1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Ano Novo/ Spoilers / Aliados !.

História Forever Gastina - Ano Novo/ Spoilers / Aliados !.


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


LEIAM UGENTEMENTE

Oie gente!... Sim faz tempo qe eu não posto nesta fic neah...eu sei...mas e qe eu tava com preguiça.... Não qe eu não esteja agora...mas como e véspera de ano novo... Eu não posso deixar passar neah🌚.

Bom espero que vocês gostem. E prestem atenção na notas finais porqe vou dar spoilers doque vem vindo..

Ah gente não sei se vocês viram mas já vou avisando aqi ! Amanhã as 19:00 ira passar o comercial da segunda temporada de soy luna. Para saber mais. E só acessar - SoyLunaBrasil- na NET. ( só não sei se vai passar na Disney. Ou se vai ser só mesmo mo site. Mas e melhor pesquisar no site e saber melhor)

Bom vamo ler?!

Capítulo 12 - Ano Novo/ Spoilers / Aliados !.


*Pov.Matteo*

Acabei de acordar, a luz do sol estava invadindo o quarto, peguei o meu celular que estava em cima do criado mudo e olhei a hora era 6:00 hrs. Nem acredito que acordei cedo em pleno domingo. Olhei para cama e vi um anjo, Luna estava despertando. Serio ate acordando ela fica bonita. Ela esfregou os olhos e ao me olhar sorriu. Sorri de volta ela bateu na cama fazendo sinal pra voltar pra la, assim fiz.

Deitei na cama e puxei ela pro meu peito, fiquei brincando com o seu cabelo e ela ficou fazendo movimentos circulares com o dedo em meu peitoral que ainda estava nu. O silencio permaneceu no quarto, única coisa que fazia barulho era os pássaros cantando. Resolvi quebrar o silencio.

M- Menina delivery?- a chamei parando de brincar com seu cabelo.

L- sim?- Voltou sua atenção pra min.

M- isso pose suar um pouco..gay...sla....mas...eu...

L- você?....

M- gostei muito da noite passada..- falei rápido e logo fechei os olhos esperando ela me zuar

L- ownt...que fofo mauricinho- falou subindo em cima se min. Ficando de quatro. E me selou.- também gostei muito da nossa noite.

M- vou querer segundo vez.

L- Seu desejo será uma ordem.

Ela falou e começamos a nos beijar um beijo intenso minha mao foi subindo para sua bunda e sua mao estava descendo ate minha cueca ( ah depois da noite maravilhosa que tiveram, eles colocaram as roupas íntimas por causa dos amigos..sabe eles são doidos...poderiam entrar ali ah qualquer momento e não seria nada confortável ver os sois nus ali) ate que dois demônios entrarão no quarto pulando na cama e cantando alas.

Gastina

*Pov.Gaston*

Acordei com o sol batendo no meu rosto, esqueci de fechar a janela de noite! Merda! Olhei para o criado mudo ao lado da cama que estava com um relógio(despertador) e eram 5:50... Affs ninguein merece acordar cedo em pleno domingo! Olhei para o anjo que estava do meu lado, e sorri ao lembrar que ela quase se entregou pra min na noite passada ou seja, talvez ela goste de min e isso e ótimo!

Ela estava despertando...Ela olhou pra min e sorriu e eu disse:

G- Bom dia princesa!

N- Bom dia! Apelido novo?

G- Sim, Tem muitos mais ainda!

N- Tipo quais?- diz ela sentando no meu colo(de frente pra ele) e colocando suas pernas uma em cada lado, ela quer me deixar louco só pode!!!

Coloquei minha mao em sua cintura e a mesma na minha nuca arranhando.

G- Pequena, fofa, linda, Nininha do meu core- ela riu- Gostosa...- falei de um modo sexy em seu ouvido e mordi seu lóbulo, ouvi ela gemer baixinho, isso me enlouquece! Mas logo voltei no assunto que estávamos, sei que ela ainda não esta pronta, não quero força-la, e então continuei:

G-...Panda..

N- Porque panda?

G- Luna me disse que você gosta muito de pandas kkk

N- Entao você anda perguntando pra luna oque eu gosto e não gosto?

G- Talvez...

Ela me um selinho, e depois se levantou e foi em sua bolsa pegar não sei oque. E então decidi perguntar:

G- Oque vai fazer?

N- Vou escovar meus dentes porque ?

G- Por nada.

Depois dela entrar no banheiro eu fiquei olhando pro teto pensando em como estou com apaixonado por ela.

Nunca pensei que podesse me apaixonar, sempre fui o tipo de homem pegador, mas quando ela chegou...acho que só um olhar dela pode me desmontar! Ela me mudou tanto utimalmente..

Sorri com o pensamento

Estava pedindo em meus pensamentos ate que ela sai do banheiro ainda com a escova em sua boca e me chama:

N-Gaston?

G- Oie ?

N- tive uma ideia!

G- toda ah ouvidos

N- O Matteo não teve essa ideia toda em fazer nos durmimos juntos?- afirmei com a cabeça- então oque acha de darmos o troco..?

Sentei na cama e então falei

G- Prossiga....

N- Vamos no quarto de lutteo...

G-Espera oque eh Lutteo?

N- Eh o shippe que eu criei para o casal: Luna e Matteo

G- ata

N- Continuando....vamos entrar no quarto e vamos atrapalhar-los pulando, cantando e fazendo a maior bagunça, e sera melhor ainda se estiverem durmindo.

G- Hum gostei! Só vou colocar uma bermuda e vamos okay?

N- Ta, eu também vou colocar um short e uma blusa.



Notas Finais


Esse cap. Não foi muito grande mas ta ai!

E como eu sou uma boa autora! Se esse cap. Der 5 comentários ou mais..irei postar a continuação desse cap. Ainda hoje!

5 COMENTARIOS OU MAIS EM GENTE!

Bom espero que vocês tenham gostado e um feliz ano novo para todos voces!

Ah bom depois deste cap. Se tiver os 5 cm. Eu ainda posto hoje, caso ao contrario, já vou avisando:

Ira demorar mais um pouco pra mim postar, porqe eu já estou terminando a primeira temporada faltam 2 caps. Praticamente!

PRONTO! SOLTEI! O !

Se você prestou atenção você intendeu se não, leia de novo 🌚😂❤

Bay bay!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...