História Forever By Your Side - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anuele, Jeon!plebeu, Jikook, Jimin!prince, Jin!plebeu, Kookmin, Namjin, Namjoon! King, Passado, Presente, Sinca
Visualizações 2
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Special chapter


Fanfic / Fanfiction Forever By Your Side - Capítulo 4 - Special chapter

Our Past

A história por trás dos irmãos Kim

~~~~~~


— É um prazer estar aqui majestade. — Chanyeol se pronunciou olhando em volta procurando pelo irmão. — Mas temo que não poderemos ficar por muito tempo.

— Sei que és muito esforçado meu jovem, e por favor não me chame assim tão formalmente. — O mais novo sorriu mínimo com o elogio e assentiu. Ouviu passos e sentiu o cheiro do irmão a outro mais doce e cerrou os dentes.

— Boa tarde, majestade, irmão…

— Demorou a se juntar a nós príncipe, seu irmão já estava por achar que não viria.

— Eu só… — O jovem Byun sem o que dizer olhou em volta procurando por uma desculpa convincente o suficiente para fazer o rei não desconfiar de si. — Me esqueci da hora.


.


— Você não toma jeito, não é?! — Esbravejou o alfa demasiadamente perto do outro. Chanyeol estava com raiva e Baekhyun podia sentir perfeitamente. — Se o rei ao menos desconfiar de você, já era!

— Eu sei, okay...

— O certo seria eu me envolver com ele, não você! — Indagou Chanyeol ao mais novo. Baekhyun franziu o cenho se sentando na grama.

— Mas você tem interesse no Jeon, e não gosta muito de betas… — Os irmãos se entreolharam e o mas velho bufou de irritação. — Tenha calma irmão, tudo irá dar certo.


~ • ~


— Eu vi que o Chanyeol não tirava os olhos de você… — Seokjin deu início ao assunto o qual mais queria tocar naquele dia.

— Bom, isso é o que você está dizendo… — Jeongguk desviou o olhar do irmão voltando a guardar os temperos que o irmão havia usado. — Mamãe quer falar conosco.

O beta suspirou.

— Eu sei… Ela me disse que tinha algo para conversar.

— Você acha que pode ser sobre o casamento?

— Eu espero que não.


~•~


— Vocês sabem que o pai de vocês está procurando um marido ou esposa para ambos. — Os irmãos assentiram. — Mas como a nossa situação é um tanto delicada…

— Mãe! Não trate isso como “uma situação delicada” o Jin não tem nada que outros ômega e alfas não tenham. — O ômega resmungou aborrecido, odiava quando tratavam mal o seu irmão, mesmo ele sendo quem é, só por sua classe lupina ser “inferior”. 

— Filho, eu sei muito bem disto. Mas não é como se eu pudesse mudar o pensamento das pessoas. — Disse a alfa com pesar na expressão. Lamentava pela situação do filho mais velho.

— Mamãe tem razão Jeon, não tem porque tudo isso. — O beta se remexeu na cadeira um tanto incomodado com o assunto. — Se acalme.

— Okay, mas vá direto ao assunto mamãe…

— Vocês irão casar com os Byun. — A mulher sorriu ao dar a notícia e se levantou indo para frente de ambos o filhos. — Por ser o mais velho, Seokjin deveria se casar com o primogênito dos Byun, e foi o auê Chanyeol propôs, — Uma tristeza de repente se passou pelos olhos do beta. — mas isso foi antes de sabermos que você e o Baekhyun andam por aí aos beijos.

— Meu Deus! Mamãe, como vocês descobriram? — Perguntou Seokjin, afoito.

— Apenas eu sei disso, tive a oportunidade de ver vocês dois no jardim na manhã em que eles chegaram. — Ela sorriu acariciando o rosto do filho. — Então o Jeon irá se casar com o Príncipe Chanyeol.

— Eu vou, o que?


Notas Finais


~Teorias...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...