1. Spirit Fanfics >
  2. Forever both of us >
  3. Cap 1.

História Forever both of us - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


espero que gostem♡

Capítulo 1 - Cap 1.


flashback on:

Estávamos brincando perto do rio que tinha perto de nossas casas,éramos felizes e nem sabíamos.

Eu via Wooyoung correr enquanto jogávamos aviãozinhos de papéis para ver qual iria mais longe.

-Um dia você aprende comigo.-digo após ver que meu aviãozinho de papel havia ganhado a corrida,ele apenas ri e da um tapinha em meu ombro correndo na minha frente.

[...]

-San hyung,preciso te contar uma coisa.-ele diz enquanto tinha um brinquedo nas mãos,ele não me olhava nos olhos e mantinha sua cabeça baixa.

-O que foi?-pergunto levemente preocupado,não sabia o que pensar.

-Eu vou ter que ir embora...-ele diz baixo,suspiro e desvio o olhar.-Caso não ache um amigo igual à mim.-ele me entrega o brinquedo que estava em suas mãos,suspiro mais uma vez pegando.-Até depois..

Então eu vi meu melhor amigo partir..

flashback off.

p.o.v Choi San 

Estava caminhando nos corredores da faculdade alheio em meus pensamentos,vou até o ginásio para uma atividade que o professor havia nos convocados.Estava sentado em uma das últimas fileiras cantando a musiquinha que ele mandava e o professor prontamente para,então vejo Wooyoung entrando na sala se desculpando pelo atraso.Meu coração não podia estar mais alegre,era ele,ele havia voltado!Penso em algo rapidamente para chamar sua atenção,pego uma folha de papel e faço um aviãozinho com a mesma e miro no menor,ele olha para o avião no chão e em seguida procura quem o atirou,fazendo assim nossos olhares se encontrarem.

Abro um sorriso enorme ao ve-lo e ele permanece imóvel durante alguns segundos.

-SAN!-ele grita se levantando,correndo até mim,faço o mesmo que ele e nos abraçamos ali no meio de todos,com vários olhares confusos sobre nós.

Seu abraço não havia mudado em nada,ele apenas havia melhorado,se tornado mais quente e mais acolhedor.Eu o abraçava com todas minhas forças e com todo carinho que havia guardado durante 10 anos.

-Ei vocês dois,andem dez voltas na quadra por atrapalharem minha aula.-diz o professor enfurecido.

Separamos o abraço mas não cortamos nossos olhares,nos desculpamos com o professor e com a turma e saímos as risadas dali.Estávamos correndo ao redor da quadra e conversando sobre vários assuntos,afinal,tinham se passado 10 anos...

-Você cresceu.-ele diz um pouco ofegante

-E você também.-digo parando um pouco para que pudesse recuperar o ar que nos faltava,poucos segundos depois eu já estava revigorado para mais uma volta.

-Me leve nas  costas,por favor!-ele pede rindo baixinho.

-Quer que os veteranos nos zoe?!-pergunto dando um soco sem força em seu braço,correndo em sua frente o tendo se arrastando atrás de mim.

~quebra de tempo~

Hora do intervalo,estava com Wooyoung na cantina e com meu outro amigo,Taeyang.Estavamos estudando quando ouço uma bola vindo na direção do rosto de Taeyang.

-Caralho..-ele reclama baixinho,pegando a bola em mãos voltando a jogar para as pessoas que brincavam ali.

-CHOI SAN!-ouço um grito estridente ecoando sobre o ambiente,olho na direção da voz e vejo que era Bitna,minha melhor amiga.Ela vem toda irritada falar comigo.-Voce disse que iria me buscar,eu vim andando com este salto ..-ela começava a reclamar como de costume,apenas mantinha meu sorriso no rosto,nada me abalaria eu estava mais feliz do que qualquer outra pessoa!

-Não sabia que  estava namorando...-ouço Wooyoung sussurrar rente ao meu ouvido,apenas nego com a cabeça rindo baixinho.

-Esta é Bitna minha melhor amiga.-sussurro de volta,vendo a mesma não parar de reclamar um minuto sequer.-Bitna!-chamo sua atenção e a mesma se cala.-Eu não fui porque eu encontrei  ele,meu melhor amigo.-explico então a mesma volta seu olhar ao rapaz ao meu lado,sorrindo  fraquinho.

