1. Spirit Fanfics >
  2. Forever is a long time >
  3. Mensagens

História Forever is a long time - Mensagens


Escrita por: lydiaviana

Capítulo 70 - Mensagens


Fanfic / Fanfiction Forever is a long time - Mensagens

POV Lauren

*Duas semanas depois*

Chegou o dia que eu vou receber a estrela de bronze, acordo ao lado de Camila. Vou dando beijos no rosto dela pra ela acordar.

-Acorda, meu amor- falo suave. Ela vai acordando aos poucos.

-Bom dia, Lo. Dormiu bem?- fala fazendo carinho no meu rosto.

-Sim, e você?- pergunto, e começo a beijar seu pescoço e ela se arrepia.

-Lo... Temos que levantar. Hoje é o dia que você vai receber a estrela de broze.- fala tentando levantar.

-Hum... Podemos ir tomar banho juntas... Ai eu matar a saudade do seu corpo...- falo acariciando o rosto dela.

-Hum... Pode ficar pra outra hora? Eu não to muito no clima... To com uma dor no corpo, principalmente nas costas.

- Claro, amor. Se você quiser eu posso encher a banheira e colocar aqueles sais de banho que você gosta, posso até fazer uma massagem em você- digo carinhosa.

- Seria maravilhoso, Lo- ela fala e eu me levanto para ir preparar a banheira, encho a banheira com água morna, coloco os sais de banho que a Camila gosta e espero até o cheiro doce de morango se espalhar pelo banheiro.

POV Camila

Lauren levanta para ir preparar a banheira e recebo mais uma mensagem. Tem sido assim nos últimos três dias, tenho recebido mensagens de alguém, ele diz que me ama, que é um desperdício eu está com a Lauren e, principalmente, ele me ameaça, diz que se eu contar algo para Lauren, ele enfia uma bala na cabeça dela.

07:34

Número Desconhecido

~: Oi, Camilinha.

Estava com saudades de você, só tenho conseguido ver você de longe. Afinal o seu cão de guarda não te deixa em paz, mas não se preocupa, logo ela vai morrer, eu mesmo irei mata-la.

Bom, espero que você aprecie a cerimônia de condecoração dela, vai ser seu último momentos com ela, e nem pense em contar isso para ela, gosto de um suspence.

Até logo, meu amor.

Após receber essa mensagem fico assustada e me levanto com o celular na mão com a intenção se ir mostrar a mensagem para Lauren, mas recebo outra mensagem.

07:35

Número Desconhecido

~: Nem pense nisso, estou vigiando você. E ja disse o que acontece se você falar algo para ela, camilinha.- uma luz vermelha de mira se posiciona no meu peito.

Fico assustada e jogo o telefone na cama, vou em direção ao banheiro e encontro Lauren sentada na borda da banheira.

-Oi, Camz... O que aconteceu? Você ta muito pálida.- diz preocupada.

-Lo... Eu... Nada, não aconteceu nada. Só to cansada- minto sem saber o que fazer.

-Vem, vamos tomar um banho relaxante pra você melhorar.- ela diz e delicadamente começa a tirar minha roupa, em seguida tira a dela. Entramos na banheira e ela começa uma massagem nos meus ombro.

-Você ta muito tensa, amor. Tem certeza que não aconteceu nada?

-Não... Quer dizer, sim tenho certaza que nada aconteceu- falo nervosa.

-Você que pode conversar comigo...

Depois de muita insistência, ela resolve deixar o assunto pra lá. Vamos nos arrumar para a cerimônia. Lauren veste seu uniforme, deixa seus cabelos soltos e finaliza colocando o chapéu.

-E então? Como eu estou?- pergunta sorrindo e dá uma voltinha pra eu ver sua farda por completo.

-Você está a delegada mais linda do mundo- falo dando selinhos nela.- Me ajuda a fechar o vestido?

-Claro, você está magnífica, Camz. Eu acho que não estou a altura para poder ficar ao seu lado.- diz admirando meu corpo e beijando meu ombro.

-Você está mais do que a altura de ficar ao meu lado. - digo e beijo ela.

Era um beijo suave, demostrando todo o amor que sentimos uma pela outra. Por causa da falta de ar, encerro o beijo com uma mordida leve em seu lábio inferior.

-Bem... Vamos? Temos que chegar cedo na cerimônia.- descemos as escadas e vamos em direção a garagem.

-Você quer que a gente vá no seu carro ou você prefere escolher um dos meus?

-Eu escolho esse, ele é lindo. Um Corvette 62, todo original.

-Você sabe que eu comprei esse carro pra você né? Você disse que seu sonho era ter um desses, então comprei ele pra você.

-Não, ele é nosso. Você comprou ele, também tem direito de guiar ele.- falo abrindo a porta para ela.

-Tudo bem... Mas ele é seu, você sabe disso.- entramos no carro e seguimos até o local da cerimônia. Chegando lá o prefeito Robert Snave.

-Delegada Jauregui, que prazer conhece- la pessoalmente. E esta linda jovem deve ser sua esposa.

-É um prazer conhece-lo, Senhor prefeito...

-Por favor, me chame de Robert

-Robert... É um prazer conhece-lo e sim, esta é minha esposa, Camila Cabello.- Me despeço do prefeito e vou falar com meu comandante. 

-Porra, Jauregui. Você demorou pra caralho. Esse aqui é o novo policial da cidade, vai ajudar vc, e toma conta dele, esse aqui é o meu garoto...- ele nos apresenta, mas o rapaz  olha para Camila, especificamente, para o decote dela.

-Comandante, esta é minha mulher e eu exijo respeito a ela, peço que seu filho parar de olha para ela, como se ela fosse um pedaço de carne.- digo e ele repreende o filho.

-Camila, este é o comandante  Matthew Hussey e este rapaz é o filho dele, Alexander Hussey

-Camila... Um lindo nome para uma linda mulher.- fala o rapaz alante.

-Chega, Alex! Não me envergonhe na frente da delegada, tenha modo. Ela é mulher da delegada.

-Ok, só acho um desperdício uma mulher tão linda com outra mulher.



Notas Finais


Maldade parar ai?
E então, quem vcs acham que é esse psicopata misterioso?
Comentem muito
Quero ver esse cabaré pegar fogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...