecer também. — ele respondeu num tom agradável.

Eu me sentei ao lado do Liam pra participar da conversa:

— Você é de que parte da Irlanda?

— Sou de Mullingar. Você conhece lá?

— Infelizmente não, ouvi dizer que a paisagem de lá é tão linda.

— É sim.

— O que te trouxe até aqui?

— Bom, eu sempre tive a vontade de conhecer outro país e também me inscrevi para participar de um programa de tv, o X-Factor.

— Não acredito!! Que legal!!

— Ei, vocês estavam me dizendo que têm uma banda, por que não se candidatam? Ainda dá tempo.— ele disse se virando para os meninos.

— Ótima ideia, vamos gente?— disse Zayn empolgado.

— Vamos aonde?— disse Louis se aproximando da mesa.

— X-Factor.— respondeu Liam.

— Vamos!!— disse Louis intusiasmado.

Harry saiu da mesa sem dizer nada e os meninos ficaram confusos, mas eu sabia o que estava acontecendo. A gente ficou mais um pouco falando sobre o programa e eles decidiram que iriam fazer a inscrição individualmente.

Eu queria focar nos estudos, então não iria me inscrever, mas com certeza estaria lá para torcer por cada um deles.

Sophia P.O.V's off/ Harry P.O.V's on

Ontem a noite vi Sophia saindo com Louis, de novo. Ele acenou pra mim com um sorrisinho no rosto que me deu vontade de ir até lá quebrar a cara dele. Não suporto a ideia deles estarem juntos, eu apenas acenei de volta com a cabeça e entrei em casa.

Subi pro meu quarto e fiquei ensaiando a minha parte da música até tarde, mesmo sabendo que teria aula e que eu começaria no emprego novo amanhã.

Quando deu umas 22:00 recebi uma mensagem da Sophia me perguntando se eu a levaria na escola no dia seguinte. Eu respondi que sim e perguntei por que seria diferente, na tentativa de fazer ela falar sobre seu "romance". Ela não mordeu a isca e então eu apenas desisti daquela conversa e fui dormir.

Deitei na cama e liguei a tv, mas não achei nada de interessante pra assistir. Desliguei e tentei pegar no sono, mas a ideia de estar perdendo a Sophia me invadiu e eu não consegui descansar.

Nessa manhã eu acordei muito cansado e antes do despertador tocar. Decidi levantar e ir tomar banho, a fim de despertar. Eu escolhi uma roupa, penteei o cabelo e fui pra casa da Sophia, sabia que ela provavelmente não estaria pronta.

Quando cheguei lá a mãe dela me recebeu e me chamou pra tomar café:

— Bom dia querido, vem tomar café.

— Bom dia tia, tudo bem?

— Tudo ótimo. Sophia me disse que você começa no emprego novo hoje, isso é muito bom.

— É sim, começo hoje a tarde.

— Harry, deixa eu te perguntar uma coisa, você gosta da minha filha?

— Claro que sim, ela é minha melhor amiga.

— Você me entendeu, eu não quis dizer nesse sentido.

— Tá. Sim, eu gosto dela.

— Você já disse isso pra ela? 

— Não diretamente, mas achei que não precisasse, já que tudo que eu faço deixa explícito meu sentimento por ela.

— É, eu percebi. Estou te perguntando isso porque ela me disse que está saindo com o Louis, mas no fundo eu sei que ela não gosta dele.

— Bom, disso eu já não tenho como saber, mas Louis não é o cara certo pra ela.

— Eu sei disso. Cuida dela, por favor.

— Pode deixar.

Nós escutamos Sophia descendo as escadas e paramos de conversar sobre aquilo imediatamente. Ela percebeu nossos rostos e perguntou sobre o que estávamos conversando. Eu fiquei inquieto e a mãe dela disfarçou dizendo que era sobre o meu emprego. 

Depois disso nós fomos pra aula e no caminho ninguém falou nada, até que ela tentou puxar assunto comigo sobre a padaria. Eu realmente não estava com vontade de falar com ninguém e respondi secamente até ela perguntar o que estava acontecendo.

Naquele momento a raiva tomou conta do meu corpo, eu falei tudo o que estava entalado e senti um alívio momentâneo, até que Sophia jogou na minha cara que eu não tive coragem de terminar um relacionamento que não está dando certo faz tempo e nem de expressar meus sentimentos por ela.

Aquilo me destruiu e a única coisa que eu queria era chorar, mas não iria dar aquele gostinho a ela. O ódio percorria meu corpo, ela pediu desculpas mas no momento nada iria reparar o estrago.

Ao chegar na escola nós no separamos e eu fui até o armário pegar meus materiais. De repente eu vi Kristin se aproximando e disse:

— É melhor você não vir me atormentar, hoje não é um bom dia.

— Styles, fiquei sabendo que você vai trabalhar na padaria do meu pai.

— John é seu pai?— eu disse surpreso.

— Sim, por que a surpresa?

— Porque é difícil de imaginar que alguém tão bacana como John pode ter uma filha tão desprezível como você.