-Não sabia que tinha amigos tão bonitos San.-ela diz se sentando ao meu lado e estica sua mão para que o mesmo pudesse cumprimenta-la.Ele rindo pega em sua mão.-Qual seu nome gracinha?

-Jung Wooyoung.-ele responde e me olha,apenas retribuo o olhar e acabamos rindo.

Sempre foi muito boa a conexao que tínhamos desde muito novos.Todos naquela mesa mantinham uma boa conversa mas meus pensamentos estavam totalmente longe de todos os assuntos,se focavam apenas á uma pessoa.Por motivos que não tivemos tempo de conversar eu o vi partir,vi meu único amigo,companheiro ir embora sem ao menos saber a explicação daquilo tudo e agora depois de 10 anos do nada ele voltava.

Sentia-me alegre com sua volta,ele não havia mudado quase nada,sua carinha de criança se fazia ainda presente em seu rosto,ele havia crescido um pouco e seu sorriso estava ainda mais encantador do que antes...não sabia porquê mas meu olhar não se desgrudavam de si,por onde eu virava meus olhos no final de tudo eles iam na direção de Jung Wooyoung.Milhões de pensamentos e sentimentos novos que estavam sendo aflorados com sua chegada estavam tomando conta de mim,pela primeira vez após tantos anos eu realmente estava confuso.

-San!-sinto um tapa desferido em minha nuca,coloco a mão no lugar acertado e olho para Bitna.-Voce me escutou?Ou esta viajando no mundo da lua?-ela cruza seus braços,acabo rindo sem graça.

-Desculpe-me,o que estavam falando?-olho para todos na mesa enquanto fechava meu livro.

-Estavamos falando que pela chegada do seu amigo gatinho,devemos comemorar.-ela bate palminhas alegre,olho para Wooyoung mais uma vez...-No meu apartamento as 20:00,adeus amadinhos.-ela diz se levantando.

Wooyoung e eu nos despedimos de Taeyang e saímos caminhando ainda sem rumo,deveríamos pensar no que fazer.

-Vai querer ir?-me refiro ao que Bitna havia sugerido.

-Será uma boa,podemos nos  divertir bastante!-ele diz sorridente.-Podemos ir para sua casa?Estou  morrendo de saudades da sua mãe!-ele diz com um enorme biquinho nos lábios enquanto mantinha seu olhar pra frente.

-Claro que podemos.-o respondo também voltado meu olhar para frente.-De mim ninguém sente saudades ne?-pergunto fazendo um leve drama.

-Oras,larga de ser dramático!-ele ri alto,escandaloso como sempre.-Eu senti muito sua falta...

-Eu também senti muito a sua...

~quebra de tempo~

Ele havia passado o resto da tarde em minha casa colocando o papo em dia com minha mãe,dois fofoqueiros de primeira!

Estava quase na hora de irmos para o apartamento de Bitna.

-Desculpe atrapalhar a conversa,sei que a fofoca ta boa,mas precisamos ir.-me levanto enquanto olhava para Wooyoung.

-Aish,este San sempre estragando o melhor da fofoca.-reclama ele se levantando e ficando ao meu lado.-Bom,até depois tia!-ele se curva diante minha mãe e seguimos para fora de casa.

Após alguns minutos em um silêncio absurdo decido matar aquilo que estava me matando.

-Wooyoung,por que voce se foi?-pergunto enquanto chutava algumas pedrinhas pelo caminho.

-Minha mãe havia recebido uma boa proposta de emprego no exterior,estávamos passando tanta dificuldade aqui que decidimos ir.-ele diz um pouco desanimado.-Sei que deveria ter te dado alguma explicação e ter te contado antes,mas eu não consegui.-ele diz baixo.

-Porque não conseguiu?-levanto meu olhar fixando o mesmo nele.

-Eu não queria ter me afastado de você,era tão apegado a voce que quando soube que iria embora não quis aceitar então aproveitei ao máximo contigo.-ele fixa seu olhar também ao meu.-Tive medo de que ficasse chateado comigo e parasse de ser meu amigo.-ele desvia o olhar.

Apenas dou um sorriso sem força me aproximando do menor,o abraço de lado e bagunço seus fios.

