História Forever In Your Hearts - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5sos, Dúvidas, Morte
Visualizações 24
Palavras 203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, tudo bo? Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Um lugar onde há tanta felicidade, tanta alegria, mas...Porque em meio de tudo isso sentimos como se fossemos um buraco totalmente vazio por dentro?

É estranho, realmente, querer algo e simplesmente não conseguir,  e era assim que eu me sentia, bem estranho não? Pensamos que, se todos à nossa volta estavam felizes, nós deveriamos estar também. É difícil, mas é como se fosse uma obrigação sentir aquilo que mandam e ser do jeito que imaginam. 

As coisas não são assim.  Pelo menos para mim não era. Tem muitos motivos para eu fazer o que eu fiz. E se está lendo isso, descobrindo o que significa cada palavra confusa e ligando os pontos é porque eu realmente fiz, seria meio idiota, dizer que suicídio e depressão não é preocupante. Porque é. Nós não sabemos o que acontece com aqueles que passam, quer dizer, eu não sabia, até começar a sentir. É uma sensação muuuuito ruim, vocês não devem acreditar em mim. Mas irei descrever cada detalhe nesse papel, irei escrever como me senti até meu último momento, ou seja, até agora.


Acho melhor vocês se acomodarem, porque não é uma história fácil de entender, é um tanto complexa, com meio, começo e infelizmente um rápido fim. 


Notas Finais


Eai, tudo bem? Bom, tenho avisos aqui:

• Como podem perceber, a fanfic será baseada na serie "Os 13 Por quês" (13RW), porém não será idêntica. Pode ter partes iguais, ou até mesmo semelhantes, mas farei um pouco da minha imaginação.
• A Personagem Emily, será a principal, e ela será interpretada pela modelo Diana Korkunova.
•Os personagens que apareceram nessa história não são meus (infelizmente)
• Plágio é crime!
• De minha autoria.
•Pode aparecer um pouco de Pretty Little Liars no contexto da história, mas é apenas algumas vezes.
• Me desculpe os erros.

Se gostarem, por favor, comentem. Eu sei que não é legal ficar falando, mas quando deixam um comentario sempre fazem as escritoras felizes... Então, se quiserem que eu continue falem.

Um beijão, Gaby!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...