1. Spirit Fanfics >
  2. Forever in your heart - EM HIATUS!

História Forever in your heart - EM HIATUS!


Escrita por: favsgohan

Fanfic / Fanfiction Forever in your heart - EM HIATUS!
Sinopse:
Quando duas pessoas são destinadas uma a outra, elas se encontrarão em algum momento de suas vidas, não importa a dimensão ou realidade. Gohan e Videl também tiveram seus caminhos cruzados no futuro de Trunks, mas essa história acabou se perdendo no meio de várias outras de uma realidade tão apocalíptica.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 93
Favoritos 10
Comentários 13
Listas de leitura 4
Palavras 2.086
Concluído Não
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Gohan, Videl
Tags Dragon Ball Z, Favsgohan, Futuro, Gohan, Gohan Do Futuro, Hanvi, Mirai, Mirai Gohan, Mirai Videl, Romance, Trunks Do Futuro, Videl, Videl Do Futuro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Luta, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
47
628
 
2
Capítulo 01: Os Androides
6
46
1.458

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Bura
Prólogo
Usuário: Bura
Usuário
Ai, amiga, como eu já tinha dito está ótimo o texto e a fanfic me faz ficar ansiosa pra como vai se desenrolar! Uma das coisas que mais me agradam é que você descreve tudo de forma condizente com o que a gente imagina daquele futuro e as falas, mds, elas parecem falas dos personagens (algo que eu acho super importante kkk)
Mal posso esperar pelos próximos, amiga! Eu já te disse que tem talento e potencial, acredite em você e continue <3 Eu vou ficar aqui lendo e te apoiando
Beijoos <3