1. Spirit Fanfics >
  2. Forever, me and you - Beauany >
  3. Two

História Forever, me and you - Beauany - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Hiiii, espero que gostem.............

Capítulo 3 - Two


Fanfic / Fanfiction Forever, me and you - Beauany - Capítulo 3 - Two

Josh


Hoje foi o primeiro dia de aula. A Taylor, minha ex, infelizmente está aqui e vai dividir o quarto com a Sabina, coitada da Sabina. Por sorte eu fiquei com o Noah. A parceira de quarto da Sina, a Any é o ser mais lindo que eu já vi na vida, juro. Aqueles cachos que balançam ao vento, aqueles olhos brilhantes que parecem ser cheios de misterios para desvendar.... Mais eu não posso me apaixonar de novo. A Taylor quebrou o meu coração em pedacinhos e depois pisou em cima.

Eu e a Taylor namoramos por 1 ano e 2 meses, e foram os piores momentos da minha vida. No começo o nosso namoro era perfeito mais depois ela começou a mudar, a gente ia em baladas e festas juntos e ela ficava bêbada e beijava outros, perdia perdão e eu perdoava fácil mais isso foi me machucando, ter que levar ela no colo para a casa porque estava bêbada, segurar o cabelo dela quando vomitava, em discussões ela me dar tapas e chutes e eu apenas ignorando e com isso o amor foi acabando, mais eu sempre soube que ela namorava comigo só por todas as meninas me quererem, eu para ela sou nada mais do que um troféu e na verdade não existia amor, e duvido que exista, o amor é uma ilusão, apenas isso.



Any 


Eu acordo com o barulho do despetador soando pelo quarto, eu me levanto e vou até um dos banheiros, tomo um banho sem lavar o cabelo. Visto uma blusa curta e uma calça branca rasgada no joelho e um tênis da vans com detalhes de rosas. Saiu do banheiro e Sina estava praticamente pronta.


-Bom dia, sininho.- 


-Bom dia, Moana.- Ela diz enquanto eu faco a maquiagem básica de sempre. 


Termino de me arrumar e seguimos até o refeitório e eu vejo uma cena desagradável em minha frente, a Dytto e a Taylor (Taylor é uma amiga dela que vai em nossa casa em quanto Dytto está lá). Os meus amigos parecem estar incomodados com aquilo pelas caras deles, ela deve estar provocando eles.

Tento ser discreta, eu e Sina nos sentamos na mesa e os olhares vão para nós em especial á mim.


-Bom dia, Anyzinha.- Diz Dytto com deboche e Taylor ri.


-Não precisa me dar Bom dia, eu não pedi e nem falei com cobras, como você. - Digo e elas me olham com uma pitada de ódio e os da mesa me olham com uma expressão de choque e o Krystian sorri para mim em aprovação.


-Atrevidinha sempre.- Diz Taylor e solta uma risadinha. -Vocês não me imaginam quem ela é e o que ela fez.- Ela me olha com ódio e Dytto se levantando vindo até mim.


-Eu posso dizer isso. Eu sou alguém que quer paz longe de vocês e eu não fiz nada em relação á isso e vocês sabem.- Digo com olhos já marejados e fico de frente para Dytto.


-Você tem sim, sua destruidora de famílias. A minha infacia foi um inferno por sua culpa, enquanto você tinha uma vida perfeita eu estava sozinha e me cuidando sozinha. - Dytto diz e me dá um tapa. 


Eu pego uma bandeja que estava em uma mesa, sem me virar e ainda de frente para ela, bato a bandeja com força em sua cara fazendo ela virar a mesma, ela vira seu rosto para a minha frente de novo, seu nariz estava sagrando por causa da bandeja, ela ia para cima de mim mais eu "pulo" em cima da mesma fazendo ela cair no chão e dou socos em sua barriga mais sinto uma mão em minha cintura, sei que é de Josh, ele me leva até a mesa e eu me sento e depois de dois minutos de silêncio.....


-Any, oque aconteceu?- Pergunta Shivani.


-..........-


(((VOCÊS JA SABEM O QUE ELA DISSE....)))


-Você não é isso Any, você sabe que não é.- Diz Sofya.


-Não abaixe a cabeça por essa mocreia.- Diz Heyoon.


-Sempre que quiser conversar a gente tá aqui.-Diz Josh e me abraça passando as mãos pela minha cintura, eu passo minhas mão pelo seu pescoço. 


-Obrigada Josh, Obrigada gente.-Digo me soltando do Josh.


