1. Spirit Fanfics >
  2. Série Love For All Life - Forever. >
  3. X - Kwon Hyukwoo.

História Série Love For All Life - Forever. - X - Kwon Hyukwoo.


Escrita por: i_amka

Capítulo 10 - X - Kwon Hyukwoo.


Acordei com a falsa impressão que tudo aquilo não havia passado de um sonho. Mas quando estiquei meu braço e senti o lado da cama vazio voltei a realidade e meu dia se tornou desinteressante.

Abri meus olhos soltando um alto suspiro demonstrando toda a minha frustração. Estava sendo uma droga não ter Hayeon ao meu lado.

Já pensei em milhares de maneiras para trazê-la de volta, mas também tinha coisas que me impediam de fazer. Uma delas é não saber onde ela se meteu.

Tentei arrancar essa informação de todos, mas a vontade dela era mais importante.

Peguei meu celular no criado mudo com a esperança de ter alguma coisa referente a Hay. Respirei fundo discando o número dela como fiz dezenas de vezes no dia anterior.

Apenas chamou até cair na Caixa Postal onde também ontem deixei de pedidos de desculpas até súplicas por seu retorno.

Me levantei jogando o aparelho sobre a cama, caminhei até a janela abrindo a mesma e vendo os primeiros raios de sol daquela manhã. Ergui minhas mãos em direção ao teto sentindo todas as minhas juntas se estalarem.

Me assustei com o meu celular tocando, de forma desesperada fui até a cama e peguei o mesmo, mas toda a minha esperança foi por água abaixo quando vi que era somente o Jay.

"Fala!" Exclamei quando atendi.

"Você está em casa? Vou ir aí... Preciso conversar. Sunghwa está trabalhando e Kiseok viajou..." Comentou rapidamente.

"Nossa, obrigado por jogar na minha cara que sou sua última opção!" Exclamei ironicamente.

"Qual é, cara? Eu te levo o café da manhã!" Exclamou de forma desesperada.

"Venha logo, Jaebeom!" Revirei os olhos finalizando a ligação.

Larguei o celular novamente sobre a cama, e sai do quarto indo até o banheiro para realizar minha higiene matinal. Quando já estava lavando meu rosto, ouvi a campainha soar freneticamente. Bufei pegando uma toalha e secando meu rosto.

"Já vai, Jaebeom!" Gritei enquanto atravessava a sala pegando minhas chaves na cômoda. "É difícil esperar?" Questionei quando abri a porta.

"Bom dia, senhor Kwon?" Uma pessoa desconhecida por mim estava parada na minha frente.

"Quem é você?" Questionei franzindo minha testa e encostando no batente da porta.

"Sou um oficial de justiça, vim te trazer a intimação..." Lhe interrompi.

"Intimação? Olha, senhor... Senhor oficial de justiça, acho que você veio em endereço errado." Sorri fraco começando a fechar a porta.

"O seu nome é Kwon Hyukwoo? Sua, até então, esposa é Kwon Hayeon?" Questionou me fazendo parar de fechar a porta.

"Sim, e sim!" Exclamei lhe dando mais atenção.

"Então, estou no endereço certo!" Sorriu vitorioso. "Sua esposa entrou com um processo de divórcio... Aqui está sua intimação e maiores informações." Me estendeu uma folha.

"O quê?" Peguei a folha abismado.

"Se me der licença, já terminei meu objetivo e vou embora​!" Se pronunciou me dando as costas e sumindo do meu campo de visão.

Fiquei muito abismado com cada coisa que aquele papel relatava. A palavra divórcio me assustou grandemente.

Ela realmente desistiu do nosso casamento?

"Hyukwoo? O que houve?" A voz do meu amigo me despertou.

Olhei ao redor sentindo um dor tão grande se instalar em meu coração que até pude sentir meus olhos lacrimejantes​.

"Ei, cara... O que aconteceu?" Segurou em meu ombro olhando de forma preocupada.

"É uma intimação... Hay... A Hayeon quer divórcio!"

Falar isso em voz alta fez minha ficha cair completamente.

"Ela não me ama mais? É isso?" Perguntei sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

Sequei seu rastro de forma bruta.

"Cara, não chora... Não sei lidar com isso!" Pediu meu amigo balançando a cabeça negativamente. "Vamos entrar, podemos conversar enquanto você toma café." Balançou uma pequena sacola.

"Café, Jaebeom? Não quero café... Quero saber onde minha mulher está. É isso que eu quero!" Gritei puxando meus cabelos demonstrando toda a minha frustração.

