1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Gastina >
  3. Finalmente hot Gastina?

História Forever Gastina - Finalmente hot Gastina?


Escrita por: PopoDaLua

Notas do Autor


Hola gente! Infelismente esse e o ultimo cap. Mas logo logo tem segunda temporada Pohhaaa....

Sera qe nesse cap. Finalmente vai acontecer hot Gastina?🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Bora ler?!

Capítulo 19 - Finalmente hot Gastina?


Pov.Nina

Gaston estava demorando muito, resolvi conversar com a luna.

*Chat on*

N- Oie Gnomo

L- Oie Bitch

N- Amiga eu posso te fazer uma pergunta, acabei esquecendo de te perguntar?

L- Claro.

N- Oque rolou com você e o Matteo na casa da Ambar?

L- Eee.... Nada...nada..

N- Luna não me enrola...Eu sou sua melhor amiga certo?! Pode confiar em min.

L- ta..ta...Nos..Nos transamos.

N- OQUE?

L- ai.. Sabia que não devia te contar.

N- Ta...mas como foi?

L- NINA! Eu não vou falar sobre isso...

N- Vai porfavor...eu estou pensando em fazer algumas coisas com o Gaston...mas eu preciso da sua orientação..

L- Calma ai! Voce...Nina Simometti esta pensando em fazer sexo com o Gaston?...Quem e voce? Devolva a minha amiga agora kkkk.

N- Affs..Luna e serio.

L- Affs...ta fala oque você quer saber.

N- Dói?

L- Dói um pouco no começo..mas depois vai se tornando prazeroso e ai você vai querer mais e mais...

N- Nossa...Ta...mas me fala como...tipo...oque eu tenho que fazer?

L- Na hora certa você ira saber oque fazer...Miga tive uma ideia...pesquisa no YouTube.."Sexo hetero" e ai você vê algumas dicas doque fazer com ele...

N- LUNA! Não vou fazer essa coisa absurda...

L tabom então...Nina eu tenho que ir..o Matteo esta me chamando...Pensa no que eu te falei...

*Luna Offline*

*Chat Off*

Sera que eu pesquiso? E se eu pesquisar?...

Varias perguntas vieram em minha cabeça...ate eu resolver pesquisar.

[...]

Okay... Acabei de ver o video...e sério estou sentindo algo estranho...meu coração esta acelerado e minha vagina esta meio que "pulsando"

*Tim don (barulho de campainha kkk)

Finalmente ele chegou... Já estava de biquine, fui assim mesmo. Abri o portão e ali estava ele, em uma posição totalmente sexy que me deixou com mais excitada ainda.

N- Vem...- Falei dando espaço pra ele entrar e o mesmo entrou.

G- então...me desculpa por ter atrasado...minha mae ficou me enxendo o saco e acabei me perdendo no caminho..

Comecei a rir...Tadinho...Parei de rir e resolvi fazer uma coisa.

N- Então...Você parece tenso- falei passando as minhas maos em seus ombros dencendo as mesmas em seu abdômen.

G- Nina...não...faça... isso- falou parecendo mais um gemido...e com os olhos fechados.

Parece que esta funcionando...fui chegando perto de seus ouvidos e falei.

N- Não estou fazendo nada- falei sensualmente do jeito queria e mordisquei seu lóbulo. Ele soltou um gemido... Senhor não vou aguentar por muito tempo... Ele foi chegando perto de meus lábios, quase relando-os me afastei bruscamente dele e caminhei ate a piscina e o mesmo me seguiu.

Mal sabe ele que o jogo só esta começando...

*Pov Gaston*

E como sempre a Nina me surpreende, onde esta aquela Nina tímida e vermelhinha de sempre? Agora a "Nova Nina" ela é Safada e Vermelha...mas não vermelha de vergonha, mas sim de "Fogo". Ela me deixa louco, agora mesmo ela estava me seduzindo, falando sensualmente no meu ouvido e derrepente ela se afasta. Não sei não...mas ela esta aprontando alguma coisa...

 Segui a mesma ate a piscina e coloquei minhas outra roupa na cadeira, ela se virou e disse:

N- Bom eu já vou entrar, se você quiser se trocar ou sei la...tem um banheiro ali- Apontou para o banheiro - e qualquer coisa me fala.- falou antes de dar uma "ponta" direto para a piscina.

Tirei minha camisa e entrei na agua.

*Pov. Nina*

Okay! E agora ou nunca.

Fui chegando de "mansinho" perto dele o deixando encostado na parede.

N- Então...Oque você acha de brincarmos um pouquinho?- disse arranhando sua nuca.

G- Q..que tipo de brincadeira?- falou nervoso com a aproximação.

N- Que tal aquela que...- Falei chegando perto de seu olvido- fica nos dois em um quarto e voce fica me fodendo todinha?- falei sexy.

G- Você tem certeza do que esta falando Nina?

N- oque você acha?- falei decendo minha mao para seu pênis e apertando o mesmo por cima do short.

G- Aah...- soltou um gemido rouco.

Ele me virou bruscamente invertendo as posições, me fazendo soltar um gemido de dor por ter batido as costas na parede da piscina.

G- Você quer brincar?- falou maliciosamente em meu ouvido. Já estava ficando molhada e pode ter certeza que não era da agua da piscina.

N- Q-quero....muito...- falei parecendo um gemido.

