1. Spirit Fanfics >
  2. Forever is a long time >
  3. Tic Tac

História Forever is a long time - Tic Tac


Escrita por: lydiaviana

Notas do Autor


Faltam poucos caps pra fic se encerrar
Ja to com saudade
E vcs?

Capítulo 68 - Tic Tac


POV Lauren

Entro na sala e vejo Ty amarrado na cadeira, vou até uma mesa que tinha lá e vejo alguns objetos.

-Finalmente... Depois de tanto te caçar por essa cidade, você está bem aqui- falo ficando do frente pra ele.

-Me procurando? Achei que vc gostava de mulher... Mas não tem problema, com uma vadia gostosa daquelas eu também não ia querer outro lugar pra enfiar meu pau- fala debochado e eu acerto quatro socos na cara dele.

-Você lava a sua boca pra falar de minha mulher, seu filho da puta. Cada vez que eu escuto a sua voz, eu fico com mais vontade de quebrar a tua cara- fala e vou pegar um soco inglês.

-Isso, bate! Sua sapatão nojenta! Delegadinha de merda!- dou um soco na cara dele.

-Você vai me falar cada nome e apelido dos membro da sua guangue.

- Não... Vamos lá, Jauregui. Me dê o seu melhor... Quer dizer... O seu pior- fala sorrindo de lado. Pego um caninete e abro ele.

-Você sabia que a minha mulher é enfermeira? Ahh claro que sabia. Você foi no hospital pra tentar matar ela, não é?- afundo a lâmina na coxa dele que grita de dor.

-E ela me ensinou alguns pontos vitais e os pontos que uma pessoa pode sentir mais dor, eu era o "boneco de teste" dela durante a faculdade e...- Sou interropida por Mike entrando na sala.

-Eu disse que não queria ser interrompida por ninguém- falo olhando pra ele.

-Eu sei, delegada. Mas a sua esposa está no hospital... Ela... É melhor você ir pro hospital, agora.

-Tic tac... Tic tac... Sua hora chegou, Jauregui... Nosso jogo acabou, eu conseguir tirar de você, o que você mais ama ou amaria...- Ty fala com um sorriso no rosto.

-Do que vc ta falando, seu verme?- falo irritada.

-Ohh... Você não sabia... Parabéns, futura ex-mamãe- ele fala e eu fico sem entender.

-Não... Você não pode está falando sério... Como...

-Como eu sabia? Eu tenho meus contatos, o meu plano inicial está pegar a sua mulher, usar e abusar dela, engravidar dela e fazer ela carregar o fardo de ter na barriga o filho do maior inimigo da esposa dela, mas quando eu descobri que ela tava grávida... Resolvi fazer você perder as duas pessoas que você mais ama, ou no caso amaria- pego o canivete e faço menção de ir pra cima dele, mas Mike me segura.

-Não, Jauregui! Vai ficar com a sua mulher, depois você se resolve com esse bostinha aqui.

Pego as chaves do meu carro, entro no meu carro e dou a partida.

-Não, ela não pode está grávida, ela teria me contado- acelero para chegar mais rápido no hospital. Chegando lá, vou na recepção e pergunto por Camila até que Ally aparece.

-Lauren, vem comigo. Vou te levar até o médico responsável por ela- Chegando lá encontro um homem alto de uns 35 anos.

-Oi, eu sou a esposa da senhorita Cabello, como ela está?- falo nervosa.

-Eu sou o Doutor Joe, estou cuidando do caso da sua esposa. Ela passou por uma situação muito estressante e junto com os remédios e a...

-Pera ai, que remédios?

-Ela tomou um coquitel fortíssimo de remédios, com vários tipos de remédios, é um milagre ela está viva.

-Mas ela nunca tomou esses remédios, nem temos isso em casa.

-Bem... Então alguém tentou envenenar ela, mas por sorte ela sobreviveu, porém... Não posso falar o mesmo do filho de vocês. Eu sinto muito, fizemos o possível, mas ele não resistiu- ele fala e eu fico calada. -Vou acompanha- la até o quarto da sua esposa.

Entro no quarto e vejo ela dormindo. Vou até ela e seguro sua mão, começo a chorar.

-Por que você não me contou... O nosso menino... Foi tudo minha culpa, eu deveria cuidar de vocês.

-Eu queria fazer uma surpresa pra você...- ela fala baixo.

-Por que você fez a inseminação e não me contou?

-Eu queria te fazer uma surpresa, sei que você queria muito esse filho, mas não foi sua culpa. Podemos tentar outra vez, você ja pegou o bandido.

-É... Podemos fazer isso... Mas agora me fala uma coisa, o médico disse que você tomou vários remédios e eu sei que vc não faria isso por conta própria, quem fez isso com você?

-Foi um cara, ele disse que o nome dele é Brian, Brian Scott... Disse que era a última peça no jogo do Ty... Era pra eu ter morrido, assim você ficaria com tanta raiva que ia matar o Ty e seria presa... Ele me fez beber um coquitel cheio de remédio dissolvidos, eu deveria ter morrido... Mas a Demi chegou lá em casa, a Ally tinha mandado ela pra cuidar de mim enquanto vc tava na delegacia. Ela chegou e me encontrou no chão, ela me levou pro hospital e cuidaram de mim a tempo.

-Eu vou emitir um alerta pra esse cara, mas agora eu vou ficar aqui cuidando de você- a porta se abre e Demi entra timidamente. Vou até ela e dou um abraço forte nela.

-Obrigado, você salvou a vida da minha mulher. Obrigado por ser essa amiga maravilhosa que está sempre comigo e que me ajuda sempre- falo chorando.

-Que isso, Jauregui. Se recompõe, a sua mulher ta bem ali, vai acha que você é uma chorona. E não se preocupa, você não vai se livrar de mim tão fácil- ela fala em tom de brincadeira.

-Você é uma idiota, mas é uma idiota que é minha melhor amiga, junto com a Vero e a Dinah.

-Agora chega de choro, Jauregui. Você pegou o filho da mãe que tava infernizando sua vida, e eu, a grande, maravilhosa, e fodona Lovato, peguei o cara que tentou envenenar a Camila, ele ja ta na delegacia, eu sei não precisa me agradecer- fala confiante.

-Você é foda, Lovato- falo e dou um selinho nela

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, que porra é essa?- diz Camila brava.

-Calma, é selinho de amiga, nós sempre fizemos isso, amor. Mas a única que pode me beijar, de verdade e quando quiser, é você- falo e beijo ela.

-Eita, ja vi que sobrei aqui, vou voltar pra delegacia Jauregui. Fica ai cuidando da sua mulher.- ela fala e sai do quarto.

-Acho melhor a gente parar por aqui.Estamos no hospital- diz Camila me afastando.

-Hum... Faz tempo que a gente não faz uma loucura... -falo beijando o pescoço dela. -Eu fiquei tão ocupada e vidrada em pegar aquele desgraçado que nem te dei a atenção que vc merece... Mas agora... Posso te dar toda atenção que vc merece.


Notas Finais


E ai?
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...