1. Spirit Fanfics >
  2. Forever and ever amen >
  3. Sra. Encrenca

História Forever and ever amen - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Esse capítulo é onde eu apresento um pouco mais sobre a nova personagem.
Até onde ela irá pra reconquistar Mick?

Capítulo 5 - Sra. Encrenca


Fanfic / Fanfiction Forever and ever amen - Capítulo 5 - Sra. Encrenca

Coraline Pov’s

         Depois que fui levada por Lance, eu acabei sendo torturada por vários anos. Me lançavam faíscas e jogavam tochas de fogo em mim o tempo todo. Estou viva porque conseguia escapar. Esse era um dos castigos por ter traído toda a espécie. Primeiro, pela transformação de Mick, sem o seu consentimento e pela cura, que era produzida a partir de uma rara planta existente nos séculos passados, mais precisamente no século XVIII, na Europa e que eu acabei roubando de Lance.

         Desenvolvi a partir dessa planta, uma possível cura e a testei em macacos. Utilizei-a em meu corpo e quase que instantaneamente, voltei a forma humana. Tudo era muito simples: bastava um corte no corpo, e a inserção do composto no mesmo. Eu estava realizando algumas pesquisas para tentar torna-la permanente, já que o efeito era temporário.

       Era tão bom ser humana...Sentir o gosto dos alimentos, experimentar outros sabores, tomar sol de vez em quando... E tinha mais um motivo, em especial: Mick St. John, meu ex marido. Fiquei o observando durante um tempo e logo entendi que ele estava apaixonado por uma mortal...Era a criança que ele havia arrancado dos meus braços! Era pra ser a nossa filha...Eu a mantive por dias em minha casa, com os melhores brinquedos, dando amor e carinho. Meu sonho era transformá-la, para assim, sermos uma eterna família. Eu, Mick e Beth. Mas St. John não permitiu e tentou me queimar viva. Por sorte, consegui escapar.

E aqui estou eu, novamente. Lance me mandou aqui para uma possível “redenção”. Eu deveria ajudar Mick para que a exposição de todos os vampiros não fosse feita, ou no mínimo, impedir que nossa espécie não seja caçada. Mas claro, vou aproveitar para tentar reconquistá-lo, custe o que custar. Ele é meu e sempre será.

Apareci na casa dele logo pela manhã. Quem me atendeu foi a mulher loira, a criança sequestrada...pobrezinha! Ela parecia assustada em me ver. Perguntei por Mick, que apareceu em seguida. Notei que Beth subiu e colocou suas roupas, já que ela estava com a camisa do meu ex marido.

Aproveitei para conversar com ele, me preparando para dar o primeiro bote. Esperaria ela descer as escadas e me jogaria nele. E foi exatamente isso que eu fiz. St. John tentou segurá-la, mas ela se desvencilhou de seus braços e saiu, com os olhos marejados. Não pude conter um sorriso. Subi para tomar um banho e fui com Mick até o local da primeira pista, a papelaria. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...