1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Love-Imagine kim taehyung(V) >
  3. Baby girl.

História Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Baby girl.


Escrita por: Haruazul

Notas do Autor


🚨ALERTA:NÃO LEIA ISTO SE ESTIVER MUITO PERTO DE SEUS PAIS🚨

(Descupe os erros)

Capítulo 17 - Baby girl.


Fanfic / Fanfiction Forever Love-Imagine kim taehyung(V) - Baby girl.

 Taehyung on


       Cheguei da escola e percebi que S/n não estava lá.

       Foi até o quarto e sem quere esbarrei na estante e um livro caiu "Pessoas que matei" que isso?.

       Peguei e sentei na cama olhando o caderno a letra era identicar a da S/n eu sei disso porque eu passava a aula vendo cada detalhe dela.

         Comecei a ler era muitos nomes até sinto uma mão puxado o caderno de mim quando vir era a S/n.

-S/n...o-o'que é isso?-falei se referindo ao caderno.

-Ah...n-não é nada...agora vai toma um banho porque eu tenho uma surpresa para você.

      Peguei a toalha e um pijama qualquer e foi para o banheiro.

Eu deveria me importar com aquele caderno?
A S/n mataria mais pessoas?pois ela matou o Hoseok.

Ahh...não. 


Taehyung off
S/n on


        Foi por pouco,eu acho.

        Mais depois da "surpresa" que  estou fazendo ele vai tira isso da cabeça.

         Tirei minha roupa coloquei a roupa íntima nova e por cima uma camisola transparente.

         Foi até o banheiro que  ele tomava banho e peguei o pijama que ele iria vestir e guardei.

         Depois de um tempo ele acaba e pede para eu poder pegar outro pijama mas eu falo para ele vim pega por ele mesmo.

         Me escondo atrás da porta e quando ele sai do banheiro eu começo a beijar seu pescoço.

-Ah...S/n...não brinque assim comigo por favor.

-Achei que você quiser se brincar um pouco-falo não parando de beijar sua nuca.

       Quando ouviu aquilo ele me jogou na cama me beijando intensamente.

        Ele logo tirou minha camisola a jogando longe.

       E depois tirou minha calcinha e passando a sua língua na minha intimidade que já estava toda molhada.

-Nossa...já esta toda molhada-Disse com um sorriso nos lábios.

-*Suspiro*

        Ele logo abocanhou a minha intimidade me chupando fazendo eu fica louca.

Sua lingua gelada bricava com meu clitóris. 

Estava tão bom

Gemidos atrás de gemido

Me controlando pra não grita


-Vai...grite meu nome-disse dando um tapa em minha coxa.

-AAAHHH TAE AAHHH AAHHH

Estava suada e ofegante 

-Ahh...T-t-tae...Taehyung...ahh e-eu acho q-que...ah-eu tentava falar entre gemidos e quanto retirava em seu rosto

       Ele entendeu e contínuo o'que estava fazendo e enfiando 2 dedos na minha intimidade e estocando equando ainda me chupava e beijos até eu chegar no meu "limite" na boca dele.

        Depois dele engoli todinho ele fala:

-Nossa você é docinha-fala me beijando fazendo eu sente o meu gosto.

        Logo eu subo em cima dele tirando a única coisa que o cobria 

a toalha.

        Quando tirei pude ver seu amiguinho pulando ele estava bastante excitado.

       Aí eu comecei a masturba-lo.

-Ahh...ahh...S-s/n...ahh-era muito bom ouvir ele gemendo o meu nome.

        Ele se levantou na cama fazendo eu entende oque ele queria.

         Eu me abaixei e lambi o comprimento do seu membro o fazendo gemer e logo  abocanhei o seu membro  que era bem grande fazendo eu me engasgar um pouco.

           E foi o chupando
    

    Ele gemia alto meu nome e virava sua cabeça para trás me fazendo fica louca.

           
        Logo ele chega em seu "limite" na minha boca e eu engoli tudinho.

       Logo depois ele me joga na cama ficando em cima de mim.

   E logo ele tira meu sutiã e por reflexo eu acabo topando eles.

-Meu amor...não precisa ficar com vergonha eu sou seu namorado-fala  rouco e com um jeito fofo dele.

       Eu coloco minhas mãos em sua nuca com muita vergonha devo estar toda corada.

      Ele abocanha com sua boca um de meus peitos e o outro ele massageava assim fazendo com cada peito.

     A única coisa que eu sabia fazer era gemer.
    
    Depois ele vai no meu ouvido e fala:

-Você tem certeza de isso mesmo?

        Como em resposta eu o beijei e logo ele entendeu e pegou a camisinha que eu tinha comprado para hoje.

        Ele abre e coloca em seu membro que estava muito duro.

       Então antes de ele penetrar em mim ele segura uma de minhas mãos eu a segurei forte com medo de doer como da última vez.

       Ele penetra devagar e deixando um pouco lá para me acostumar depois ele começa dá estocadas fracas em mim.

      Depois que eu me acostumei eu dei um sinal que ele poderia ir mais  forte e ele foi.

      Era muito bom sentir ele dentro de mim.

-Ahh...Mais V-você é muito apertada b-baby girl...Ahh-falou entre gemidos.

      Baby girl?gostei vou entrar na brincadeira.

-Ahh...Daddy...Ahh Ahh-Falei entre gemidos.

       Neste quarto só se podia ouvir gemidos meus e do Tae.

          Rápido...
     

 Depois de um tempo nós dois chegarmos juntos no nosso "limite" aí então cansados fomos deitar agarradinho.

      Estou feliz foi do jeito que eu sempre quis.

-Eu te amo muito S/n...

-Eu te amo tanto que você não consegue imaginar.
     
Ai dormimos


Notas Finais


(Desculpe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...