História Forever Love - YoonKook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Visualizações 52
Palavras 1.083
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas, aqui estou com o meu primeiro Oneshot que é um pouquinho triste.



Antes de começar: Peguem os lencinhos Ksksk, já parei.




Boa leitura! ♡♡

Capítulo 1 - Goodbye, my little Bunny.


     


         

- "Jungkook, meu amor, a onde você está? - o menino de madeixas verdes corria desesperadamente, procurando o moreninho com dentinhos de coelho. - Kookie, apareça logo por favor. Kookie isso não tem graça, cadê você pirralho?"


- "Buuu!" - Jeon, pula na frente do Min, fazendo o mesmo se assustar e cabalear para trás. 


- "Pirou de vez, menino? Não faça isso, eu fiquei preocupado com você! Achei que algum bicho tinha te atacado ou pior, achei que você avia caído de alguma árvore e se machucado. Espera... a onde você estava?" - o esverdeado da uma olhada no corpo do garoto a sua frente, para conferir se não havia nenhum ferimento. Yoongi, lança um olhar de desconfiança para o moreno que apenas sorri fofo.


- "Calma Hyung, eu estou bem! Só quero que você venha comigo ver uma coisa. - Jungkook tenta puxar Yoongi, pelo braço o que não dá muito certo, pos o Min nem se mexeu. - Ashi Hyung, larga de ser chato, vamos! Eu quero muito te mostrar uma coisa bem legal, que eu vi enquanto andava por aí"


- "Se, eu  ir com você até este lugar, você promete que vai parar de ficar sumindo por aí? - O menino com dentinhos de coelho só concordou positivamente com a cabeça. - Ok, vamos logo por que eu quero ir embora"



Yoongi, deixou o Jeon lhe puxar e o levar para o tal " lugar ". Jungkook começa a correr puxando o Min junto. O Moreno para na frente de uma árvore, apontando a mão para a mesma, o esverdeado que estava agaixado tentando recuperar o ar perdido, olha para a  árvore não entendo o que o menino estava mostrando. 


- "O que há, Jungkook? Não me diga que é aqui o tal lugar?" - O mais velho pergunta num tom indignado.


- "Sim, é aqui, Yoon vamos escrever as iniciais do nosso nome nesta árvore? - Jungkook pergunta apontando para a árvore, dando pequenos pulinhos. - Por favor Yoon, vai, vamos"


- "Claro pequeno, por que não me falou antes?" -  Yoongi pega uma pequena pedra, vai até Jungkook pegando delicadamente no braço do mesmo, andando para mais perto da árvore agachando na frente da mesma.


- "Queria  lhe fazer uma surpresa!"


- "Está bem, toma." - Jungkook pega a pedra e escreve a inicial de seu nome é do nome de Yoongi, faz um coração em volta e escreve outra coisa que o Min não conseguiu ver, pois o menino não deixou. Jungkook acaba de escrever e Yoongi sorri ao ver o que estava escrito. 


- "Jungkook e Yoongi, amor para sempre. - O esverdeado olha para Jungkook se aproxima de seu rosto dando um beijo em sua bochecha. - Eu amei pequeno, eu prometo que te amarei para sempre não importa o que aconteça, e você coelhinho, promete não me abandonar?" - indaga encarando Jungkook.


- "Não posso lhe prometer nada, Yoonnie, pois não sei o dia de amanhã, mas enquanto eu viver juro te amar muito"  


- "Vamos ficar juntos para sempre coelhinho" - O Min sorri para Jeon, que retribui o sorriso.


De repente tudo desapareceu, o esverdeado havia acordado, sim, tudo aquilo não passava de um sonho ou melhor uma lembrança do passado, lembranças de Jungkook, que fracamente vinham. O Min não queria acreditar que avia perdido o seu pequeno, Jungkook havia morrido a duas semanas atrás em um acidente de carro.


Essa era a verdade, Min Yoongi não era mais o mesmo, desde que perdeu Jeon Jungkook o amor de sua vida, em um acidente de carro. Ele não podia viver sem seu menino ou melhor, ele não aguentaria por muito tempo viver sem seu pirralho, este que o alegrava todas as manhãs com seu sorriso fofo de coelhinho, este sorriso que Yoongi nunca mais poderá ver.


O Min se encontrava chorando escorado na árvore com as iniciais de seu nome é do nome de Jungkook. Ele estava enlouquecendo sem seu Kookie, ele começou a ver o garoto em todos os lugares, alucinações.


 Ele vi o Jeon, ele conversava com o Jeon, a única coisa que não podia fazer, pois era impossível, é tocar no garoto pois como eu disse: ele é apenas uma alucinação.  


- "Porque, Jungkook? Por quê você me deixou?" - perguntava Yoongi para Jungkook que estava o encarando com os olhinhos lagrimejados. Yoongi levanta, e anda lentamente até o garoto.


- "E-eu não queria te deixar, hyung" - O mais velho cai de joelhos olhando para o menino em sua frente.


- "Eu te amo tanto coelhinho, eu sinto tanta a sua falta..." - O loiro estende sua  mão para tentar tocar no mais novo, este que a segura e acaricia a mesma.


- "Desculpe-me hyung, eu te amo, mas não sou o seu Jungkook! Sou apenas uma ilusão criada por sua mente" - Yoongi já não conseguiu mais conter as lágrimas, o Min chora ao se lembrar de seu menininho, ele para e encara cada detalhe daquele rosto angelical do garoto que estava em sua frente, cada traço daquele belo rosto. Mas era como o mais novo disse "eu não sou o seu Jungkook", o menino estava certo, ele não era o verdadeiro Jungkook, não era o seu coelhinho.


Ele é só uma ilusão que sua mente fraca e abalada criou. A única coisa que ele poderia fazer é aceitar, que Jungkook não está mais ao seu lado... E foi isso que ele fez! Min Yoongi finalmente aceitou o fato de que não veria o Jeon Jungkook, novamente.



- "Eu sei... - diz por fim, olhando para o garoto que sorria com algumas lágrimas teimosas que escapavam e acabavam molhando o seu rostinho. Pouco a pouco o mreninho foi desaparecendo, deixando um Yoongi, completamente choroso, sozinho, sozinho não pois ele sempre estaria ali com o Min, só que o mesmo não o veria, mas mesmo assim ele estaria ali até o último dia de vida de seu Yoonnie. - Mesmo assim, nosso amor será para sempre. 


"Adeus meu pequeno coelhinho"  



Yoongi ainda se recusava a aceitar que Jungkook havia partido para sempre, ele não queria acreditar, mas lá no fundo ele sabia que não teria mais jeito. Jungkook se foi, mas os momentos e lembranças ficaram junto com o amor que um sente pelo outro. 


O Jeon amava o Min, e o Min nunca deixará de amar o Jeon. 




"Não importa se um está longe do outro, eles nunca deixaram de se amar, e chegará o dia em que eles vão se reencontrar. Não se esqueça que o Fim é apenas o começo!"
















Notas Finais


Oii de novoo, o que acharam?


Escrevi este oneshot, ouvindo Ko Ko Bop, super recomendado kkk


Me perdoem, por qualquer erro!


Não tenho muito o que falar então... beijinhos Sweets e tchauu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...