-Estaremos sempre aqui para ajudar, Moana.- Diz Sina.


-Moana?- Dizem quase em todos em unissono. Menos eu Sabi, Jo e Sina.


-Ela é a Moana Gente.- Diz Sabi.


-Ela até parece mais nã.....- Eu interrompo o Bailey.


-Eu dublei a Moana no Brasil, gente.- 


-Moany.- Diz Josh e eu sorriu apara ele.


-Eu quero ver você cantar, se você é Moana.- Diz Diarra.


-Ai gente, precisa mesmo?- Digo e eles acentem.


Aqui sempre, sempre a beira da água.

Des de quando eu me lembro, não consigo explicar. 

Tento, não causar mágoa,

Mais sempre volto para a água,

Mais não posso evitar.

Tento obedecer, não olhar para trás. 

Sigo o meu dever, 

Não questiono mais, 

Mais pra onde vou?

Quando vejo estou onde eu sempre quis.

O horizonte me pede para ir tão longe,

Será que eu vou? 

Niguém tentou.

Se as ondas se abrirem para mim de verdade,

Com o vento eu vou,

Se eu for não sei ao certo ao quão longe eu vou

Eu sou, moradora dessa ilha,

Todos vivem bem na ilha,

Tudo tem o seu lugar.

Sei que cada cidadão da ilha tem função nessa ilha,

Talvez seja melhor tentar.

Posso liderar o meu povo então,

E desempenhar essa tal,

Mais não sei calar o mau coração,

Porque sou assim?

Essa luz do mar que bate em mim, me invade,

Será que eu vou?

Ninguém tentou.

E parece que a luz chama por mim e já sabe,

Um dia eu vou.

Vou atravessa para além do mar,

O horizonte me pede para ir tão longe,

Será que eu vou?

Niguem tentou,

Se as ondas se abrirem para mim de verdade,

Um dia eu vou, 

Saber quem sou.



Termino de cantar e todos me olham surpresos.


-Talento que chama?- Diz Noah.


-Meu deus, Any querida. Que voz....- Diz Hina.


-A voz de anjo, senhor.- Diz Heyoon.


-Obrigada .- Digo um pouco corada.


O sinal toca me lembrando que tenho aula de Inglês, aula com a Sofya. Eu ela seguimos até a sala e nos sentamos.


-Você e o Josh tem uma puta química.- Diz ela.


-E com certeza você tem alguém que eu sei. Quem é, Sofya?-


-O nome dele é Andrey. Representante de classe.- Diz corada.


-Soffaaaaaa.- Digo a abraçando de lado e o professor chega.


A aula se passa e finalmente acaba.


A aula acaba, eu me despeço da Sofya e sigo até a minha próxima aula, a aula se passa e passa a outra aula também. Meu último turno é agora e para a minha felicidade é de química, e mais... com o Josh! Sei lá, quando eu estou do lado dele me sinto mais feliz, me sinto completa e segura, esse é o efeito dele em mim.... Mais e tudo tão precoce, eu conheço ele á um dia, não tem como eu estar apaixonada, é só uma paranóia.

Eu sigo até a sala, me sento na mesma mesa que estávamos ontem, esperando ele. Praticamente todos os alunos estavam na sala quando o Josh chega, ele vem sorrindo até mim o que é raro, ele não sorri para a qualquer garota a Sina me disse isso, ela me disse o quão ele é popular entre as garotas e que ele não beija todas oque me deixa feliz, diga não ao Aedes bucal!

Ele chega perto de mim, se senta ao meu lado, perna encostada em perna, corpo a corpo, á esse ponto alguns varios alunos nos olhavam. E ele me beija no canto da boca oque faz umas meninas me olharem com raiva e outras com surpresa.


-Que maravilha, agora eu vou ser morta pela as suas fãs.- Digo e ele solta uma risadinha.


-Eu não vou deixar Moany, vou te proteger. Para sempre e depois.- Eu escuto aquilo e fico fascinada! Todas as meninas querem ouvir isso um dia e não é querendo me exibir mais já me exibindo..... EU OUVI!


O professor chega e a aula começa de novo mais eu não presto atenção em uma só palavra que o professor diz. Meus pensamentso são voltados para apenas três pessoas. As capetadas das Dytto e da Taylor, elas não me bateram de novo e eu conheço elas o suficiente para saber que elas vão planejar uma vingança mais eu? Eu estou pouco me fudendo para isso, elas não vão me matar e nem matar quem eu gosto mesmo! Bem..... Eu espero.....