Ele não disse nada, apenas deceu sua mão ate a minha vagina e passou a ponta do dedo ainda por cima do pano.

N- PorFavor Gaston sem provocar...

G- Então geme pra min princesa.... Pede para eu te foder com os meus dedos...- falou em um sussurro no meu ouvido e tirando a parte de cima do meu biquíni.

N- G-gaston....m-me foda agora....- falei... Ele estava me torturando, estava sugando meus seios com vontade, já estava louca de prazer e minha vontade era dele me fuder ali mesmo.

Ele parou de chupar meus seios e gemi de reprovação e ele disse:

G- Calma princesa deixa eu te dar mais um pouco de prazer antes.- ele falou desamarrando meu biquíni de baixo e antes mesmo de eu responder ele adentrou dois dedos em minha vagina, gemi muito(lê-se gritei)

Ele fazia movimentos de vai e vem, ate que não aguentei mais e gozei em seus dedos e ele sorriu sapeca. O mesmo tirou sua bermuda e quando ia tirar a cueca eu o impedi.

N- Deixe que eu faço isso...só que não aqui...- sussurei em seu ouvido e sai da piscina peguei minha toalha e me enrolei e subi as escadas, Gaston já estava atrás de min me seguindo ate meu quarto.

Entramos em meu quarto nem esperei ele entrar direito e já ataquei seus labios e em um movimento rápido o empurrei na cama fazendo o mesmo cair de costas. Tirei minha toalha a jogando em qualquer lugar em meu quarto, e subi em cima do Gaston e comecei a destribuir beijos, lambidas e chupões em seu pescoço.

Deci meus beijos fazendo uma trilha ate sua cueca, beijei seu pênis por cima da cueca e olhei para cima pra ver seu estado, o mesmo estava de olhos fechados e acabando de soltar um gemido rouco. Voltei a fazer o meu trabalho, tirei sua cueca fazendo seu pênis saltar para fora, definitivamente me surpreendi era simplesmente maior doque eu pensava. Sem exitar abocanhei seu pênis e fiz movimentos lentos para torturar-lo.

G- P-Por favor N-Nina.... Não m-me tortura...- falou com dificuldade, pois estava chupando com muita vontade mesmo.- V-Vai mais rápido...

Atendendo seu pedido comecei movimentos extremamente rápidos, o deixando praticamente quase sem voz de tanto gemer de prazer. Logo ele se desfez em minha boca e sem exitação engoli tudinho olhei para ele e o mesmo estava ofegante, subi para cima beijando seus lábios. O mesmo trocou de posições rapidamente.

G- Minha vez...quero muito sentir seu mel...- falou com aquela voz excitante...

Ele desceu ate a minha vagina e abriu minhas pernas, antes de começar olhou para min e sorriu safado e logo depois começou seu trabalho...

 Ele chupava meu clitóris com vontade, ele ate tentou me penetrar com sua lingua, me levando a loucura. Não demorei muito e me desfiz em sua boca o mesmo subiu e me beijou fazendo eu sentir meu próprio gosto.

Separamos ofegantes e ele me disse.

G- Você esta pronta?

N- Prontissima...

Peguei a camisinha que tinha em cima de meu criado mudo, abri a mesma e coloquei nele. O mesmo se posicionou em minha entrada e entrou com tudo, me fazendo arfar. Ele ficou parado um pouco para me acostumar com o tamanho e a grossura, logo comecei a rebolar em seu pênis dando um sinal que ele podia fazer o vai e vem.

Então atendendo o meu pedido ele começou os movimentos, só que lentos... Isso me deixou com raiva então falei:

N- V-Vai mais rápido Gaston...

G- Estou com medo de te machucar...- ownt que fofo...mas agora não e hora de Fofura! Quero que ele me fode com violência..

N- Pode ir....Não vai me machucar...- ele então começou a fazer movimentos rápidos e fortes, e eu como estava? Estava gemendo loucamente, ele me beijou abafando meus gemidos.

Logo chegamos em nosso orgamos juntos, ele saiu de min e caiu do meu lado ofegante. O mesmo tirou a camisinha e deu um nó e jogou no lixinho que tinha do lado da minha cama. Ele olhou pra min e disse.

G- S-Serio....Foi...a melhor...transa que eu tive...na minha vida...- falou com dificuldade e eu sorri.

N- Poderíamos...ter uma...segunda rodada...- falei sorrindo maliciosa.

G- Concerteza...

E fizemos sexo loucamente, pela segunda vez....quer dizer... Segunda não...por mais de duas vezes. Sim depois dessa teve mais 3 rodadas de sexo... Acho que amanhã nem vou conseguir andar direito.

*The End*


Notas Finais


Então gente esse foi o ultimo cap. Espero qe tenham gostado.

Kralhoo finalmente hot Gastina kara!!!

Gente muito obg por ter acompanhado a fic. Muito obg mesmo.

50 favoritos. 😍😍😍

Amo muito vocês... Logo.. Logo tem 2 Temporada. De FOREVER GASTINA❤❤❤

desculpa pelos erros e desculpe se o hot ficou meio merda. e qe e o meu primeiro hot. Qe eu escrevo...🌚🌚

Bom ate as próximas fics e ate a 2 temp.❤

Adios Personitas! Hasta luego!❤😂🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...