1. Spirit Fanfics >
  2. Forever (Genya x SN) >
  3. Forever

História Forever (Genya x SN) - Capítulo 1


Escrita por: lwnnxxx

Notas do Autor


Genya é top, só isso

Capítulo 1 - Forever


Voltando de um dia cansativo de trabalho S/N decide comprar comida, para um jantar sozinha. Na metade do caminho ela ouve gemidos de dor que a faz ficar confusa com a situação, no meio de um amontoado de plantas S/N se depara com um garoto agonizando no chão, desesperadamente ela ajuda o pobre coitado com várias marcas no corpo.

-O que aconteceu com você?...Por favor responda!!- Ele murmurava pois não conseguia tirar sua concentração da dor que o mesmo sentia. S/N não sabia como ajudar naquele exato momento, então levou-o para sua casa, carregando no ombro mas com delicadeza em cada passo o que fez demorar bastante para chegar na sua casa.

S/N coloca com a mais pura delicadeza e calma o garoto em sua cama e faz um rápido chá de erva doce que faz o garoto adormecer por sete horas seguidas.

-Ei...- O garoto a cutuca forte para acordar do sono pesado

S/N grita assustada, não esperava que em pouco tempo estaria em pé, a mesma se acalma para fazer perguntas básicas sobre o estranho que está em sua casa.

-Oi, como é seu nome e o que aconteceu naquele momento?

-Meu nome é Genya Shinazugawa, estava lutando contra um oni que apareceu naquele momento... Mas ele é bem mais forte do que eu imaginei.

A mesma fica confusa com a situação e feliz de ajudá-lo pois ele poderia morrer, mas nota-se que alguns machucados sumiram, s/n resolve deixar essa questão pra mais tarde para não chateá-lo com vários questionamentos. Depois de algum tempo conversando s/n decide preparar um jantar, ela se recusou a deixar ele sair até ele está super bem.

-Oh! Eu não tenho nada pra preparar para a gente-s/n lembra que não foi ao supermercado por conta desse imprevisto.

-Não tem nada, vou procurar algo pra gente.

-NÃO!-ela se precipita antes dele fazer algo para sair- Deixa que eu vou, você pode se machucar ou algo do tipo, pode ficar aí. Eu insisto.

Saindo de casa, ela corre para achar algo de bom para comer, simplesmente não deixou Genya sair pois não queria que o mesmo se machucasse de novo ou acontecesse algo de pior.

Voltando para casa com carne e carvão S/n prepara a janta e coloca sobre a mesa. Genya parecia está com muita fome... Após a refeição os dois se deitam em locais separados e adormecem.

De manhã, Genya acorda confuso e procura s/n para dizer que precisa ir embora, mas não a encontra em lugar nenhum, a raiva e a preocupação se junta em um só Genya parte furioso na rua a procura de s/n ele temia que algo acontecesse com ela, como aconteceu com sua família. Ele tinha que cuidar dela assim como ela se preocupou e cuidou dele.

S/n voltando para sua casa é derrubada rapidamente sem ter tempo de pensar em algo, olhando para seu braço ela ver marcas profundas... Era um oni. Saindo dos matinhos devagar um oni a ataca novamente, em um piscar de olhos Genya pula em cima do Oni se enrolando e lutando, a fúria sobe na cabeça dele em um ataque ele consegue sair de cima do Oni, deixando-o desnorteado, S/n pega a espingarda de cano duplo do Genya e em um disparo consegue acabar com a vida daquele Oni.

Genya corre para abraça-la enquanto a mesma fica ofegante, olhando para ela Genya percebe as feridas profunda que se encontra em seu braço.

-Ei, vamos pra casa- diz Genya em tom calmo e sorrindo de lado- Vou cuidar de você, assim como você cuidou de mim.- S/n sorri boba enquanto apoiando seu braço sobre o ombro de Genya.

Genya prepara uma sopa e senta na ponta da cama enquanto s/n toma sua sopa e se recupera dos ferimentos

-Sabe... eu não tinha chances de morrer naquela hora. Eu não precisava da sua ajuda s/n- Ela olha confusa com aquelas palavras- Eu iria regenerar de qualquer forma, só estava passando uma dor, mas logo logo iria passar, mas agora tenho um compromisso com você, pois me ajudou, agora tenho que fazer a mesma coisa por você.

-Eu fiz algo errado?- continua confusa

-Não, mas eu sou um lobo solitário, agradeço você me ajudar, agora é minha vez.

S/n pensa sobre Genya ser um pouco frio, mas em outros momentos ele ser fofo parecendo ter sentimentos. Nestes quatros dias que se passaram, ele contou a ela sobre seu sonho de ser um hashira assim como seu irmão, ele o ama, mas ele sente que seu irmão não o ama da mesma forma, então mantém seus sentimentos guardados para se expressar na hora certa. Ele continua a insistir que não precisava da ajuda dela, ela nota seu mau humor mas não liga.

Passa horas e Genya depois de uma soneca acorda perguntando se s/n desejava algo, ela nega com a cabeça, ele olha pela janela observando a paisagem e temendo algum oni atacar de novo.

-S/n amanhã preciso ir embora... Você não vai ficar segura comigo aqui, eu sou o problema. Eu preciso continuar minha jornada com a cooperação.

Nota-se uma pequena insegurança em sua voz trêmula, mas se recusa a perguntar o porquê de tanta insegurança. Quatro dias passando juntos se protegendo um do outro está na hora dele continuar seu caminho... irá fazer tanta falta.

De manhã cedo S/n pensa em preparar um café de despedida a Genya em forma do seu agradecimento, mas ao acordar ela percebe que o mesmo não se encontra mais em seu lar. Ele já partiu... Ela segue sua vida e percebe quanta falta ele faz, talvez ela esteja... apaixonada nele, não parava de pensar sobre ele, como ele estava naquele momento. Ele, ele, ele

Passado sete meses, depois de conhecer Genya, s/n se ver pensando nele a cada instante uma preocupação que não será superada até ter uma notícia sobre o mesmo.

-S/N!! S/N!!- alguém a grita ofegante, ela se vira e repara que é um camponês da sua vila.

-Oi, o que aconteceu?

-Sabe o Genya? Ele morreu- o mundo de s/n se derruba em pedaços, ela gostaria de uma notícia, mas não aquela notícia. O camponês conta mais sobre o ocorrido e fala que foi entre uma luta entre ele e Kokushibo, antes de morrer suas últimas palavras foram "te amo Sanemi... avisa a S/n que eu me apaixonei por ela".


Notas Finais


Obg! é só uma one shot pq n quis ficar escrevendo vários capítulos, se não eu iria desistir é isso. kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...