"Hyukwoo, calma." Me empurrou entrando na minha casa. "Já não basta o Kiseok ter viajado as presas para Busan quando preciso conversar com alguém..." Se jogou no sofá.

"Não quero saber do Kiseok nesse momento..." Retruquei fechando a porta com força. "O que custava ela me escutar? O que eu tenho que fazer? Minha vida se transformou em uma grande merda!" Lamentei olhando para o papel mais uma vez. 

"Podemos​ pegar algumas garrafas de soju e afogar nossos problemas?" Questionou revirando seus olhos.

Imitei seu ato antes de jogar a intimação na mesa de centro depois de amassa-la.

"Você é obrigado a comparecer nisso aí?" Perguntou se levantando e caminhando até minha cozinha.

"Acho que sim... Mas não sou obrigado a concordar com o divórcio." Dei de ombros.

"Você vai chegar lá e dizer..." Apareceu novamente na sala segurando uma garrafa de cerveja. "Senhor juiz, não concordo com nada e quando recebi a intimação amassei a mesma jogando em qualquer lugar da minha casa." Tentou imitar minha voz.

"Se não tiver chances de me prender, será isso mesmo!" Concordei soltando uma risada baixa.

Só o Jaebeom para me fazer rir em uma situação dessas.

"Não é nem onze horas e você já está bebendo?" Fiz uma careta.

"Estou. E você precisa ir no mercado... Fazer compras e comprar soju." Retrucou se jogando no meu sofá e dando um gole na garrafa. "Seu café!" Me apontou a sacola na mesa.

"O que você queira conversar?" Perguntei abrindo a sacola e tirando de lá uma embalagem com uma pedaço de bolo de chocolate.

"Acho que vou pedir demissão... Não está dando muito certo trabalhar naquela empresa." Reclamou.

"Cansou de dar aulas de canto para trainers sem talento?" Mordi o bolo lhe olhando.

"Não é isso... Aquela empresa é uma merda!"

"Todas são uma merda para você, Jaebeom! Não entendo porque você não abre uma."

"Fazer tudo do meu jeito... Seria legal." Falou de forma pensativa.

"Pense nisso. Posso até investir nela." Sorri fraco e ele balançou a cabeça concordando.

"Você quer ouvir a voz da Hayeon?" Me perguntou depois de alguns minutos de silêncio.

Confesso que sua questão me deixou bastante surpreso.

"Sei que você quer. Eu vou ligar, mas você tem que ficar quieto e só escutar... Não quero morrer ainda!" Sorriu deixando a garrafa no chão e pegando seu celular do bolso.

Assenti ainda sem saber o que dizer. Fiquei lhe encarando enquanto o mesmo digitava algo em no aparelho eletrônico.

"Fala, JayJay!" A voz de Hayeon ocoou por toda a sala.

"Como está, HayHay?" Jay perguntou me olhando.

"Estou bem e você? Como está as coisas em Seoul?" A ouvi suspirar.

Estava me sentindo um pouco aborrecido, queria estar no lugar de Jaebeom ou de qualquer um dos meus amigos para poder ter um dos meus telefonemas atendidos pela mesma. Estava sendo difícil ficar calado cada palavra dela.

"Estamos quase no verão, então, não poderia estar melhor." Deu risada e ela o imitou.

Sorri involuntariamente.

"Pergunta quando ela volta." Sussurrei e Jay fez uma careta.

"Quem está com você, Jaebeom?" Hay perguntou em tom desconfiado.

"Ah, alguns trainers... Estou no trabalho!" Tentou se passar por confiante.

"Aham... Sei." Continuou desconfiando.

"Vou desligar, até mais!" Jay se despediu me olhando bravo.

"Até... Se cuida!" E foi assim que a ligação foi encerrada.

"Você super me obedeceu, né Hyukwoo?" Jaebeom se pronunciou ironicamente.

"Foi sem querer, cara!" Sorri fraco.

"Nunca mais faço isso... Sorte a minha que sou muito convincente." Se gabou.

"Você é o melhor, só não deixa o..." Me interrompeu.

"O Kiseok saber, se não, ele fica chateado." Rimos.


Notas Finais


Olaaaaaaaaaaaaaaaaa. Como vocês estão?

Perdão pela demora, mas estava um pouco ocupada e com bloqueio esses dias então não saia nada que preste.

ATENÇÃO!

SOBRE A IDEIA DO GRUPO... Está totalmente nas mãos de vocês. Quem quiser me manda mensagem aqui mesmo, mas se ninguém quiser esquecemos isso.

Por hoje é só.

Beijo.

Obrigada por ler e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...