Ela se irritou e foi embora, eu disse que hoje não era um bom dia. Fui pra sala de aula e lá o professor nos apresentou ao aluno novo, Niall é o intercambista que vai estudar com a gente por um tempo. Assim que ele se sentou eu me apresentei:

— Oi Niall, meu nome é Harry, é um prazer te conhecer.

— O prazer é todo meu.

— Alguém já te levou pra conhecer a escola?

— Ainda não, você poderia me mostrar?

— Claro que sim. Quanto tempo você vai ficar?

— Um ano, eu vou participar do X-Factor.

— Sério? Você canta?

— Sim, eu até ganhei alguns shows de talentos da minha cidade.

— Que legal! Eu vou participar de um nessa segunda feira.

— Sério? Você tem uma banda?

— Sim, nós somos em 5, 4 caras e 1 garota.

— A sua garota? 

— Infelizmente não. Se você quiser participar eu aviso o diretor.

— Que pena. Ah, deixa pra uma próxima, agora está muito em cima.

— Tudo bem, você quem sabe.

Depois disso a aula passou bem rápido e nós fomos pro intervalo. Eu chamei Zayn, Niall e Liam pra dividirem a mesa comigo e nós ficamos conversando. Sophia chegou puxando assunto com Niall e ele falou sobre o X-Factor chamando os outros meninos para participar. Louis chegou se intrometendo na conversa e eu saí da mesa.

Depois da aula eu fui pra padaria, hoje não iria participar do ensaio, mas depois marcaria outro dia pro grupo vir aqui em casa.

Harry P.O.V's off/ Sophia P.O.V's on

Depois da aula o grupo foi para a casa do Louis ensaiar. Harry não pôde ir por causa do trabalho, mas iriam marcar com ele outro dia.

Quando o ensaio acabou, nós convidamos Niall para ir até a padaria e ele aceitou. Chegando lá nós escolhemos uma mesa e John veio nos entregar o cardápio. Todos nós fizemos os pedidos e ele voltou para o balcão. 

De onde nós estávamos dava pra ver Harry entretido com os bolos, resolvi nem ir falar com ele, nós dois precisamos de espaço. 

De repente eu ouvi uma voz feminina conhecida, era a Kristin. Ela saiu lá dos fundos da padaria e se dirigiu a John dizendo: 

— Tchau pai.

Pai? Eu não sabia que alguém tão gentil poderia ser pai de uma criatura tão monstruosa como Kristin. Eu fico imaginando como Harry vai lidar com isso.

Louis reparou na minha cara de choque e perguntou:

— Ei, o que foi?

— Você sabia que Kristin é filha do John?

— Eu não, isso é sério?

— Sim, ela acabou de se despedir dele o chamando de "pai".

— Inacreditável, ele é tão gente boa e ela é uma cobra.

— Pois é.

— Vamos? Eu quero te mostrar uma coisa.

— Mais surpresas? Eu estou gostando disso.

— Vamos lá.

 A gente se despediu do pessoal e saímos da padaria, dentro do carro tocava uma música instrumental que me deixava bem tranquila. 

Chegamos ao lugar e não tinha nada de especial, eu fiquei sem entender. Louis abriu a porta para mim e pegou uma manta no banco de trás. 

Ele pegou minha mão e nós fomos até o topo da colina, chegando lá eu entendi o porquê dele ter me trazido até aquele lugar, tinha uma vista linda da cidade e era escuro o bastante para ver todas as estrelas.

— Que lugar maravilhoso!— eu disse abraçando ele.

Louis estendeu a manta no chão para nós sentarmos e disse:

— Eu venho aqui para pensar as vezes, achei que iria te ajudar com tudo o que está acontecendo.

— Ajudou, ajudou sim, obrigada por isso!— eu disse olhando em seus olhos.

— Você é linda.

Eu sorri e o beijei, ele colocou a mão em meu rosto e foi me guiando. O beijo foi esquentando e eu comecei a passar a mão por baixo de sua camiseta. Louis se esquivou e disse:

— Não dá, a gente não pode fazer isso.

— Por que não?

— Porque está acontecendo muito rápido e eu não quero que seja assim.

— Tudo bem, eu te entendo.

— Obrigado.— Louis disse me olhando com ternura.

Nós nos deitamos e ficamos olhando as estrelas, Louis começou um assunto:

— Sabe, independente de quem você escolher, eu vou guardar esse momento para sempre.

— Eu também vou, você é especial.

Eu fiquei pensando sobre o que Harry disse e vi que não era verdade, Louis teria continuado se só quisesse sexo. Isso só me deixa mais indecisa, os dois são muito importantes para mim e eu não quero magoá-los.

— É bom a gente ir, está tarde.— Louis disse acariciando minha mão.

— Sim, vamos.

Nós levantamos e fomos embora, chegando em casa ele me levou até a porta, me deu um beijo e se despediu:

— Obrigado pela companhia, até amanhã.

— Obrigada pela noite, foi perfeita.

— Tchau.

— Tchau.

Eu esperei até ele chegar no carro e de lá ele me mandou um beijo, eu ri e mandei outro. Entrei em casa e subi para o meu quarto, eu estou gostando dele de verdade e isso é um problema.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...