1. Spirit Fanfics >
  2. Forever and ever amen >
  3. Fotografias

História Forever and ever amen - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!!!
Infelizmente esse capítulo não tem imagem de capa. Não encontrei uma que encaixasse no título e no tema :(

É isso, espero que estejam todos bem :)

Capítulo 10 - Fotografias


Beth POV’s

Eu estava na sala do Ben trabalhando pela manhã, porque meu computador havia estragado e ele havia me emprestado o seu, enquanto ia solucionar mais um caso. Talbot me tratava normalmente, como se nada tivesse acontecido. Aproveitei para dar uma pausa e fui checar os meus emails. Havia um email novo. Quando eu abri, levei um susto. Eram mais de dez fotos do Mick e da Coraline em seu apartamento. Fotos diversas, como ambos bebendo sangue, se beijando, tirando as roupas...Essas últimas me causaram certo desconforto e não demorou muito para eu receber mais delas. Mas essas era minhas com o Ben, nos almoços, no escritório, na casa dele. Todas com os mesmos temas: cotidiano, beijo, sexo. Eu e Talbot, Mick e Coraline.

  Coraline! Só pode ter sido ela quem tirou essas fotografias...Mas como ela tiraria de si mesma? Essas imagens, esses ângulos...Seria impossível. Pode ser que ela tenha um cúmplice.

  Vou ligar pro Mick. Ele precisa ver isso.

- Mick, você pode vir aqui?

Silêncio.

- Mick?

- Oi, me desculpa, estou a caminho.

Ele chegou em menos de dez minutos, com as fotos em mãos. Nos olhamos.

- Beth, eu não sei de onde surgiram essas fotografias...

- Eu também não.

- O que mais me assusta é que não tiveram nenhum filtro. Tem foto minha bebendo sangue, foto sua transando com Talbot...

- Você queria o que, Mick? Que eu ficasse esperando você transar com Coraline para eu ser a próxima? Tipo um rodízio?

- Beth, calma! Eu não disse nada, só comentei.

Fiz uma cara feia e ele parecia visivelmente constrangido.

- Me desculpa.

- Tudo bem. Vamos lá: eu pensei em Coraline e um cúmplice. Com o ângulo das fotos, é quase impossível ela mesma ter tirado.

- Sim, eu também pensei nisso.

- Posso passar na sua casa, depois? – disse olhando para Mick – preciso compartilhar algumas informações com você.

Ele pareceu um pouco surpreso.

- Claro.

A verdade é que eu estava morrendo de saudade dele, apesar de tê-lo visto na noite anterior. Eu não queria discutir caso nenhum. Eu queria era só uma desculpa pra poder passar mais tempo com ele e esquecer dos meus problemas. E claro, um chá de camomila, por favor.

Combinei de sair do trabalho e ir até lá. Ele abriu a porta vestindo uma camisa maravilhosa preta, com alguns detalhes na cor azul escuro, que dava ainda mais destaque ao seu rosto e aos seu cabelos encaracolados. Como sempre, me recebeu sorrindo. Eu espero que um dia eu consiga perdoá-lo definitivamente.

- Vai pra algum lugar, Mick?

- Não, Beth. Por que?

- Está bonito...

Vi o vampiro ficar levemente corado.

 - Entre, por favor.

- Claro – sorri.

Entrei e avistei uma xícara de chá de camomila nas bancadas da cozinha. Sentei-me no sofá e ele, em uma das poltronas na minha frente, me alcançando o chá.

- Então Mick, eu encontrei algumas coisas sobre o caso dos vampiros e também sobre a sua ex esposa, Coraline.

- Ok, pode falar.

- Na casa do Ben, eu encontrei essa pasta com alguns dados pessoais dos seus amigos. Guillermo, Josef, Logan...

- Uau, são todos os nossos dados, inclusive o nome de Josef quando ainda estava em Nova York, Charles Fitzgerald.

- Isso, mas parece que Talbot pulou algumas linhas aqui no seu. Você viu, tem até o nome da Coraline ali, no local do estado civil.

- Que loucura, aqui consta como se ainda fossemos casados. Espera...

- Você está pensando o mesmo que eu, Mick?

- Coraline e Talbot! Mas e as fotos, quem as tirou?

- Podemos ter um terceiro cúmplice...

- Pode parecer loucura, mas eu pensei em Dean Foster.

- Ele anda sumido, pode ser também – Mick parecia pensativo.

- Será que Coraline e Talbot estão tendo um caso? E Dean Foster? Temos que investigar mais sobre ele. E se ele foi transformado em um vampiro? Por que ele entregaria vocês?

- Não sei, mas nós vamos descobrir, tá?

- Tá bem. Nós formamos um belo time – eu disse, como sempre.

Mick sorriu. Dei um gole no chá e meu estômago revirou. Subi correndo até o banheiro e vomitei.  O vampiro estava atrás e logo segurou meu cabelo, enquanto eu vomitava ainda mais. Quando finalmente parei, senti minha visão escurecer.

Mick POV’s

Beth apareceu aqui no meu apartamento logo após o seu trabalho. Eu não conseguia imaginar como estava sendo, afinal, Ben Talbot era seu ex namorado e ela trabalhava para ele.

Tomei um banho no final da tarde, coloquei uma camisa aleatoriamente e fui fazer um chá para Beth, o seu preferido. Escutei batidas na porta e fui abrir.

Era ela. Convidei-a para entrar e ela sentou no sofá. Beth parecia animada, me elogiando. Sentei em uma das poltronas, olhando para a mulher mais linda que eu conheci e começamos a discutir sobre o caso. Precisava me concentrar.

Beth me entregou uma pasta, com mais ou menos 40 folhas. Eram fichas. Nelas, estavam eu e os meus amigos e mais alguns vampiros conhecidos. Nesses papéis tinham muitas informações pessoais, inclusive, no meu documento constava como se eu estivesse ainda casado com Coraline. Com relação às fotos pessoais e íntimas, que chegaram em nossos e-mails, Coraline é suspeita junto com o Talbot e Dean Foster.

 Bom, já sabemos da participação do casal Monaghan. Emma começou com a história da exposição, Jackson executou o plano, comprando o envelope, imprimindo a lista com nomes e as fotos na papelaria da Natasha... Mas quem tirou as fotos dos vampiros e mandou a lista para Talbot, já que elas chegaram juntas ao escritório dele?  Os Monaghan estavam mortos, eu os vi queimar. Só resta Dean Foster.

Enquanto eu estava pensando, vi Beth subir correndo em direção ao banheiro, com as mãos na boca. Não hesitei em ir atrás, ela estava passando mal, vomitando. Quando parou, desmaiou.

Levei-a para o hospital. Não pode ser o que eu estou pensando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...