-Voce sempre será meu melhor amigo Woo.-o chamo pelo seu apelido e ele abre um sorriso lindo no rosto,caminhamos o resto do caminho naquela maneira.

Ah Wooyoung se soubesse o quanto senti sua falta e o quanto gostei de você,não acharia estas coisas.Eu apenas queria aproveitar ao máximo o tempo ao seu lado porque não sabia quando a vida o tiraria de mim novamente...

~quebra de tempo~

Ja estavamos bêbados,rindo atoa e fazendo piada de tudo!O clima estava totalmente agradável e eu não me desgrudava do Wooyoung e nem ele de mim.

-Já estamos todos bêbados!Devemos parar de beber.-diz Bitna com a voz embolada.

-Diga por si só,eu estou bem.-diz Taeyang voltando da cozinha e acaba tropeçando e caindo em câmera lenta pra trás,arrancando risadas de todos nós.Wooyoung deita sua cabeça em meu ombro e eu deito a minha por cima da sua vendo a cena cômica da Bitna tentando ajudar Taeyang e caindo por cima dele.

-Porquê demoru tanto pra voltar?-pergunto baixo,sabendo que somente eu e ele ouviramos.

-Eu tive medo de não me querer de volta.-ele levanta seu olhar que se encontra ao meu.

Por segundos,tudo ao meu redor se congela,presto atenção em cada partezinha do seu rosto,estudando-o,ele estava ainda mais lindo.Suspiro sabendo que os medos do menor eram tolos pois eu jamais iria rejeita-lo.

-Hyung?-ele pergunta se aproximando do meu rosto.

-Oi?-pergunto me afastando e com o rosto vermelho.

-Vamos dormir,por favor.-ele pede manoso,possivelmente ja estava bêbado.

-Vem,vou te levar pra casa.-eu também não estava tão sóbrio mas ao menos tentaria chegar vivo.

Nos despedimos daqueles dois e seguimos para minha casa,chegamos em silêncio para que minha mãe não acordasse,sentamos no chão e começamos a rir por algum motivo que eu não sei.Havia trago comigo  uma garrafa de vodka então abro a mesma e bebo.

-Não esta bom pra voce ja?-ele pergunta me olhando.

-Por favor Woo,devemos comemorar bastante!-digo embolado virando a garrafa em sua boca.

Após termos bebido metade da garrafa ele deita novamente sua cabeça em meu ombro,eu penso um pouco.

-Se passaram dez anos e voce não muda seus hábitos.-digo me referindo ao me fazer de encosto,ele apena ri e levanta seu olhar ao meu.

Nossos rostos estavam em uma distância perigosa,passo minha língua dentre meus lábios e suspiro,ja sentindo minha respiração desregulada.Sem pensar muito,aproximo meu rosto ainda mais do menor e vendo que ele não havia recuado lhe dou um selinho demorado.

Ao abrir meus olhos percebo que o mesmo estava me olhando,talvez estávamos sobre o efeito do álcool,talvez tivéssemos  bebido muito,talvez isso possa causar um grande  problema mas eu não estava ligando para nada,estava gostando dessa situação.

Então levo minha mão ao seu rosto iniciando um beijo mais alvoroçado,suas mãos estavam em meu pescoço  e as minhas passeavam por todos seu corpo.Aos poucos fomos nos levantando e quando dei conta ja estávamos em cima da cama,sem  blusa. Ofegante o olho e ele sorri de ladinho,me dando um beijo,então ele não estava achando ruim?Beijo seu pescoço e ele apenas gemia em aprovação,retiro com pressa  nossos shorts e quando percebo estava fodendo com ele.

Eu estava por cima,pegando nas mãos do menor,enquanto ele gemia contra meus lábios.

Após ambos chegar ao limite,saio de cima do menor e tento regular minha respiração,antes que pudesse me dar conta ou  falar algo ele havia capotado no sono.

E antes que eu pudesse fazer o mesmo,um único pensamento veio em minha mente.

Eu transei com meu melhor amigo.





Notas Finais


EI EI
essa história é baseada no dorama:Together whit me (aliás quem não viu,sugiro que veja pois é muito bom!)
como eu disse B A S E A D A então terá cenas bem parecidas,alguns momentos e tals mas não serão todos e também não vai ser o enredo certinho do dorama.
Espero que tenham gostado perdoa-me os erros e não desistam de mim♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...