A aula finalmente acaba, não que eu não gostasse de Química mais eu queria que acabasse logo, estou com fome e não comi no café da manhã.


-Vamos Moany.- Diz Josh e entrelaça meu braço no seu e seguimos até o refeitório para o merecido almoço.


-Que casal.- Diz Sofya.


-Eu posso contar a sua paixão, Sofa?- Digo e ela cora.


-Todo mundo já sabe.- Diz Noah.


-Santa Kylie Jenner, a Sofya não sabe guardar segredo!- Diz Krys.


-Mais ele também sabe então se eles não estão namorando é porque não querem!- Diz Shivani


-Gente eu estava pensando. Que tal irmos pro cinema hoje?- Diz Lamar.


-Eu topo.-Digo.


-Se a Moany vai, eu vou.- Diz Josh e os outros fazem umas comemorações'zinhas e ele me olha com um sorriso de lado que me faz ficar perdida.


-Foco na estrela aqui! Eu vou!- Diz Krystian.


-Eu e a Sina vamos.-Diz Noah.


-Eu vou!- Diz Sabi.


-Eu vou e a Hina também.- Diz Shiv.


-Eu e a Jo vamos.- Diz Bailey.


-O casal vai então. Joaley!- Digo eles coram.


-Eu e a Yoon vamos.- Diz Di.


-Hoje às 17:00 na porta do dormitório das meninas?- Lamar diz e concordamos.


Eu e a Sina seguimos para o nosso quarto e eu decido fazer um dia de Meinas, hidratamos o cabelo, eu faço uma fitagem e finalização o meu cabelo  e ela faz ondas no cabelo, eu pinto as minhas unhas de um azul florescente e sim, eu gosto de florescente nas unhas, e a Sina pinta as unhas de preto sem detalhes.Quando olhamos a hora já era 14:30 e decidimos ver um filme que tinha lançado, "Para todos os garotos P.S ainda amo você" terminarmos o filme quando já era umas 15:35 e fomos nos arrumar, eu visto um vestido justo meia coxa com listras brancas e pretas horizontais e de alças, esse vestido realssava as minhas curvas e a minha bunda. Calço um tênis palataforme preto. Faço uma make mais detalha com iluminador, batom vermelho e delineado gatinho.

Eu a Sina fomos com todas as meninas para a porta do nosso dormitório e as pessoas estavam olhando para gente enquanto andavam, várias meninas bem vestidas, meninos lindíssimos e arrumados na frente de carros luxuosos. E eu só agora agora percebi que o Josh tem um Porsche.

O josh vai levar eu, Shivani, Hina e Sofya. Lamar vai levar a Yoon, Sina, Noah e Diarra. Bailey vai levar a Jo e o Krys. 


Seguimos o caminho conversando um pouco mais na maioria do tempo cantando.


-A família chegou.- Diz A Di se referindo a nós.


Nos compramos o ingresso e infelizmente vamos nos sentar separados pois não dá para todo mundo sentar junto mais o pior de tudo é que  filme de terror, eu e o Josh vamos nos sentar longe de todos oque me dá espectativas.


-Aqui Moany.- Josh diz se referindo aos nossos acentos. Eu ele sentamos.


O filme começou a um tempo, já levei vários surtos e em todos os surtos eu seguro com força no braço dele.

Eu estava prestando bastante atenção no filme até que o Josh começa a passar o dedo de leve pela a minha buchecha e me analisando, eu viro o meu rosto na direção do rosto dele, nossos narizes quase se tocam, nossas respirações se tornaram só uma e ele sela os nossos lábios em um beijo calmo. Ele pedi permissão com a língua e eu cedo, óbvio. Eu coloco minhas mãos em volta de seu pescoço e depois massageando o seu cabelo. Paramos o beijo pela falta de ar e ficamos vendo o resto do filme de mãos dadas.

Nós comemos com todos os nossos amigos e fomos embora, já era 23:03, eu e Sina vamos até o nosso quarto. Já estavamos na cama até que eu digo:


-Eu beijei o Josh.- Digo. 


-Vocês vão ficar juntos Any. O sorriso dele é o motivo do seu e vice verca.- Ela diz e eu escuto sua respiração pesar, ela dormiu.


Eu dormi com essa frase na cabeça que não passa de uma verdade:


"O sorriso dele é o motivo do seu"











Notas Finais


Eu não consigo fazer um capítulo pequeno.

Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...