História Forever Both Of Us - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink, Monsta X, TWICE
Personagens Hyung Won, Jeongyeon, Jisoo, Ki Hyun, Won Ho
Visualizações 3
Palavras 692
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - EP VII.2 - Bônus


Estava deitada em meu sofá naquela manhã quente e sem graça enquanto assistia mais um episódio de Grey's Anatomy, minha série favorita, até que vejo que Hoseok me encarava com uma expressão preocupada. Sem demora, perguntei a ele:

-O que você fez?

- Hm? Do que você está falando? - ele responde desviando o olhar.

- Faz algum tempo que você me olha preocupado, o que você fez, meu amor?

- Bem, eu concordei com Kihyun que nós dois iríamos no cinema com ele… - ele caminha até mim e me dar um pequeno beijo no meu rosto - Vai dar tudo certo, meu amor, é apenas um filme qualquer.

- Qual filme a gente vai assistir?

- The Divine Move 2: The Wrathful, parece ser um bom filme. - ele me beija novamente - O diretor do filme é Khan Lee.

- Vou pesquisar um pouco sobre o filme, ok? - beijo ele - Mas de que horas a gente vai?

- Bem, eu marquei com ele que iríamos daqui a uma hora, sabe? - ele me olha preocupado.

- Daqui a uma hora!? Tá' de brincadeira comigo?! - dou um murro fraco em seu ombro - Você deveria ter me avisado antes, sabia?!

Me levanto rapidamente do sofá e tomo um banho, escolhi para vestir um vestido azul com detalhes brancos e uma sandália dourada simples. Uso uma maquiagem simples enquanto Hoseok se arrumava e coloco um perfume doce e delicado que estava guardado a um tempo, deixei meu cabelo solto e desci as escadas, o Hoseok já estava pronto de alguma maneira.

Ele pega em minha mão e vamos juntos de carro até o cinema, onde o Kihyun esperava a gente do lado de fora; saímos do carro e fomos de encontro com ele.

-Oi, cara! Esperou muito?

- Acabei de chegar! Vamos entrar?

Ele andava na frente é acompanhamos ele, compramos os ingressos e pipoca e entramos na sala do cinema.

Lá era escuro e tinha algumas pessoas, felizmente não tinha nenhuma criança chorando ou algo do tipo. Optamos por se sentar na penúltima fileira de cadeiras, onde tinha apenas um casal de garotas sentadas no final. Eu acabei ficando entre Kihyun é Hoseok, após dois minutos de anúncio o filme começou.


*****


-Você sente falta dele, né?

Kihyun me perguntou no momento que o Hoseok saiu para ir no banheiro, o que foi inesperado.

-Você está falando do Hoseok? Ele apenas foi no banheiro.

-Estou falando do Hyungwon. - olho para ele assustada enquanto ele me olha fixo - Eu já perdi uma amiga assim, passei um ano apenas me drogando e bebendo, o Hoseok e o Minhyuk me salvaram disso.

- Como ela morreu? - perguntei.

- Ela tomou remédios e produtos químicos, quando eu cheguei já era tarde demais… - ele começa a encarar o chão.

- Eu não consegui notar que ele estava se afogando nos seus problemas naquela noite, apenas notei no outro dia, quando ele se afogou por completo… - olhei fixamente para ele enquanto uma lágrima caia em meus olhos.

- Você precisa deixar ele ir ou você vai acabar indo com ele sem perceber, entende? Por mais que doa você não pode deixar essa dor te consumir por completo, ok?

- Okay, eu irei tentar.

Ao terminar de falar isso o Hoseok aparece com um sorriso em seu rosto, falando:

-Então, o que eu perdi do filme?

Apenas respondi com um simples "nada demais" e encostei minha cabeça no ombro dele, tenho muita sorte de ainda ter pelo menos ele em minha vida, sinceramente, não sei o que seria de mim sem ele.



Após o filme terminar levamos Kihyun de carro até sua casa e logo após voltamos para a nossa, ao chegar lá percebi que tudo estava uma bagunça!

Os pratos estavam sujos, tinha pipoca no chão e nos móveis e roupa onde não deveria estar, parecia que tinha ocorrido uma festa de adolescente naquele lugar de tão horrível estava. Observando aquele lugar decidi que estava na hora de mudar aquilo, então troquei de roupa e peguei produtos de limpeza e uma vassoura.



O resto do meu dia passei limpando a casa e minha mente, em algum momento eu precisaria encarar aquele sentimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...